Eleições 2016

pjmorce

Citação de: lmalves em 01 de Setembro de 2015, 13:38
Citação de: pjmorce em 01 de Setembro de 2015, 13:35
Era tão bom surgir um candidato que pudesse pôr em perigo de forma real o cargo do LFV.
Oh Rui Costa? não queres ser candidato?

O Rui Costa, como administrador da SAD, é cúmplice do que se está a passar...

Não digo que não tenha culpa. Mas o responsável máximo não é ele.

lmalves

Citação de: Covenant em 01 de Setembro de 2015, 13:39
Citação de: lmalves em 01 de Setembro de 2015, 13:29
Mas há algum candidato em vista, credível e que seja capaz de mudar mentalidades de uma vez por todas? Esse candidato não é Bruno Carvalho, certamente...
É porque não? Quem eram Vilarinho ou LFV?

Não aprecio candidatos que só aparecem quando as coisas estão mesmo a correr mal. O timing é suspeito, mas se aparecer com soluções concretas e for capaz de trazer esperança por um Benfica melhor... Já teve uma oportunidade e falhou...

slb770

Na minha opinião, alternativas, de preferência credíveis, têm de começar a aparecer já. As coisas não estão bem e há que começar a preparar uma oposição forte, com pés e cabeça. Ficando à espera do final da época para se começar a disparar depois de um eventual, mas previsível, fracasso desportivo vai parecer oportunismo.

Olhem, eu já discuti e chateie-me com outros benfiquistas nesta questão de LFV como presidente do Benfica o quanto baste. Já estou farto das desculpas esfarrapadas para justificar a (muita) incompetência na gestão do nosso clube. Mas só quero dizer que acho que está na hora de mudar. LFV já não vai fazer mais nada no Benfica que já não tenha feito, as suas qualidades como responsável máximo não vão melhorar, a gestão financeira vai continuar a ser um barril de pólvora prestes a explodir, as negociatas vão continuar, as pré-épocas miseráveis também... A sério já não há aqui nada de novo para espremer, a realidade do Benfica é esta e não me satisfaz minimamente.

Dou por mim a reconhecer que a perda do JJ foi um erro, eu, logo eu que sempre o odiei e queria-o daqui para fora, porque sempre acreditei que, apesar de todas as suas falhas, a famosa 'estrutura' de certa maneira existia e que o paradigma do clube ia continuar igual aos últimos 2 anos. Mas o que é que eu vejo 3 meses depois de sermos bi-campeões, 2 meses depois com um treinador novo?? O VAZIO. Fdx como é possível que um gajo que anda nesta vida 20 anos ficar tão desamparado com a saída de um treinador??

Isto, meus amigos, é incompetência pura. Está na hora de voltarmos a ser um clube desportivo e deixarmos de ser um clube de mafiosos.

LeandroSLB

Uma alternativa credível até podia vir dentro desta direcção, à cabeça Rui Costa, Moniz ou Rui Gomes da Silva.
Mas para isso tinham que bater com a porta e vir para a praça pública por a nu a podridão que vai no Benfica, à cabeça LFV.
E mesmo assim não sei!

lmalves

Citação de: LeandroSLB em 01 de Setembro de 2015, 14:12
Uma alternativa credível até podia vir dentro desta direcção, à cabeça Rui Costa, Moniz ou Rui Gomes da Silva.
Mas para isso tinham que bater com a porta e vir para a praça pública por a nu a podridão que vai no Benfica, à cabeça LFV.
E mesmo assim não sei!

Estão a compactuar com tudo o que se tem passado. Que legitimidade teriam para se oporem a LFV? Que credibilidade teriam perante os sócios? Já tinham que ter batido a porta há muito tempo...

LeandroSLB

Citação de: lmalves em 01 de Setembro de 2015, 14:26
E mesmo assim não sei!

Estão a compactuar com tudo o que se tem passado. Que legitimidade teriam para se oporem a LFV? Que credibilidade teriam perante os sócios? Já tinham que ter batido a porta há muito tempo...

Compactuar? Sei lá eu se estão a compactuar!
Aposto que nem têm voto na matéria!
Só há uma pessoa a decidir tudo sozinha!

trainmaniac

E mesmo assim não sei!

Daí, conseguiria acreditar no Moniz, e é só.

Trezeguet

eu acredito que em 2016 Vieira ganha fácil. está programado na cabeça das pessoas o discurso.

LA Lakers

Para mim não sentido um opositor do Vieira ser alguém que seja da lista dele.

O único que aceitava era o Rui Costa.

caocomasas

Citação de: lmalves em 01 de Setembro de 2015, 13:54
Mas há algum candidato em vista, credível e que seja capaz de mudar mentalidades de uma vez por todas? Esse candidato não é Bruno Carvalho, certamente...

Não aprecio candidatos que só aparecem quando as coisas estão mesmo a correr mal. O timing é suspeito, mas se aparecer com soluções concretas e for capaz de trazer esperança por um Benfica melhor... Já teve uma oportunidade e falhou...

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3198721

lmalves

Citação de: LeandroSLB em 01 de Setembro de 2015, 14:28
E mesmo assim não sei!

Após que nem têm voto na matéria!
Só uma pessoa a decidir tudo sozinha!

Se não têm voto na matéria e se estão contra o que tem acontecido, porque continuam na SAD ou na direcção? Se ainda estão por lá, é porque querem e porque apoiam o presidente, na generalidade.

groingsid

No facebook do "Gordo vai à baliza", puseram há bocado um post sobre os gastos do Benfica no mercado de transferências, parodiando aquela parandonga gigante do LFV «Rui Vitória terás as mesmas condições dos outros».

Fui à zona dos comentários e fiquei chocado.

«LFV salvou o Benfica».

«LFV renasceu o Benfica».

É lidar.

lmalves

Citação de: caocomasas em 01 de Setembro de 2015, 14:30
Citação de: lmalves em 01 de Setembro de 2015, 13:54

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3198721

Desconhecia essas declarações e respeito-o por essa atitude, mas continuo a achar que o timing desta candidatura cheira muito a oportunismo. Ainda vai a tempo de convencer os sócios, mas é preciso que LFV permita um Benfica mais democrático, o que está completamente fora dos seus planos...

caocomasas

Acho que se alguém que está dentro do Benfica (Rui Costa, Moniz, RGS) se candidatasse iria fazer alguma mossa mas a derrota era praticamente certa.

Imaginem a máquina do LFV a apelidar de "Traidor" esse elemento. A colagem logo a Jorge Jesus ou Maxi Pereira.

Isto dava para fazer demagogia 24h/dia até às eleições.

LeandroSLB

Citação de: lmalves em 01 de Setembro de 2015, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 01 de Setembro de 2015, 14:28
E mesmo assim não sei!

Após que nem têm voto na matéria!
Só uma pessoa a decidir tudo sozinha!

Se não têm voto na matéria e se estão contra o que tem acontecido, porque continuam na SAD ou na direcção? Se ainda estão por lá, é porque querem e porque apoiam o presidente, na generalidade.

Se calhar porque se saírem de lá e se opuserem cá fora contra LFV, vão ser logo apelidados de garotões, de traidores, e que querem assaltar o poder.
E muitos vão nessa, sendo assim deixam se estar no seu cantinho, caladinhos como sempre.