Eleições 2016

LA Lakers

Citação de: Mestre30 em 03 de Setembro de 2015, 23:47
Citação de: LA Lakers em 03 de Setembro de 2015, 23:45
Juntem o Fernando Tavares ao Rui Costa, com uma boa equipa por trás e com uma proposta boa e bem pensada e veríamos se realmente iria ser fácil.

O problema é que o Fernando Tavares não se irá candidatar e o Rui Costa não irá largar o Vieira...
Ganhava o Vieira com 75%. No mínimo.

Não acredito! Com Rui Costa na lista?

|OnE|

Citação de: Negative em 03 de Setembro de 2015, 23:49
Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: Negative em 03 de Setembro de 2015, 23:42
Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2015, 23:41
Mas caguem lá nas eleições.
Vai ganhar com mais de 80% outra vez.
Como é óbvio.
Primeiro, ninguém se chega à frente.
Segundo, quem se chega é logo atropelado pela máquina de propaganda.
Eu estava a concordar contigo, não me batas  :rir:
E eu não discordei da tua concordância.
Apenas justifiquei o que tu concordaste.

Godescalco

Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2015, 23:49
Juntem o Fernando Tavares ao Rui Costa, com uma boa equipa por trás e com uma proposta boa e bem pensada e veríamos se realmente iria ser fácil.

O problema é que o Fernando Tavares não se irá candidatar e o Rui Costa não irá largar o Vieira...
Que fosse.
Mas gostava era de um debate.

E de preferência sem circos. Cada um a expor as suas ideias.

Se o Rui Costa se candidatasse contra o Vieira seria automaticamente um "rato" que não soube mostrar "gratidão a quem lhe deu a mão", um gajo com "intenções duvidosas" à procura de "protagonismo" porque agora o Benfica está "muito apetecível."

Mestre30

Citação de: LA Lakers em 03 de Setembro de 2015, 23:50

Não acredito! Com Rui Costa na lista?
Sim. Nenhuma dúvida acerca disso.

|OnE|

Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 23:52

Que fosse.

Se o Rui Costa se candidatasse contra o Vieira seria automaticamente um "rato" que não soube mostrar "gratidão a quem lhe deu a mão", um gajo com "intenções duvidosas" à procura de "protagonismo" porque agora o Benfica está "muito apetecível."
Opá...
Eu sei lá.

Um gajo vê uns a dizer mal da direcção e de repente estão do lado dela.

cezar_czar

Estarem a pedir o Veiga (criticamos o atual por ser sócio este é dragão de ouro) e o Triste do Bruno de carvalho e no mínimo ridículo. Este merdas vai para as assembleias com seguranças ....... Mas alguém faz mal a uma fraca figura daquelas. Vai falar e o cão vai atrás dele para o palanque. Como é que um gajo que nao e ninguém vai com segurança para uma assembleia de sócios. Recordo aqui grandes sócios que na altura do vale tudo colocaram a integridade física em causa para dizerem o mal que ele estava a fazer ao clube e foram expulsos ao pontapé das assembleias.
Agora este merdas ....... Realmente só rir para não chorar.

O Moniz que era a cara da candidatura acobardou-se e juntou-se ao clã. E merda desta que querem para o Benfica.

Se é merda que querem Vamos mas é buscar o vale a Azevedo a prisão.

|OnE|

Eu não simpatizo nada com o Bruno Carvalho.
Mas ele foi director do Porto Canal antes de ter alguma relação com o clube.

O que não falta são grandes Benfiquistas da cidade do Porto.
Lembro-me de um que até foi capitão.

Godescalco

Não sei porque é que Veiga é tão mal visto pelos apoiantes de LFV.

Quem é que trouxe Veiga para o Benfica senão LFV?

Godescalco

Imaginem que as credenciais do Bruno Carvalho eram estas:

Bruno Carvalho desviou Deco e Ovchinnikov para o Porto;
Bruno Carvalho era um homem da confiança de Pinto da Costa e as suas famílias chegaram, inclusive, a passar férias juntas;
Bruno Carvalho nunca foi visto em nenhuma AG do Benfica, nem nunca se lhe reconheceu nenhum passado no clube;
Bruno Carvalho nem sócio do clube era antes de lhe aparecer esta oportunidade de subir na vida e ganhar protagonismo;
Bruno Carvalho foi sócio do Porto durante mais de 20 anos;

Votavam nele?

cezar_czar

Mas agora falar mal do Veiga e ser apoiante do Vieira?

Mais um mito de merda do SB.

|OnE|

Lol.

Pergunta ao Mestre30 o que eu ou o 23 acham do Veiga, lol.

Juan Mata

Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2015, 00:04

Bruno Carvalho era um homem da confiança de Pinto da Costa e as suas famílias chegaram, inclusive, a passar férias juntas;
Bruno Carvalho nunca foi visto em nenhuma AG do Benfica, nem nunca se lhe reconheceu nenhum passado no clube;
Bruno Carvalho nem sócio do clube era antes de lhe aparecer esta oportunidade de subir na vida e ganhar protagonismo;

Votavam nele?
Sim, lembra-te como estava o Benfica há quatorze anos. Não podemos cair nos erros do passado!

thiagorosa84

Meus caros, aquilo que eu penso é que, enquanto quiser, o Vieira será o nosso presidente, para o bem ou para o mal...
À primeira, porque o SL Benfica deve muito ao Vieira, sim, deve. Bem sei que os "antis" vão dizer que não, mas eu vi o Benfica antes do Vieira e vejo o que é o Benfica hoje. Se fez tudo bem, não, claro que não. Se podia ter feito melhor, sim podia. Se também se serviu do Benfica em benefício próprio, não sei. Como já disse, para mim, seria uma enorme decepção se, daqui por uns anos, fossem descobertas falcatruas do Vieira contra o Benfica. Mas isso o tempo o dirá.
Depois, o Vieira continuará a ser o nosso presidente enquanto quiser, porque não há, pelo menos até hoje, ninguém com créditos, com nome, com reconhecida competência e, principalmente, com coragem de enfrentar o Vieira!
Eu pergunto a todos os que são contra o Vieira, quem queriam ver à frente do nosso clube? Quem acham que teria capacidade para nos presidir?
Eu não sou "100%" Vieira! Mas também não sou "anti"!

CitriC

Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 23:52

Que fosse.

Se o rui costa voltou para o Benfica quando LFV estava na presidencia.
Se o rui costa foi pra administrador pra SAD a convite do LFV
Se o Rui Costa manteve sempre um forte apoio a LFV
Se o Rui Costa sempre fez parte da direccao de LFV

o que pensarias em vê-lo agora na lista B contra LFV e a actual direccao?

Passou-se algo de grave?nao.Alguma vez mostrou-se contra a politica da actual direccao ? Nao.

Etc...

Logo a candidatura de rui costa nao tinha nada de coerente e nao fazia sentido e so podia levar a conclusoes daquelzs que tu disseste.

o Rui costa nao e politico . nao e o seabra ....

LA Lakers

Citação de: Juan Mata em 04 de Setembro de 2015, 00:07
Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2015, 00:04

Votavam nele?
Sim, lembra-te como estava o Benfica há quatorze anos. Não podemos cair nos erros do passado!

E agora está melhor?