Eleições 2016

Gondoriz

Eu não percebo e volto a dizer fui banido por estar contra este senhor, trataram-me mal aqui por ter dito mal deste senhor e agora estão contra ele. Haja coerência. Infelizmente este homem vai continuar no poder porque os queridos sócios e casas do Benfica vão votar nele. PARA QUÊ HAVER ELEIÇÕES? Para quê? Para quê haver se os sócios estão todos cegos com a areia que ele atira. Ontem eu estava no estádio a falar mal dele e um homem à minha frente olhava para mim como se isso fosse proibido. Porra meu que merda levar com este tipo de gajos e com este presidente. ALGUÉM QUE APAREÇA FODASSE ALGUÉM QUE TIRE AQUELE GAJO DE LÁ. ALGUÉM QUE O PRENDA PORRA.

Delirium Tremens

Metam aspas no título do tópico.

"Eleições" 2016.

Enquanto tijolos e cimento votarem eu recuso-me a aceitar que isto são eleições.

Semper_SLB

A concorrência em todos os mercados ajuda a aumentar a qualidade.

LFV faz o que quer pois nunca receou perder o poder. Não tem havido alternativa credivel.

E tanta falta nos faz...mas quem se vai meter neste poço de passivo?

Ettelbreck

Vai ganhar o Vieira com 89.74 % dos votos.
Para além disso, 8.56 % brancos, 1.69% nulos e 0.01 % para o Bruno "não-de" Carvalho.

Enzo90

Citação de: crowseye em 26 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Enzo90 em 26 de Outubro de 2015, 19:01
Rui Costa. Um homem do futebol.
Manter o DSO nas finanças e o pessoal das modalidades.
Gerir o futebol rodeado de pessoas competentes

Concordo com os 2 últimos paragrafos, o Rui Costa como Director Desportivo esta mais que visto que não dá.

Estava a dizer Rui costa a presidente

Gondoriz

Citação de: Semper_SLB em 26 de Outubro de 2015, 19:46

LFV faz o que quer pois nunca receou perder o poder. Não tem havido alternativa credivel.

Quem se meter tem que ser corajoso, de ser benfiquista, de ser um grande homem, de perceber de gestão, de futebol, de finanças ou então se não dominar algumas destas áreas colocar pessoas muito competentes a trata do assunto. Agora vê:
http://www.goal.com/br/news/619/especiais/2013/04/30/3942356/a-reconstru%C3%A7%C3%A3o-do-borussia-dortmund

Theroux

O Vilarinho riu-se.

Godescalco

Só abana se o Sporting fôr campeão. E mesmo assim...

De resto, esqueçam.

DEVILLICA

Não se esquecem, a culpa é do treinador.

rohff

Não há um Qatari qualquer com vontade de investir no maior clube português?  :angel:

abar85

Só sai quando quiser e quando quiser basta apoiar quem quiser e esse será presidente.

Bleach

sem duvidas , nem deviam haver eleições até ele lá estar , é uma perca de tempo.
é dono do benfica até querer. infelizmente.

nokas7

O vencedor será sempre o mesmo, enquanto quiser..

crowseye

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2015, 20:06

O Vilarinho riu-se.

És dos users mais lúcidos aqui do SB, mas entristece-me ver-te a desempenhar este papel, i.e. defender a actual direcção, mais concretamente o LFV, há muita coisa errada no clube as vezes pareces que nem queres ver, ou que trabalhas num gabinete qualquer de contra-informação do LFV. Vieira tem um quê de astúcia, mas não o suficiente para competir com o Godfather do futebol português. Vieira não irá cometer o mesmo erro que o VeA, por isso tem muitas ex-glórias do Benfica no bolso, ele não pode arriscar que alguma delas dê uma de Eusébio e apoie um outro candidato.

amorbenfiquista34

com muita pena minha o vieira irá ganhar.
o nosso clube está feito num regime.