Eleições 2016

LeandroSLB

Citação de: Laparo em 07 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:37
Citação de: Laparo em 07 de Setembro de 2015, 12:33
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: chama_eterna em 07 de Setembro de 2015, 12:12
Citação de: Gottschalk em 07 de Setembro de 2015, 12:11
Só existe uma maneira de LFV não ganhar umas eleições no Benfica.

Não concorrendo.

nunca mais se cansa de brincar aos presidentes

Como é que se vai cansar?
O homem faz uma vida de luxo no Seixal, almoça lá, dorme lá, passeia por lá, até massagens recebe lá, quem é que quer abdicar disto?
E diz que passa semanas no Seixal, claro que passa a fazer a vida que ele faz por lá, até eu passava.
O homem é o dono do clube, faz aquilo que quer.

Uns dizem que ele passa a maior parte do tempo a tratar dos seus negócios ao invés de tratar dos assuntos do clube. , por isso querem um presidente remunerado.
Tu dás a entender que ele passa a vida, de luxo, no seixal.

Mas o que é que impede o homem de tratar dos seus negócios no Seixal?

O que eu ouço da boca de alguns críticos é que ele passa a vida a caminhar para o Brasil, afinal agora trata dos negócios a partir do Seixal. Ok.

O homem já não têm saúde para fazer grandes viagens.
Pelo menos foi o que ele disse para não ir para as Américas com a equipa na pré-época.

Laparo

Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:52
Citação de: Laparo em 07 de Setembro de 2015, 12:48
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:28
Citação de: Laparo em 07 de Setembro de 2015, 12:26
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:10
Citação de: Laparo em 07 de Setembro de 2015, 11:17
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:24
Basta os votos das casas e o Vieira têm isto ganho.

Isso é uma ilusão.

Caro colega, é óbvio que não basta os votos das casas para ganhar, mal era se assim fosse, foi apenas uma força de expressão, para mostrar que não concordo que as casas votem aliás acho um absurdo.

Atualmente para alguns tudo no SLB é um absurdo mas não foram os sócios que votaram???
Alguém lhes apontou uma pistola á cabeça para votarem desta ou daquela maneira.

Não, mas disseram-lhes que devem querer de volta o Vale Azevedo.

O outro tb. diz que a entrevista do Vieira é tão absurda tão absurda que nem sabe por onde começar a criticar.

Não sabe porque não tem ideias nem alternativas e então escolhe a situação mais fácil dizer mal só por dizer, para dizer o que disse mais valia ficar calado.

Só hipocrisia em torno do Vieira incluindo alguns que já gravitaram ou continuam a gravitar á sua volta.

O outro quando se zangou veio dizer que o SLB parecia a Venezuela e o Vieira uma amostra do Chavez com bigode, pena é que não tenhamos petróleo no Seixal.

Afinal continuamos a dar cartas nas modalidades o que vem comprovar aquela máxima de que:  De insubstituíveis estão os cemitérios cheios.

Então isso quer dizer que o Sr. Vieira, não é insubstituível?
Fico mais descansado.

Quem é que disse que era????

Agora vou almoçar que tb. mereço, o Vieira já deve ter almoçado, parece que lá no Seixal almoçam cedo pela fresquinha,  a esta hora já deve estar a preparar-se para dormir a sesta

LeandroSLB

Citação de: Laparo em 07 de Setembro de 2015, 12:58
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:52
Citação de: Laparo em 07 de Setembro de 2015, 12:48
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:28
Citação de: Laparo em 07 de Setembro de 2015, 12:26
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:10
Citação de: Laparo em 07 de Setembro de 2015, 11:17
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:24
Basta os votos das casas e o Vieira têm isto ganho.

Isso é uma ilusão.

Caro colega, é óbvio que não basta os votos das casas para ganhar, mal era se assim fosse, foi apenas uma força de expressão, para mostrar que não concordo que as casas votem aliás acho um absurdo.

Atualmente para alguns tudo no SLB é um absurdo mas não foram os sócios que votaram???
Alguém lhes apontou uma pistola á cabeça para votarem desta ou daquela maneira.

Não, mas disseram-lhes que devem querer de volta o Vale Azevedo.

O outro tb. diz que a entrevista do Vieira é tão absurda tão absurda que nem sabe por onde começar a criticar.

Não sabe porque não tem ideias nem alternativas e então escolhe a situação mais fácil dizer mal só por dizer, para dizer o que disse mais valia ficar calado.

Só hipocrisia em torno do Vieira incluindo alguns que já gravitaram ou continuam a gravitar á sua volta.

O outro quando se zangou veio dizer que o SLB parecia a Venezuela e o Vieira uma amostra do Chavez com bigode, pena é que não tenhamos petróleo no Seixal.

Afinal continuamos a dar cartas nas modalidades o que vem comprovar aquela máxima de que:  De insubstituíveis estão os cemitérios cheios.

Então isso quer dizer que o Sr. Vieira, não é insubstituível?
Fico mais descansado.

Quem é que disse que era????

Agora vou almoçar que tb. mereço, o Vieira já deve ter almoçado, parece que lá no Seixal almoçam cedo pela fresquinha,  a esta hora já deve estar a preparar-se para dormir a sesta

Já almoçou e já está no seu quarto de pernas esticadas a comer a maçã seca.
Faz o mesmo depois de almoçares.

crowseye

Citação de: Tiago Trindade em 07 de Setembro de 2015, 12:22
Esta época desportiva vai ser decisiva nas eleições. É a minha opinião. Se formos campeões o LFV ganha as eleições na boa. Se não formos, vai depender muito dos candidatos e dos projectos apresentados, mas vai ficar tudo muito mais tremido.

O pai de uma antiga colega minha do secundario era presidente da camara numa cidade e ele confesava  aos amigos proximos que "Enquanto houvesse ignorantes nessa cidade e continuaria a ser reeleito!", o mesmo se passa como LFV, enquanto houver benfiquistas que nao abrirem os olhos para aquilo que LFV realmente e, ele continuara a ser reeleito.
O LFV deu o luxo de trazer um treinador incompetente porque esta confiante na reeleicao. Em Maio quando os mais crentes cairem em si e verem o Porto a comemorar o titulo o LFV aparece numa entrevista com frases conhecidas como "E claro que o Benfica voltara a ser campeao Europeu", "Sei muito bem o rumo que quero para o Benfica" ou "Estou desiludido com RV, mas nao surpreendido!".

LA Lakers

Citação
Bruno Carvalho
1 min ·
Estes dirigentes do Benfica são uma anedota, mas das más.
Esta história dos 5 euros é má demais para ser verdade.
PS: já sei que um candidato não pode dizer isto. Por isso poupem-me!

Miklosf0rev3r

Citação de: crowseye em 07 de Setembro de 2015, 16:06
Esta época desportiva vai ser decisiva nas eleições. É a minha opinião. Se formos campeões o LFV ganha as eleições na boa. Se não formos, vai depender muito dos candidatos e dos projectos apresentados, mas vai ficar tudo muito mais tremido.

O pai de uma antiga colega minha do secundario era presidente da camara numa cidade e ele confesava  aos amigos proximos que "Enquanto houvesse ignorantes nessa cidade e continuaria a ser reeleito!", o mesmo se passa como LFV, enquanto houver benfiquistas que nao abrirem os olhos para aquilo que LFV realmente e, ele continuara a ser reeleito.
O LFV deu o luxo de trazer um treinador incompetente porque esta confiante na reeleicao. Em Maio quando os mais crentes cairem em si e verem o Porto a comemorar o titulo o LFV aparece numa entrevista com frases conhecidas como "E claro que o Benfica voltara a ser campeao Europeu", "Sei muito bem o rumo que quero para o Benfica" ou "Estou desiludido com RV, mas nao surpreendido!".
Resumindo
Quem vota Vieira é ignorante.

Mas isso é válido sempre?
Mesmo quando não há alternativa credível a votação?

JoaoPedroLopes

Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2015, 15:21
Citação
Bruno Carvalho
1 min ·

Admito que não posso com o sujeito.

Como não tenho face, suponho que tenha sido lá escrito, pergunta-lhe, se faz favor, se crítica os 25 € da renovação do CC. Se te responder que já dá muito ao Benfica, quotas, BTV, Redpass, etc diz-lhe que ao Estado dá muito mais e ainda assim...

Por último explica-te que se como candidato não suporta críticas então como Presidente, cruzes canhoto, vai estar f@#%#@.

Obrigado

JoaoPedroLopes

Citação de: Miklosf0rev3r em 08 de Setembro de 2015, 16:01

Resumindo

Ignorante e/ou com QI muito baixo - ver Benfica sempre.

|OnE|

Resumindo

Se a alternativa não for credível podes votar em branco.
Sejam quais forem os candidatos não és obrigado a votar em nenhum deles.

VALEBEM

O Vieira, se quiser, será presidente do Benfica, seja qual for o opositor, mesmo que percamos os próximos 5 campeonatos... Quanto mais se perdermos só este... Não tenham ilusões!

LA Lakers

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Setembro de 2015, 16:07
Citação
Bruno Carvalho
1 min ·

Como não tenho face, suponho que tenha sido lá escrito, pergunta-lhe, se faz favor, se crítica os 25 € da renovação do CC. Se te responder que já dá muito ao Benfica, quotas, BTV, Redpass, etc diz-lhe que ao Estado dá muito mais e ainda assim...

Por último explica-te que se como candidato não suporta críticas então como Presidente, cruzes canhoto, vai estar f@#%#@.

Obrigado

Concordo com a última parte.

Com a primeira não concordo e explico-te porquê:

• - Nunca, em remuneração alguma, tivemos que pagar pelos cartões de sócio.
  • - Eu já pedi para me darem outro cartão de sócio porque o meu já não se via as letras e fizeram-me na hora, demorou 2 minutos, e não tive que pagar nada.
  • - Se quando eu pedi para me fazerem outro concordo que devia pagar (e isso não aconteceu), agora que eu não pedi nada não concordo.
  • - Por último, eu não me esqueço que o Vieira prometeu que iria baixar as cotas. Até hoje não baixou absolutamente nada e agora aproveita para ainda pedir dinheiro por cartões.

Miklosf0rev3r

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Setembro de 2015, 16:20

Resumindo

Ignorante e/ou com QI muito baixo - ver Benfica sempre.
Fico mais descançado.

Parker

O grande objectivo da oposição para estas eleições tem de ser a de colocar em sentido a direcção de LFV.

Uma vitória de Vieira por 'apenas' 60% (por exxemplo), já será uma grande vitória.

Slipknot_BMC

Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:58
Citação de: Laparo em 07 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:37
Citação de: Laparo em 07 de Setembro de 2015, 12:33
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: chama_eterna em 07 de Setembro de 2015, 12:12
Citação de: Gottschalk em 07 de Setembro de 2015, 12:11
Só existe uma maneira de LFV não ganhar umas eleições no Benfica.

Não concorrendo.

nunca mais se cansa de brincar aos presidentes

Como é que se vai cansar?
O homem faz uma vida de luxo no Seixal, almoça lá, dorme lá, passeia por lá, até massagens recebe lá, quem é que quer abdicar disto?
E diz que passa semanas no Seixal, claro que passa a fazer a vida que ele faz por lá, até eu passava.
O homem é o dono do clube, faz aquilo que quer.

Uns dizem que ele passa a maior parte do tempo a tratar dos seus negócios ao invés de tratar dos assuntos do clube. , por isso querem um presidente remunerado.
Tu dás a entender que ele passa a vida, de luxo, no seixal.

Mas o que é que impede o homem de tratar dos seus negócios no Seixal?

O que eu ouço da boca de alguns críticos é que ele passa a vida a caminhar para o Brasil, afinal agora trata dos negócios a partir do Seixal. Ok.

O homem já não têm saúde para fazer grandes viagens.
Pelo menos foi o que ele disse para não ir para as Américas com a equipa na pré-época.

atenção que este post nao e dirigido a ti :)

ele ja nao tem saude para grandes viagem e por isso não quis ir para as Américas mas para ir para a Africa do Sul já soube ir

JoaoPedroLopes

Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2015, 16:39
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Setembro de 2015, 16:07
Citação
Bruno Carvalho
1 min ·

Obrigado

Concordo com a última parte.

Com a primeira não concordo e explico-te porquê:

• - Nunca, em remuneração alguma, tivemos que pagar pelos cartões de sócio.
  • - Eu já pedi para me darem outro cartão de sócio porque o meu já não se via as letras e fizeram-me na hora, demorou 2 minutos, e não tive que pagar nada.
  • - Se quando eu pedi para me fazerem outro concordo que devia pagar (e isso não aconteceu), agora que eu não pedi nada não concordo.
  • - Por último, eu não me esqueço que o Vieira prometeu que iria baixar as cotas. Até hoje não baixou absolutamente nada e agora aproveita para ainda pedir dinheiro por cartões.

Nada a dizer.

Talvez com o "grafismo" novo seja necessário introduzir esse custo.

Abraço