Eleições 2016

kid bengala

Uma pessoa que tenho a certeza que se vai candidatar quando Vieira sair, é o RGS, e está já a preparar caminho para isso, como político que sempre foi.

A sua cada vez maior participação nos media não é por acaso, quando entrou como vice presidente, era visto como o político do psd, que foi ministro. Actualmente, já não tem essa nuvem em cima dele. Quando se fala sobre ele, é visto apenas como benfiquista, que participa e fala sobre o Benfica na tv e nos jornais. As suas aparições públicas é sempre sobre o Benfica, já nem de politica fala, e não é porque sim.

E de todos que andam a mamar à sombra do LFV, é o que menos quero ver na presidência, aliás, mentira, o 2º, o primeiro é mesmo o DSO, e a recente subida no nº de votos a quem tem direito, faz-me tremer um pouco. Mas o RGS, é o clássico político, sempre à espreita da oportunidade, que não demonstra capacidade de liderança alguma para ser presidente do Benfica, além de que nem percebe de futebol, nem me parece ter capacidades para gerir um barco como o Benfica. É benfiquista, é a melhor qualidade que lhe consigo ver.

LA Lakers

Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 00:48
O Ricardo Araújo Pereira não tem competência para ser Presidente do Benfica.

Eu vejo-o mais é a ser um elemento importante de uma lista adversária, e depois dentro do Benfica poderia exercer as funções de relações internacionais ou coisa assim.

Mas não tem competência porquê?

(Não estou a dizer que tem, apenas ainda não percebi porque não tem).

Wesker

Citação de: LA Lakers em 04 de Setembro de 2015, 00:48
Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 00:44
Citação de: LA Lakers em 04 de Setembro de 2015, 00:42
Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 00:41
Citação de: LA Lakers em 04 de Setembro de 2015, 00:37
Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 00:34
Citação de: LA Lakers em 03 de Setembro de 2015, 23:32
Eu, neste momento, gostava de 3 pessoas: Rui Costa, Fernando Tavares e Ricardo Araújo Pereira (sim, eu sei que esta pode ser controversa).

- Rui Costa por ser um símbolo do clube.
- Fernando Tavares por ser uma pessoa competente, que foi muito importante nas modalidades, e que conhece o Benfica.
- Ricardo Araújo Pereira por ser uma figura pública, adorado por todos, e que é um grande Benfiquista.

Qualquer um destes, com uma boa equipa por trás, seriam os meus presidentes!

Mas que competências vês no Ricardo Araújo Pereira para Presidente do Benfica?

Se for por ser um grande benfiquista então assim eu também me candidato.

Mas deixa-me acrescentar que tanto uma como outra hipótese são impossíveis, pois eu e o Ricardo certamente que não temos 50 anos de sócios efectivos para nos candidatarmos...

Não precisas de 50, precisas de 25.

Como já disse, importa-me muito mais a estrutura por detrás do que propriamente o presidente...

O Ricardo teria muito mais hipóteses do que por exemplo o Bruno Carvalho, independentemente das estruturas que têm por detrás!

Desculpa, eu queria dizer 25 anos.

Acho que o Ricardo nunca o poderia fazer. E não vejo competências nele para tal.

Sim, mas o Ricardo era mais por brincadeira.

Queria mesmo Fernando Tavares + Rui Costa.

Onde é que pára o Fernando Tavares? Desapareceu do mapa?

Era vice presidente da lista do Rangel. Depois disso, não ouvi falar muito nele.

Sim, mas já me ia esquecendo disso.

Mas isso foi um hino ao desperdício. le deveria era ter sido o número 1 e a candidatura deveria ter sido muito melhor preparada e não só a 1 mês das eleições.

Wesker

Citação de: LA Lakers em 04 de Setembro de 2015, 00:49

Eu vejo-o mais é a ser um elemento importante de uma lista adversária, e depois dentro do Benfica poderia exercer as funções de relações internacionais ou coisa assim.

Qual é o currículo dele? O facto de ser comediante (e muito bom) e benfiquista passa a poder ser um bom potencial presidente?

LA Lakers

Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 00:52

Qual é o currículo dele? O facto de ser comediante (e muito bom) e benfiquista que passa a poder ser um bom potencial presidente?

Se conseguisse arranjar uma equipa muito boa por trás? Sim, seria... Como qualquer pessoa.

Mas isto para mim, como já disse, era mais uma brincadeira.

Para mim era Tavares + Rui Costa, mas como não vai acontecer, ficamos com o Vieira.

Wesker

Citação de: LA Lakers em 04 de Setembro de 2015, 00:53
Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 00:52

Qual é o currículo dele? O facto de ser comediante (e muito bom) e benfiquista que passa a poder ser um bom potencial presidente?

Se conseguisse arranjar uma equipa muito boa por trás? Sim, seria... Como qualquer pessoa.

Mas isto para mim, como já disse, era mais uma brincadeira.

Para mim era Tavares + Rui Costa, mas como não vai acontecer, ficamos com o Vieira.

Tu ao dizeres que seria uma brincadeira estás automaticamente a admitir que não seria para ser levado a sério.

O Ricardo Araújo Pereira pode ser uma mais valia numa candidatura qualquer, mas não como candidato à presidência.

E o Vieira vai sair do Benfica se os benfiquistas quiserem.

Wesker

Este autêntico escândalo:

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

Qual é a dificuldade de um candidato ou potencial candidato ou opositor do LFV, em explicar tintim por tintim toda esta vergonha?

A verdade é que também falta audácia, sagacidade, inteligência e perspicácia à oposição do LFV.

LA Lakers

Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 01:03

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

Qual é a dificuldade de um candidato ou potencial candidato ou opositor do LFV, em explicar tintim por tintim toda esta vergonha?

A verdade é que também falta audácia, sagacidade, inteligência e perspicácia à oposição do LFV.

O Bruno Carvalho todos os meses fala nisso...

Já foi buscar jornais do Benfica que comprovam isso, já pediu publicamente ao Vieira que explicasse a situação.

Queres que faça mais o quê? Que vá ao Seixal e o obrigue a falar?

Wesker

Citação de: LA Lakers em 04 de Setembro de 2015, 01:06
Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 01:03

O Bruno Carvalho todos os meses fala nisso...

Já foi buscar jornais do Benfica que comprovam isso, já pediu publicamente ao Vieira que explicasse a situação.

Queres que faça mais o quê? Que vá ao Seixal e o obrigue a falar?

O Bruno Carvalho não tem credibilidade nenhuma. Ninguém lhe liga.

E mesmo assim ele explica isso e muito mal. Um candidato forte numa conferência com todas as provas em PowerPoint, detalhes específicos, exemplos de comparação com outros sócios, massacraria logo o LFV.

O Bruno Carvalho falar ou não falar é quase a mesma coisa.

BENFIKA

Candidato para fazer realmente frente ao Vieira teria que ser alguém conhecido dos Benfiquistas, uma figura "querida" dos adeptos. Caso contrário é tudo para esquecer, pode vir o Bruno Carvalho, o Berardo, um magnata com a promessa de milhoes, o que quiserem, Vieira ganha pela margem que quiser.

RED_1904

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2015, 23:12
O meu preferido seria sempre o Bagão Félix.

E também gostava de ver o José Veiga envolvido.

Outro portista ? Dispenso.

Wesker

O José Veiga nunca foi portista.

CitriC

Citação de: LA Lakers em 04 de Setembro de 2015, 00:22
Citação de: CitriC em 04 de Setembro de 2015, 00:20
Citação de: LA Lakers em 04 de Setembro de 2015, 00:19
Citação de: Juan Mata em 04 de Setembro de 2015, 00:07
Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2015, 00:04
Imaginem que as credenciais do Bruno Carvalho eram estas:

Bruno Carvalho desviou Deco e Ovchinnikov para o Porto;
Bruno Carvalho era um homem da confiança de Pinto da Costa e as suas famílias chegaram, inclusive, a passar férias juntas;
Bruno Carvalho nunca foi visto em nenhuma AG do Benfica, nem nunca se lhe reconheceu nenhum passado no clube;
Bruno Carvalho nem sócio do clube era antes de lhe aparecer esta oportunidade de subir na vida e ganhar protagonismo;
Bruno Carvalho foi sócio do Porto durante mais de 20 anos;

Votavam nele?
Sim, lembra-te como estava o Benfica há quatorze anos. Não podemos cair nos erros do passado!

E agora está melhor?

Lol porra 927486387397258499382 vezes!

Concordo que estejamos melhor, desportivamente...

A questão é, estamos melhor à custa do quê?

Na minha opinião

1- à custa de uma enorme capacidade de organização.

Não tens a palhaçada que se passa no sporting. Aquele circo que vemos todos os dias.
Não tens a pouca vergonha que se passa no porto com fruta, conselhos matrimoniais, todos os outros escandalos que conhecemos e que garantem campeonatos atrás de campeonatos

2- à custa de uma enorme capacidade de investir.

tivemos de resolver os problemas financeiras que tinhamos e tivemos que pedir enormes quantidades em emprestimos para podermos investir numa grande equipa.

o passivo é portanto maior, mas apesar disso os capitais proprios são positivos ao contrário de outros.

3- À custa de uma enorme massa associativa.

Claramente muito superior aos outros 2 grandes.

4- À custa de usar fundos

Pode ter trazido bons jogadores, mas fez-nos ficar dependentes.

5- etc...

Baron_Davis

não conheço as ideias do B Carvalho, sei que a única coisa que lhe apontam é o carlos azenha

pelo menos tem a coragem de avançar, de não ser apenas um indignado do facebook e da internet e, ao que consta, tem um número de sócio verdadeiro

daí a ser uma boa alternativa vai um longo caminho, depende das ideias, do programa, do seu background e da sua capacidade que sinceramente não conheço

kirdord

Acho que já está na hora do SB criar uma candidatura....