CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Jamal

Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: alienado em 20 de Setembro de 2015, 20:08
Como é possivel n ver o arbitro n ver, esta mesmo de frente para o lance! Depois queixam-se da arbitragem.... FDP!!! Q clube de grandes suinos!!!!!

O árbitro VIU e abriu os braços, deu na repetição
perdoou o vermelho ao maxi(silencio na sporcostv e na corruptivel antena1).
perdoou o amarelo ao maicon....
mas vai-nos lixar esse arturinho

O.Guerreiro.Da.Luz

O Mitroglou já tem um olho negro com aquele braço do Mini...

A meu ver, e espero não estar a ofender ninguém, mas o Maicon só nos fez um favor... acordar o Jonas para o jogo!!!

Por isso, é que eu queria o Jonas no banco neste jogo... agora era o momento para o colocar no aquecimento e entrar na segunda-parte...

O Guedes tem ainda problemas no posicionamento, na abordagem a lances e na tomada de decisão. É normal, mas acho que ele vai crescer imenso com estes jogos... Um conselho para ele e para o Semedo: NÃO DÊEM O CENTRO DO TERRENO PARA O BRAHIMI E LEYUN! Obriguem a que eles tenham de ir à linha... Têm de fazer mais contenão, porque a mudança de flanco do Porto está a abrir as nossas linhas defensivas...

PedroMartins

Citação de: ninja77 em 20 de Setembro de 2015, 20:08
somos nos que tamos a jogar muito? ou é mesmo o porto que nao joga um ponta d um piço?  ;D

Both !

kneissl

Isto com o Jesus no Banco estávamos a jogar ali na retranca, com 0 remates à baliza, 0 ataques...assim sim, tou a gostar.

ElMago_S.L.B.

Grande primeira parte, à muito que não via um Benfica assim no Dragão!

alxsousa

E ainda têm medo dos refugiados.. com o Maicon à solta... Anyway, boa primeira do Benfica

20Nico Gaitan20

Negative

4x4x2

Se aquele fdp não leva cartão, a sério, msm à frente do "árbitro"

Jonny-Venezuela

MTrigueiros

Isto é tão anos 90, fodasse. Que nojo desta merda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VitorFernando

Citação de: frslb em 20 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: arl em 20 de Setembro de 2015, 20:08
Trocar o Jonas pelo Jiménez.

Guedes pelo Carcela.

O Jiménez pelo Jonas sim, mas o Guedes está a portar-se bem.
o Guedes está muito bem na ajuda ao Nélson e a jogar sem bola, falta-lhe um pouco de jogo com bola, não está a conseguir desequilibrar quando a tem.