Eleições 2016

Mestre da palavra

Já todos sabemos qual vai ser o desfecho final disto...

Theroux

Citação de: pjmorce em 23 de Novembro de 2015, 16:06
Citação de: Dealer 88 em 23 de Novembro de 2015, 15:07
Quem poderá fazer frente a Vieira neste momento?!

Acham que Fernando Tavares poderia ser um bom candidato?!

Se Fernando Tavares fosse candidato e se Rui Costa apoiasse Fernando Tavares, penso que ganharia com uma esmagadora maioria.

Se Fernando Tavares fosse candidato e se Rui Costa não apoiasse ninguém, iria muito depender do que se vai passar esta época e muito do que se compraria/vendesse no mercado de Verão. Bastaria ao LFV comprar alguns nomes sonantes para voltarmos ao mesmo ciclo vicioso. Claro, pouco depois rezávamos para que as eleições seguintes chegassem depressa.

Se Fernando Tavares fosse candidato e se Rui Costa apoiasse LFV, então aí, voltávamos ao círculo vicioso durante 4 anos e a pedir que as próximas eleições chegassem depressa.

Em qualquer dos casos, eu votaria no Fernando Tavares.

Essa é a minha opinião. LFV não ganha por ter um projecto. Ganha por saber vender a sardinha.
E vamos andando nisto.

Logo para começar o Rui nunca apoiaria outra candidatura e tal como as coisas estão o mais natural é até ganhar mais poder dentro da estrutura, caso tenha sido contra a vinda do RV.

Depois, a reeleição LFV, se estiver dependente de resultados desportivos, está garantida, após fazer o melhor mandato desde 2003.

Agora nada disto impede FT de ganhar, mas antes disso tudo primeiro é ele mostrar que tem interesse nisso, coisa que nunca fez nos últimos 7 anos.

Filipa Mendes

Já sei que vou ser apelidada de sonhadora, de ingénua e de não ser realista, mas eu gostava que o próximo presidente do Benfica fosse...

... um benfiquista.

flsb

Que a oposição se una e apresente uma alternativa credivel para bem do Benfica .

enzogaitan

minimix

Espero ver o Carlos a concorrer.
Ele entrou forte aqui no fórum, acredito nele.

Nunivs

Hoje numa de brincadeira... mandei a boca no fb pessoal do Fernando Tavares, sobre uma potencial candidatura.

Ele veio-me agradecer as palavras, muito cordialmente, mas nao se alongou sobre essa possibilidade.
Fiquei-lhe grato e agradeci o facto de se ter dirigido a mim, atraves de uma mensagem pessoal.

De qualquer modo, percebo perfeitamente que nao se queira candidatar... tal como percebo qualquer um que nao deseje ver o seu nome na lama, pela maquina propagandista.

JoaoPedroLopes

Citação de: Nunivs em 08 de Dezembro de 2015, 17:13
Hoje numa de brincadeira... mandei a boca no fb pessoal do Fernando Tavares, sobre uma potencial candidatura.

Ele veio-me agradecer as palavras, muito cordialmente, mas nao se alongou sobre essa possibilidade.
Fiquei-lhe grato e agradeci o facto de se ter dirigido a mim, atraves de uma mensagem pessoal.

De qualquer modo, percebo perfeitamente que nao se queira candidatar... tal como percebo qualquer um que nao deseje ver o seu nome na lama, pela maquina propagandista.

Recentemente o Tavares disse, à TSF, que era amigo pessoal do Vieira e que nunca iria concorrer contra ele. Só eu é que ouvi?

Nunivs

Como ja deves ter entendido, não ouvi.

É pena. Porque tem perfil para ser muito, mas muito mais competente que o sr. do bigode.

Theroux

Citação de: Nunivs em 08 de Dezembro de 2015, 17:33

É pena. Porque tem perfil para ser muito, mas muito mais competente que o sr. do bigode.

ahah Tens noção que ele elogia constantemente LFV, certo?

andre_diogo

Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2015, 17:39

A táctica de guerrilha também não tem muito efeito como se sabe. E ele manda umas bicadas aqui e ali.
O ideal nisto é ter um cavalo a fazer o trabalho sujo por trás. Mas também não creio que o Tavares queira concorrer às eleições.

Theroux

Citação de: andre_diogo em 08 de Dezembro de 2015, 17:44

A táctica de guerrilha também não tem muito efeito como se sabe. E ele manda umas bicadas aqui e ali.
O ideal nisto é ter um cavalo a fazer o trabalho sujo por trás. Mas também não creio que o Tavares queira concorrer às eleições.

Acredito que teria pelo menos mais 10% que o Rangel, mas se não quer a vida continua.

Nunivs

Theroux, elogia mas tambem sabe criticar na hora certa algumas decisoes que ele acha que poderiam e deveriam ser melhoradas. E nao é verdade que elogie constantemente o actual presidente.

Ele felizmente, nao tem perfil de lambe-botas.

Já agora e por curiosidade, não achas que o FT seria capaz de se bater contra LFV ?! O que pensas das eventuais capacidades de FT para um futuro presidente do nosso clube ?

Ou para ti, só o L.F.V. é que pode ser o dono e presidente ad eternum ?

Theroux

Citação de: Nunivs em 08 de Dezembro de 2015, 17:54

Theroux, elogia mas tambem sabe criticar na hora certa algumas decisoes que ele acha que poderiam e deveriam ser melhoradas. E nao é verdade que elogie constantemente o actual presidente.

Ele felizmente, nao tem perfil de lambe-botas.

Já agora e por curiosidade, não achas que o FT seria capaz de se bater contra LFV ?! O que pensas das eventuais capacidades de FT para um futuro presidente do nosso clube ?

Ou para ti, só o L.F.V. é que pode ser o dono e presidente ad eternum ?

Ver post anterior. Já disse várias vezes que daria um óptimo candidato e que tem uma credibilidade à prova de bola.

Para mim devem avançar TODAS as pessoas que quiserem, Bruno Carvalho incluído. Se há um problema que o Benfica não tem é candidatos em demasia, portanto venham eles (ou elas).

Zandro

Vieira so perde se vier um candidato a prometer ...... Bernardo Silva