CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Salinho

Alguma vez o Guedes tem estaleca para ser titular num jogo destes?

PQP!

Lúcio Gomes

O Fejsa nem no banco está? Cheira-me a lesão então. O 8 até deve ser o Almeida digo eu.

Chuck

Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2015, 18:43
Citação de: Ruud em 20 de Setembro de 2015, 18:41
Suplentes Benfica: Ederson, Lisandro, Sílvio, Pizzi, Talisca, Carcela e Raúl Jiménez.
Quem foi pra bancada? Taarabat, Nuno Santos....e mais?

Fejsa.

LECN

paalexg

Citação de: misticaslb em 20 de Setembro de 2015, 18:44
Citação de: paalexg em 20 de Setembro de 2015, 18:43
Citação de: misticaslb em 20 de Setembro de 2015, 18:42
O André Almeida é o Lima versão 2015.

Toda a gente contesta a sua escolha, e no final 2 batatas lá dentro.

Estava a brincar, estamos fodidos.
O Almeida não marca desde de 2012...vai ser agora. :metal: :metal: :metal:

Se o Almeidinhos marcasse eu, como homenagem, andava com um bigode igual ao dele até sermos tricampeões.
;D ;D ;D

Mas só se desse vitória, certo?

Mestre30

jose.carlos143

Almeida/Samaris a jogar lado a lado. Almeida mais à direita, a ajudar o Nelson a fechar o Brahimi e a compensar as subidas do Nelson

Até podes tar a pensar bem RV  :confused:

Cloughie

Mestre30

neskor

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Setembro de 2015, 18:33
Citação de: Ft.johИИ em 20 de Setembro de 2015, 18:30
que caganco malta!
Porque é que não havemos de acreditar que é possível ganhar? Mas vamos jogar contra o barça? Eu tou cheio de fé, e tenho uma vontade enorme de ganhar. Eu acredito sempre, sempre! Só vejo aqui pessoal borrado...
Somos o Benfica, o bicampeão!!
Vamos!!

essa do "somos bi-campeoes" que muitos gostam de dizer (principalmente a direcção do Benfica) é que serve mesmo de muito para ganhar jogos, ainda mais contra o porto. Eles ate tavam com com esperança mas como é contra o bi-campeão pronto, já estão todos borrados
Nunca compreendi essa do "temos que acreditar" como se isso fizesse diferença.
Quem tem que acreditar são os jogadores e équipa tecnica e os adeptos que estão no estadio têm que apoiar a équipa mas quem esta em casa que diga a sua opinião.

Imortal10

xiribiti

Gnr. Keenan

Citação de: PedroMartins em 20 de Setembro de 2015, 18:44
Lembrem-se .... ganhamos na luz com um golo do Urreta que mal jogava ..... ganhamos no dragão , quando o judas decidiu meter o C.Peixoto a titular vamos lá pensar positivo !

Nem se compara a qualidade dessas equipas com a desta.
E é preciso ver a dinâmica positiva que havia em 2009/2010.
Acho que entrar com dois PLs é um suícidio táctico.