Eleições 2016

abar85

Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2015, 08:55
O Benfica neste momento eh uma caixa forte. Ninguem de fora e com juizo vai sequer perder tempo a candidatar-se. No dia que LFV quiser sair, o sucessor vira de dentro, um Moniz ou Rui Costa por exemplo.

Será quem ele apoiar. Espero que pelo menos aí escokha bem.

Perth

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:59
Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2015, 08:55
O Benfica neste momento eh uma caixa forte. Ninguem de fora e com juizo vai sequer perder tempo a candidatar-se. No dia que LFV quiser sair, o sucessor vira de dentro, um Moniz ou Rui Costa por exemplo.

Será quem ele apoiar. Espero que pelo menos aí escokha bem.
Vai escolher alguem para continuar a varrer para debaixo do tapete.

Trezeguet

escolhendo quem escolha é tudo diferente, pela personalidade da pessoa, pela equipa que tiver ao seu lado.

Despertar

venha o RGS ou um pino, tudo menos o Vieira, 15 anos ja parece uma ditadura africana. :metal:

Do RGS nao sou fã, acho que tem sido um "yes man", mais um, do Vieira, mas reconheço que dos alinhados ainda é o que me merece mais respeito.

pjmorce

Citação de: Despertar em 28 de Outubro de 2015, 11:23
venha o RGS ou um pino, tudo menos o Vieira, 15 anos ja parece uma ditadura africana. :metal:

Do RGS nao sou fã, acho que tem sido um "yes man", mais um, do Vieira, mas reconheço que dos alinhados ainda é o que me merece mais respeito.

Só um facto de haver um candidato a fazer frente ao LFV é bom.
Agora vamos ver se outros surgem.
(não faço a mínima ideia se RGS daria um bom presidente ou não)

komytis

sim porque as ditaduras europeias são bem mais curtas!

joao_manike

Espero que o RGS se candidate. E o Rangel também. Faz falta debate no Benfica e faz falta acabar com a ditadura Vieirista.

O Vieira pode sair porque a estrutura era o JJ. O LFV não percebe um cu de futebol e 9 em cada 10 decisões desportivas são más. Algumas desastrosas até.

ricmarkes

Está na altura de mandar esta direcção abaixo. Já chega de tanta incompetência. Esperemos que apareça pelo menos um candidato forte e que possa afastar a nódoa que temos à frente do clube.

HB

Citação de: komytis em 28 de Outubro de 2015, 12:56

sim porque as ditaduras europeias são bem mais curtas!

Será que o Vieira vai tentar bater o recorde de longevidade do regime de Salazar?

LA Lakers

Citação
Fernando Tavares
1 h · Editado ·
Hoje alguns orgãos de comunicação social afirmam que Rui Gomes da Silva pondera candidatar-se à presidência do Benfica. Se é verdade, uma coisa é certa, o Senhor Rui Gomes da Silva pode contar comigo para estar do outro lado da barricada, no sentido de legitimar ou apoiar uma candidatura que lute, até às últimas consequências, contra tal eleição. Meu querido Benfica.

ZICKLER

O RGS jamais será candidato contra vieira.

Está sempre a repeti-lo e ainda na segunda feira o ilibou das críticas.

Atacou isso sim os vice presidentes que compõe a sad

CitriC

Porquê ditadura africana ?

Porque não pode ser democracia luxemburguesa ?

Se o Vieira sair esta época não conseguirá ultrapassar o record do Juncker com quase (praticamente ) 19 anos no poder.

trainmaniac

Se RGS avançar servir para o Fernando Tavares também avançar, RGS tem muito mérito então.

_JonasThern_

Citação de: trainmaniac em 28 de Outubro de 2015, 14:02
Se RGS avançar servir para o Fernando Tavares também avançar, RGS tem muito mérito então.

Achas possível a candidatura do Fernando Tavares?

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2015, 14:06
Citação de: trainmaniac em 28 de Outubro de 2015, 14:02

Achas possível a candidatura do Fernando Tavares?

Tudo é possível. Em 2012 os do costume achavam que era lunático montar-se alguma coisa em oposição a LFV, e no entanto apareceu.