Eleições 2016

Godescalco

Citação de: paalexg em 28 de Agosto de 2015, 17:50
Citação de: Pedraços em 28 de Agosto de 2015, 17:23
É esta barbie que andou no porto canal que vem para a presidência? Por amor  da santa.
Esperou eu aparecam mais senão estamos fudidus
Neste momento lfv ainda corre sozinho as eleições visto que a barbie não conta
Que tem de mal?

Não tem nada de mal.

Mas não tem a mínima hipótese de ser presidente do Benfica. Nem perfil desejado.

paalexg

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 17:52
É esta barbie que andou no porto canal que vem para a presidência? Por amor  da santa.
Que tem de mal?

Não tem nada de mal.

Mas não tem a mínima hipótese de ser presidente do Benfica. Nem perfil desejado.
Não estou a discutir isso, porque acho mesmo.

Agora dizer que não pode porque andou pelo Porto Canal é idiotice.

Godescalco

Citação de: paalexg em 28 de Agosto de 2015, 17:55
Que tem de mal?

Não tem nada de mal.

Sim, até porque por esse critério tão rigoroso o nosso actual presidente seria desqualificado à partida. Aliás, nem chegaria a alinhar nos blocos de partida.

Seven Red

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:24
Basta os votos das casas e o Vieira têm isto ganho.
Só se for das casas e dos carros, porque só o das casas nem 1% dos votantes representa.

LeandroSLB

Citação de: Seven Red em 28 de Agosto de 2015, 17:57
Só se for das casas e dos carros, porque só o das casas nem 1% dos votantes representa.

Estava a ser irónico.

paalexg

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 17:56
Citação de: paalexg em 28 de Agosto de 2015, 17:55
Que tem de mal?

Não tem nada de mal.

Sim, até porque por esse critério tão rigoroso o nosso actual presidente seria desqualificado à partida. Aliás, nem chegaria a alinhar nos blocos de partida.
Nem isso. Quando ele andou pelo Porto Canal, o canal era dos portuenses e não dos portistas. Não era a mesma coisa que é agora.

Godescalco

Citação de: Seven Red em 28 de Agosto de 2015, 17:57

As casas representam um número residual do universo de sócios votantes mas continua-se a bater sem sentido nessa tecla passados estes anos todos.

Uma coisa é discutir se deviam ter 50 votos cada ou não. Outra coisa é achar que se ganha uma eleição à custa dos votos das casas. É mirabolante.

P∑T∑7

Se quisermos ser ganhadores hegemonicamente no futebol... o Vieira tem de sair. Ou, não saindo, tem de deixar o futebol para quem sabe, porque cada vez que toma alguma decisão, é mais com base na sua intuição e sentido de amizade do que na competência.

E isto para um clube como o Benfica é inaceitável.

BENFIKA

Para incomodar e pôr o Vieira em sentido só um nome muito forte, alguém "querido" pelos Benfiquistas.
Se for um nome forte mas sem alguma ligação aos adeptos será alvo de todo o tipo de jogadas sujas e "insultos" na praça publica.

cristao69

Que LFV se recandidate e que ganhe.

MaiorQuePortugal

Enquanto o Vieira se candidatar, ganha sempre. Nem vale a pena perdermos tempo com estas merdas.

Godescalco

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Agosto de 2015, 18:24
Enquanto o Vieira se candidatar, ganha sempre. Nem vale a pena perdermos tempo com estas merdas.

O mandato 2016-2020 está garantido para Vieira.

A seguir é que poderá haver real sucessão. E vem de dentro.

chama.ardente

Não li este tópico todo, li algumas coisas, vi bastantes comentários no fb do Bruno Carvalho, e estou espantado por não ter visto ninguém, para além de mim, a dizer o óbvio: ele nunca será candidato porque não tem anos de sócio suficientes.

32campeonatos

Citação de: chama.ardente em 28 de Agosto de 2015, 19:12
Não li este tópico todo, li algumas coisas, vi bastantes comentários no fb do Bruno Carvalho, e estou espantado por não ter visto ninguém, para além de mim, a dizer o óbvio: ele nunca será candidato porque não tem anos de sócio suficientes.
E o Vieira tem?

policeMAN

O Benfica pertence tanto ao Vieira que ele nem se importa de fazer borrada da grossa no ano que antecede as mesmas!!

somos apenas marionetas que pagam cotas e ajudam o clube a sobreviver!!