Eleições 2016

nogueira

Citação de: Theroux em 01 de Setembro de 2015, 10:15
Citação de: Wake Up em 01 de Setembro de 2015, 01:21
O Bruno Carvalho seria o nosso Laporta. Não tenho qualquer dúvida disso, era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Quem o conhece sabe bem o que digo.

Mas já ficava todo contente se um como Fernando Tavares se candidatasse.

O BC seria o Presidente com mais sucesso na história do Sport Lisboa e Benfica?

Este tópico promete.
Isso é quase como dizer que o Vieira é um dos maiores presidentes da história do Benfica.
Uns baseiam-se em suposições, outros ignoram os factos.

nintendo1

Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2015, 10:17
O Bruno Carvalho seria o nosso Laporta. Não tenho qualquer dúvida disso, era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Quem o conhece sabe bem o que digo.

Este tópico promete.
Isso é quase como dizer que o Vieira é um dos maiores presidentes da história do Benfica.

Eu já vi pessoal a dizer que o Vieira é o melhor presidente da historia e o jj o melhor treinador de sempre do Benfica.

Já acredito em tudo.

Nunivs

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2015, 09:56
É preciso convencer os dirigentes que as eleições são para ser um momento democrático pleno e com debate entre as partes a "concurso".
Quem não defender a abertura democrática e o debate, não é do Benfica. Acho que nisto podemos estar todos de acordo.

Debates ?! E depois... como e que o sr. do bigode justificava o facto de ter usurpado um numero de socio ?

groingsid

Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2015, 10:17

Este tópico promete.

x2.

trainmaniac

O processo eleitoral devia ser revisto no âmbito de uma revisão estatutária. Creio que um debate no canal do clube com um jornalista merecedor do acordo de todos devia ser condição mínima para aceitação de uma candidatura.

Este sim é um perigo real para a democracia e para o futuro do clube, e não a quantidade de anos de sócio para se ser presidente (10 ou 15 chega perfeitamente).

Tiago1982

As eleições são só em 2016, ainda falta muito tempo, a meu ver, para se debater esse tema.

Neste momento, estou curioso para ver como se vai o Benfica apresentar em campo esta época com um plantel, a meu ver, débil.

maior que portugal

Luis filipe vieira
Bruno de carvalho

e espero que se candidate alguem com vontade de ajudar o benfica a crescer

GonPat90

Citação de: Nunivs em 01 de Setembro de 2015, 10:19
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2015, 09:56
É preciso convencer os dirigentes que as eleições são para ser um momento democrático pleno e com debate entre as partes a "concurso".
Quem não defender a abertura democrática e o debate, não é do Benfica. Acho que nisto podemos estar todos de acordo.

Debates ?! E depois... como e que o sr. do bigode justificava o facto de ter usurpado um numero de socio ?

O Vieira já está no Benfica à 12 anos! Todos nós já sabemos disso do nº de sócio, que ele era sócio dos 3 grandes, que tinha negócios manhosos, etc etc... à muito tempo! Agora que a equipa joga mal, tem uma equipa fraca e não se vê grande futuro é que a malta se lembrou em democracia?  :estrelas: o ultimo debate que vi foi o Vilarinho com o Vale Azevedo...

nogueira

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2015, 10:22
O processo eleitoral devia ser revisto no âmbito de uma revisão estatutária. Creio que um debate no canal do clube com um jornalista merecedor do acordo de todos devia ser condição mínima para aceitação de uma candidatura.

Este sim é um perigo real para a democracia e para o futuro do clube, e não a quantidade de anos de sócio para se ser presidente (10 ou 15 chega perfeitamente).
Qualquer tentativa de limitação ou não promoção do debate de ideias no Benfica, é um atentado à nossa história.

Trezeguet

Citação de: Tiago1982 em 01 de Setembro de 2015, 10:24
As eleições são só em 2016, ainda falta muito tempo, a meu ver, para se debater esse tema.

Neste momento, estou curioso para ver como se vai o Benfica apresentar em campo esta época com um plantel, a meu ver, débil.

o debate não é agora, é um tempo antes mas acho importante surja alguém.

casr26

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2015, 10:22

Não me parece que o Vieira vá dar uma "vantagem" dessas a um opositor quando tudo fez para se blindar contra qualquer oposição...

Tiago1982

Citação de: Trezeguet em 01 de Setembro de 2015, 10:26

Vai surgir certamente.

Até porque esta época tem tudo para correr mal, logo acredito que a aparecer uma oposição credível seja para breve a altura ideal.

Theroux

Citação de: Tiago1982 em 01 de Setembro de 2015, 10:31

Vai surgir certamente.

Até porque esta época tem tudo para correr mal, logo acredito que a aparecer uma oposição credível seja para breve a altura ideal.

Em 2009 não apareceu ninguém e esse mandato foi infinitamente pior que este.

Até pode aparecer alguém mas parece-me altamente improvável pois desde 2012 não existiu um único indício nesse sentido.

GonPat90

Época a correr mal + oposição credivél = cheiro a oportunismo

Mas nunca se sabe o que poderá aparecer

Trezeguet

Citação de: Tiago1982 em 01 de Setembro de 2015, 10:31

Vai surgir certamente.

já surgiu, se gostam dele ou não é outra coisa