LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

joaojordao13

Citação de: Patrick_slb em 16 de Setembro de 2015, 13:02
Citação de: joaojordao13 em 16 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: Patrick_slb em 16 de Setembro de 2015, 12:55
Temos que sacar 1 ponto na Turquia e 1 pelo menos em Astana. Depois é vencer em casa o Galatasaray. Se isto acontecer ficamos em 2o lugar porque o Galatasaray no máximo fará 7 pontos neste caso (contando com uma derrota quase certa em Espanha).
Eu diria que não ganhar no Cazaquistão seria uma vergonha de nível épico. Mas quem sou eu... :coolsmiley:
Dependendo do tempo até pode acontecer não ganhar lá. O essencial é sacar 4 pontos frente ao Galatasaray. Se sacarmos 6 pontos então o 2o lugar é seguramente nosso.
Nisto estamos de acordo O0

krak

Citação de: krak em 15 de Setembro de 2015, 12:49
Hoje se tudo correr bem será um dia muito especial para mim.
Após ausência prolongada de anos voltarei hoje ao Estádio da Luz.

Uma vez que o meu aniversário foi ontem, é uma prenda atrasada mas a melhor que podia ter.

Ontem no trabalho quando tive que pedir a tarde só disse ao meu director...
Digam o que disser... Venha quem vier... Amanhã a tarde não estou e vou ver o meu Benfica!

Dentro de um par de horas parto em direcção à Luz...

Não me fodas Benfica!

CARREGA!!!!

Ainda me assustaste Benfica mas a coisa acabou por correr bem.

Que saudade de sentir o cheirinho à Luz... Valeram a pena todos os km's e a molha ;D

Carrega :metal:

rlaranjeiro

Citação de: joaojordao13 em 16 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: Patrick_slb em 16 de Setembro de 2015, 12:55
Temos que sacar 1 ponto na Turquia e 1 pelo menos em Astana. Depois é vencer em casa o Galatasaray. Se isto acontecer ficamos em 2o lugar porque o Galatasaray no máximo fará 7 pontos neste caso (contando com uma derrota quase certa em Espanha).
Eu diria que não ganhar no Cazaquistão seria uma vergonha de nível épico. Mas quem sou eu... :coolsmiley:

Estiveste quase a nao ganhar ontem quanto mais.

ZICKLER

O apuramento para a próxima fase vai depender de dois jogos na luz. Até que ponto seremos capazes de ganhar ao galatasaray e pontuar com o atlético?

Fora de casa, sendo muito realista no Calderón é naturalmente para perder e muito dificilmente arrancamos um empate na Turquia.  Eles podem não estar em grande forma, mas têm grandes jogadores que num ambiente como aquele vão acabar por nos suplantar.

No Cazaquistão temos que ganhar naturalmente

Jpeeh

«É sempre bom começar bem a Champions League! Carrega Benfica #sempreJuntos #UCL.»

Cloughie

Foi porreiro ver um jogo da Champs na Luz. :)
Agora tenho de ir ver um da Taça um ano destes.

PS: Apetece-me desancar a 1ª parte do Talisca. PQP! Tanto insulto levou da malta que estava atrás de mim. :D

GTtdi_SLB

o Benfica de ontem não passa no cazaquistão, certinho direitinho. Jogamos muito pouco à bola e fico boquiaberto com os indefectíveis que teimam em não ver o óbio, é que não se trata de uma questão de opinião ou falta de Benfiquismo, é mesmo a fraca produção daquele meio campo (sobretudo este) vergonhoso. Falavam do buraco com o judas, pois o de RV não é muito diferente. Não somos consistentes e apenas demonstramos lampejos esporádicos em casa (vamos ver fora..). Se nem na época com o Otelul Galatsi conseguimos jogar bem no nosso jogo fora, porque o havíamos de fazer no cazaquistão contra o representante nacional daqu€l€ país?

iSLBenfica

Nesta fase de grupos, temos a obrigação de fazer, no mínimo dos mínimos, 8 pontos.

Astana (c) 3 Pontos Check
Galatasaray (c) 3 Pontos
Astana (f) 1 Ponto
At. Madrid (c) 1 Ponto

Lurgee

O golo do Mitroglou não está em fora de jogo?
Parece-me que sim.

Roronoa

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2015, 14:12
O apuramento para a próxima fase vai depender de dois jogos na luz. Até que ponto seremos capazes de ganhar ao galatasaray e pontuar com o atlético?

Fora de casa, sendo muito realista no Calderón é naturalmente para perder e muito dificilmente arrancamos um empate na Turquia.  Eles podem não estar em grande forma, mas têm grandes jogadores que num ambiente como aquele vão acabar por nos suplantar.

No Cazaquistão temos que ganhar naturalmente

Com o Atletico teremos a tarefa mais facilitada, atento ao facto do jogo ser na última jornada. Era capaz de apostar que eles vêm cá jogar com uma segunda linha.

dmc

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2015, 14:23
Nesta fase de grupos, temos a obrigação de fazer, no mínimo dos mínimos, 8 pontos.

Astana (c) 3 Pontos Check
Galatasaray (c) 3 Pontos
Astana (f) 1 Ponto
At. Madrid (c) 1 Ponto

Isso só chega se o Gala não ganhar os dois jogos ao Astana. Os turcos têm a sorte de jogar agora em Setembro no Cazaquistão. Irão apanhar temperaturas mais amenas, ao contrário de nós. Era muito bom que o Gala não passasse em Astana.

dmc

Citação de: Lurgee em 16 de Setembro de 2015, 14:34
Parece-me que sim.

Eu também fiquei com essa sensação.

GTtdi_SLB

Citação de: Lurgee em 16 de Setembro de 2015, 14:34
Parece-me que sim.
pareceu-me em linha relativamente à bola, dificil de analisar em bola corrida. Podia ter assinalado o fdj que não me chocava.

minimix

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2015, 14:17
o Benfica de ontem não passa no cazaquistão, certinho direitinho. Jogamos muito pouco à bola e fico boquiaberto com os indefectíveis que teimam em não ver o óbio, é que não se trata de uma questão de opinião ou falta de Benfiquismo, é mesmo a fraca produção daquele meio campo (sobretudo este) vergonhoso. Falavam do buraco com o judas, pois o de RV não é muito diferente. Não somos consistentes e apenas demonstramos lampejos esporádicos em casa (vamos ver fora..). Se nem na época com o Otelul Galatsi conseguimos jogar bem no nosso jogo fora, porque o havíamos de fazer no cazaquistão contra o representante nacional daqu€l€ país?
Concordo, e na minha opinião o buraco já se estende à defesa.
A equipa parece muito intranquila até conseguir marcar.