Eleições 2016

Ramdown

Bagão Felix ou Fernando Seara eu apoiava, e não se esqueçam que Independentemente de algum dos que disse supostamente ganha-se Vieira continuava no Benfica ele tem parte da SAD

homemsumol

Para alguem que queira fazer frente ao sr. que é presidente do Benfica será necessário ter coragem porque imagino o que irá passar tendo em conta a moral, ética e honra de quem nos preside neste momento, mas sobretudo o apoio de vários benfiquistas de pesos dentro dos que são figuras públicas.

De nada irá servir aparecer e tentar mostrar o que o vieira tem feito no nosso clube nos últimos 14 anos e esperar que depois alguém se junte. Que se reuna os apoios necessários junto de quem quer realmente o bem do nosso clube e não dos vendidos que para terem o seu lugarzinho no camarote presidencial ou como comentador na tv baixam as calças e ainda levam eles próprios os frascos de vaselina que é para não darem muito trabalho.

Mas que quem surja para enfrentar o vieira, que venha preparado para mpostrar TUDO o que ele tem feito. Há quem ache que não se deve atacar o vieira e que dessa forma não é possível tirá-lo de lá. Não concordo e acredito no contrário. Será necessário atacá-lo com tudo e mostrar aos benfiquistas o "trabalho" desse senhor.

Se o vieira tem 83% de votos deve-se sobretudo a demagogia dele e que os mais velhos comem que nem sopinha porque ainda pensam que estão nos anos 60 onde eramos uma força reconhecida a nível europeu e mundial e nem ligam aos dados que realmente interessam.

E PLURIBUS UNUM

Miklosf0rev3r

Relativamente a Bagão Felix penso que é consensual, a grande maioria dos Benfiquista respeita-o. Mas a sua postura, nomeadamente em relação à politica e um certo afastamento dos partidos, cheira-me que ele tenha outros voos, talvez daqui por 4/8 anos anos.

O Seara???... querem meter um testa de ferro do Oliveirinha? Pensei que queríamos destruir/danificar o imperio do mal.

HB

Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 14:48
Pode ser um dia histórico para o Benfica.

Um 25 de Abril moderno.

Vitor_F

BlankFile

Citação de: Vitor_F em 03 de Setembro de 2015, 02:31
porque nao rui rangel?

Apareceu tarde nas últimas eleições, a campanha correu-lhe mal a meu ver. Demasiado apressada. Foi às urnas, levou uma "tareia" eleitoral como se esperava.

Acho que o resultado não será diferente se ele arriscar nova candidatura em 2016. Nem ele, nem o Bruno Carvalho têm chance contra o Vieira. Tem que aparecer outro nome com mais peso e que agarre a atenção dos sócios.

Vitor_F

Eu nao desgostei do Rangel. Vamos ver. Nao gosto nada do Bruno de Carvalho esse por favor nao

GoloDeLetra

Perth

Citação de: Ramdown em 02 de Setembro de 2015, 15:46
Bagão Felix ou Fernando Seara eu apoiava, e não se esqueçam que Independentemente de algum dos que disse supostamente ganha-se Vieira continuava no Benfica ele tem parte da SAD
O Seara? Cruzes credo...

Sent from my D5103 using Tapatalk

Perth

Citação de: Miklosf0rev3r em 02 de Setembro de 2015, 17:23
Relativamente a Bagão Felix penso que é consensual, a grande maioria dos Benfiquista respeita-o. Mas a sua postura, nomeadamente em relação à politica e um certo afastamento dos partidos, cheira-me que ele tenha outros voos, talvez daqui por 4/8 anos anos.

O Seara???... querem meter um testa de ferro do Oliveirinha? Pensei que queríamos destruir/danificar o imperio do mal.
Ja agora, o Vieira tambem é muito amigo do Oliveira. Alias, nunca tinha chegado a presidente se nao fosse assim.

Theroux

Citação de: Perth em 03 de Setembro de 2015, 10:52

Ja agora, o Vieira tambem é muito amigo do Oliveira. Alias, nunca tinha chegado a presidente se nao fosse assim.

Com amigos desses...

LeandroSLB

CitriC

Citação de: Ramdown em 02 de Setembro de 2015, 15:46

o fernando seara ? epa e um politico de primeiro apanha.

Desses gajos nao.

Tas consciente que ele candidatou-se a presidente da liga como candidato do Oliveirinha ?

esse gajo se for preciso faz um pacto com o diabo para ter um cargo....

Perth

Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2015, 11:00
Citação de: Perth em 03 de Setembro de 2015, 10:52

Com amigos desses...
Ele mesmo sempre afirmou que o Joaquim foi um grande amigo. Dele e do Benfica.

Alias, se formos a ver o circulo de amizades do Vieira...

Temos Pinto da Costa, entrava no gabinete deste sem bater a porta.

Ricardo Salgado, amigo da banca, agora em prisao domiciliaria.

Joaquim Oliveira, o mais proximo que Portugal tem de um Al Capone.

Apenas os mais mediaticos, ate tenho medo de cavar mais fundo.

EDIT: Esqueci de completar a ideia, se este individuo nao tivesse entrado aqui tipo cavalo de troia, se algum dia dissessem que um personagem saido deste circulo de amizades podia ser presidente do Benfica, toda gente cagava-se a rir. O problema eh que ele esta la no poleiro e sendo assim nao tem piada nenhuma.

trainmaniac

O maior amigo dele no BES era o Amilcar Pires.