Gabinete de Imprensa

BlankFile

Bom programa.

Rasgar a CS de alto a baixo. Esses merdas bem que precisam.

TombaLadeiras

Só hoje pude ver o 2º programa. Que rasganço e que classe.

SERNADA_SLB

Concordo com um programa destes. De facto o Benfica precisa de se defender da forma como é tratado pela generalidade da comunicação social.

Só peço que não se entre em exageros de linguagem. Devemos defender o Benfica, mas mostrarmos que somos diferentes e isso significa ter elevação.

Por exemplo, a certa altura no programa que vi mesmo agora (penso que já uma repetição), quando fala em José Alvalade, diz: "Coitado, este já está a fazer tijolo á muito tempo".

Não se pode dizer isto. O Benfica não é isto.

Dalglish

Serei o único a achar que este programa (pelo menos o desta semana) é uma parvalheira total?

O Benfica não é isto que aquele gajo disse. Envergonha-me ver um benfiquista dizer aquele tipo de coisas, seja de quem for.

A continuar assim, é para cancelar o programa, o quanto antes. E é pena, pois o apresentador, João/José Martins, sempre me pareceu muito profissional. Agora estar ali metido com aquele gajo...

Numa nota mais em jeito de brincadeira: Que cabelo é aquele?! :D

Semprefiel49

Papel adequado para impressão dos jornais desportivos portugueses: neo higienix

http://futuro.sapo.pt/#higienix

:rir:

Shoky

Gosto muito do João Martins...mas o outro individuo é de muito baixo nível.
É uma questão de tempo até envergonhar o clube e o obrigar a retratar se como já fez no passado.

Dalglish

Há que defender o Benfica, sim. Mas sem cair neste tipo de deselegância, as palavras que aquele homem andou a dizer, durante a maioria do tempo de programa, não espelha o ser Benfica.

Han

Há indivíduos muito fracos para falarem de José Nuno Martins com o desconhecimento que demonstram ter.
Retratarem-se desta fraca colaboração/participação não é para esses...

Abidos

Pronto, já chegaram os profetas do 'grande' Benfiquismo, ao Gabinete de Imprensa!!!
Tenho que dar os Parabéns ao João Martins e ao José Nuno Martins, pois conseguiram escapar à crítica durante um episódio... mas ao 2.º seria pedir demasiado!!!

Mas ainda vão a tempo de rectificar: basta criticarem o Vieira, e rapidamente se transformaram em mártires!!!

Han

No âmbito dos artigos de imprensa que diariamente vão saindo, sugeria que se analisassem os artigos relativos às finanças dos clubes. Casos como o da Doyen,  de dividas fiscais, a fornecedores e atletas, caso Fenix, caso Holuday Inn ou investidores misteriosos e patrocinadores em parte incerta, toda essa temática justificaria uma pequena referência no Gabinete de Imprensa,  ou mesmo, um programa especifico com pessoas conhecedoras desta temática.

Dalglish

Esperem lá. Mas aqui não se pode ter opinião própria?

Acham que um comentário como " o senhor já está a fazer tijolo há muito tempo" é digno de algo que deva fazer parte dos nossos canais? Eu não acho.

Posso ter direito a não achar? Permitem-me, por favor, discordar deste tipo de postura?

Miklosf0rev3r

Clube do pátio das cantigas....

Priceless.

Han

Citação de: Dalglish em 04 de Setembro de 2015, 18:20

Acham que um comentário como " o senhor já está a fazer tijolo há muito tempo" é digno de algo que deva fazer parte dos nossos canais? Eu não acho.

Posso ter direito a não achar? Permitem-me, por favor, discordar deste tipo de postura?

Tanta indignação só pode ser obra de um santinho...

Que hipocrisia.

Abidos

Citação de: Dalglish em 04 de Setembro de 2015, 18:20

Será que o pessoal nunca mais aprende?!
O argumento do direito de opinião, é válido para todos!!! Para ti, e para mim!!!

A forma repetida como vejo este argumento aqui no Fórum, leva-me a crer que a liberdade de expressão, está num shortcut qualquer aqui no Fórum, estilo fast dial!!!

Dalglish

A diferença é que eu não critiquei a opinião de ninguém, por ser contrária à minha, critiquei sim o conteúdo exposto no programa.

Já o que eu disse, foi alvo de críticas, inclusivé, de insultos (fui chamado de hipócrita). Percebes porque questiono se sou livre, ou não, de dar a minha opinião (de preferência, sem ser insultado)?

Só isso.

Obviamente que era uma pergunta retórica, estou-me bem a cagar se gostam ou não da minha opinião, pois continuarei a colocá-la aqui, sempre que me der na real gana.