Eleições 2016

Ru10

Citação de: CitriC em 24 de Outubro de 2016, 16:34
- Sócios residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro podem exercer o direito de voto via internet no site oficial (www.slbenfica.pt), identificando-se com o seu número de sócio e PIN que receberam para o efeito

Vivo no estrangeiro, estou registado no estrangeiro e ainda não recebi um PIN para votar....

Alguém que viva no estrangeiro já recebeu o respectivo PIN ????
Sim, por carta registada.

CitriC

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2016, 19:38
- Sócios residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro podem exercer o direito de voto via internet no site oficial (www.slbenfica.pt), identificando-se com o seu número de sócio e PIN que receberam para o efeito

Vivo no estrangeiro, estou registado no estrangeiro e ainda não recebi um PIN para votar....

Muito obrigado consócio.
Pois realmente acabei de chegar a casa é vi que os correios passaram por cá está manhã...Enfim deve ser mesmo a carta registada.
Tenho de ver se vou lá na pausa de almoço amanhã ou dp de amanhã.

Mannschaft

Sou sócio e vou votar em branco.

Voto em branco por alguns motivos. Ainda que considere que este mandato foi positivo em termos desportivos, não creio que tenha sido um mandato positivo no seu todo. Muitos pontos negativos, nomeadamente a nível financeiro e associativo. Promessas desportivas cumpriu quase todas, as outras quase nenhuma.

E como para mim o Benfica não é só "chuto na bola", não vou dar cartão branco a algumas destas políticas que têm vindo a enraizar-se nos valores de alguns benfiquistas. Mais uma vez, considero que este foi provavelmente o melhor mandato de LFV à frente do Benfica, mas não esqueço o que nos fez no passado e no que nos pode tirar no futuro. Um líder nunca pode liderar sem ter vozes discordantes. Sem discussão não há progresso. Por isto (e muito mais), voto em branco.

gama

Sou sócio residente em Lisboa mas encontro-me em Luanda, posso votar pela net?

Diogo_94

Só podem exercer o direito de voto os associados que sejam titulares do cartão de sócio (acompanhado do documento de identificação), com quota de, pelo menos, o mês de Agosto de 2016

Sou sócio há 4 anos por isso é a primeira vez que posso votar e gostaria de o fazer.
A forma de pagamento é por débito directo, que documento devo apresentar ao deslocar-me a uma casa do Benfica para votar ?

Megaphone

Cartão de socio e cc, informaticamente eles sabem se tens as cotas em dia

red_chala5

Boas pessoal

Alguém sabe quantos votos tem  um sócio com 11 anos (estou a referir-me anos de associado) ????

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mestre30

Citação de: red_chala5 em 24 de Outubro de 2016, 23:35
Boas pessoal

Alguém sabe quantos votos tem  um sócio com 11 anos (estou a referir-me anos de associado) ????

20.

Napster03

Citação de: CitriC em 24 de Outubro de 2016, 20:42

Muito obrigado consócio.
Pois realmente acabei de chegar a casa é vi que os correios passaram por cá está manhã...Enfim deve ser mesmo a carta registada.

Eu também resido no estrangeiro e ainda não recebi nada  :confused:

red_chala5

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2016, 23:38
Boas pessoal

20.
Sabes como funciona o número de votos mediante os anos de sócio?

Mestre30

Citação de: red_chala5 em 24 de Outubro de 2016, 23:40
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2016, 23:38
Boas pessoal

20.
Sabes como funciona o número de votos mediante os anos de sócio?
. A Assembleia Geral é constituída pelos sócios efectivos e correspondentes com
mais de um ano de filiação associativa cabendo-lhes, em todas as votações salvo
expressa indicação estatutária, o seguinte número de votos:
a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos –
Um Voto;
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos
– Cinco Votos;
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e
cinco anos – Vinte Votos;
2. Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são
atribuídos Cinquenta Votos.

CitriC

Citação de: Mannschaft em 24 de Outubro de 2016, 20:50
Sou sócio e vou votar em branco.

Voto em branco por alguns motivos. Ainda que considere que este mandato foi positivo em termos desportivos, não creio que tenha sido um mandato positivo no seu todo. Muitos pontos negativos, nomeadamente a nível financeiro e associativo. Promessas desportivas cumpriu quase todas, as outras quase nenhuma.

E como para mim o Benfica não é só "chuto na bola", não vou dar cartão branco a algumas destas políticas que têm vindo a enraizar-se nos valores de alguns benfiquistas. Mais uma vez, considero que este foi provavelmente o melhor mandato de LFV à frente do Benfica, mas não esqueço o que nos fez no passado e no que nos pode tirar no futuro. Um líder nunca pode liderar sem ter vozes discordantes. Sem discussão não há progresso. Por isto (e muito mais), voto em branco.

O resultado líquido da nossa SAD entre as temporadas 2012/2013 e 2015/2016 , ou seja durante este mandato foi de 30 milhões  positivos.
O passivo financeiro estabilizou e os capitais proprios aumentaram estando positivos. Os juros da dívida também baixaram.

É certo que nem tudo sãpo rosas e há muito a melhorar, mas quais são precisamente os muitos pontos negativos a nivel financeiro a que te referes ?

CitriC

Citação de: Napster03 em 24 de Outubro de 2016, 23:38
Citação de: CitriC em 24 de Outubro de 2016, 20:42

Muito obrigado consócio.

Eu também resido no estrangeiro e ainda não recebi nada  :confused:

Aconselho te a enviares mail ao departamento de socios

DMSG

Os outros sócios também recebem carta a informar que vão haver eleições?

É que eu mudei de residência no verão mas só alterei hoje a morada do meu cartão de sócio no site.

CitriC

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2016, 15:57
Os outros sócios também recebem carta a informar que vão haver eleições?

É que eu mudei de residência no verão mas só alterei hoje a morada do meu cartão de sócio no site.

então é tarde de mais. Só indo ao estádio votar.

Isso já me aconteceu. E disseram que tinha que me ter registado na nova morada X meses /semanas antes.