Álvaro Pereira (Inter) - Record

Gonçalo Santos

Mais um dos que só rendeu sob o efeito da amarelinha. Este suíno quero-o bem longe.

Aguia31



FreddyAduFan

Bons sao os que dizem muito que gostam do Benfica e depois encaralham-se noutro clube desde que lhes paguem mais.

Eu quero é um LE melhor que os que temos e que enquanto ca tiver de o litro,  o resto ja nao existe hoje em dia

Tar a dizer longe longe para depois celebrar um eventual golo ou coisa assim para ser hipocrita? Nah eles sao todos iguais, gostam é do verde... é não tou a falar do sporting

glorioso41

Acorda um gajo para ver as noticias fresquinhas e á espera de jogadores da bola e aparece este monte de esterco , meu rico Eliseu .

Mufete


BenficaParede

este gajo não vale uma peidinha. mas a razão para não o queremos cá deve ser esta e não o facto de ter sido jogador dos suínos!

já eles não tem problemas nenhuns em investir em ex-jogadores nossos que lhes dêem rendimento desportivo.

gungunhana

Este ao não ter vindo para cá há uns anos e tendo preferido o Porto, até levou á queda do protocolo que havia com o Cluj, o Vieira não se costuma esquecer desse tipo de atitudes. Para além disso desde o Inter de Milão (onde não vingou), que a sua carreira tem sido sempre a descer, por isso acho que esta noticia, não tem pés para andar, mas já vi muita coisa estranha acontecer... e estupida tb já agora.

Lucas_SLB

Noticia para encher chouriços.
Não faz falta.

Skjaer

Em tempos foi bom, já não é.

Não devia ser opção.

Coluna The Great

Se este gajo estiver realmente a ser hipotese para nos so mostra a pouca vergonha que esta merda esta

Despertar

porto com o maxi e nos com o alvaro pereira

nada bate este verao  :crazy2:

popov

Este assinou em 4 minutos...
Conseguiu bater o record do Christian Rodriguez, que tinha assinado em 5 minutos...
Que fique de onde nunca saiu, na puta que o pariu!

Mercurio_10

Actualmente está mais do que acabado. Iria ser o nosso Cissokho, talvez pior ainda.

slbenfica_croft