CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Ft.johИИ

Citação de: iker_slb em 20 de Setembro de 2015, 21:11
Mexeu mal e a equipa partiu-se completamente.

Perdemos o jogo com as alterações, porque acho que da maneira que o jogo se estava a desenrolar ia acabar com o 0-0.
Completamente em desacordo, até foi quando tínhamos conseguido equilibrar o jogo com as alterações que acabamos por sofrer o golo.

quinjeajero

Fizemos jogos bem piores na pocilga com o jejum, o jogo não foi mal de todo, se tivéssemos aproveitado as nossas oportunidades a história podia ter sido outra. A quebra da equipa na 2ª parte e o mau resultado das substituições são para mim os pontos de maior preocupação.

JPSilva

Citação de: Adepto10 em 20 de Setembro de 2015, 21:13
foi um jogo mto semelhante ao do ano passado, simplesmente em duas oportunidades nós fizemos dois golos e o porto falhou as suas pcs oportunidades e uma delas inclusive foi à barra, este ano eles marcaram numa das pcs oportunidades e nós falhamos qdo tivemos oportunidades.

Ou seja, não teve nada a ver.

Semper Fidelis

Citação de: slb770 em 20 de Setembro de 2015, 21:12
Até que nem estivemos péssimos como eu pensei que fossemos estar.
Aquela desatenção no lance do golo fodeu esta merda toda.
Infelizmente penso que voltámos aos tempos em que o porto cava o fosso logo no início do campeonato e acaba por limpar esta merda. Se ainda querem ter uma réstia de hipóteses não podem deixar a vantagem de 4 pontos aumentar nem por nada.

o FCP de Lopetegui não convence
continuar sempre na perseguição que eles vão falhar nem que seja um empatezito aqui ou acolá

delduin

Tirar Jonas para pôr o Talisca... Do outro lado tirou-se Corona por Varela. E estas duas alterações foram a chave do jogo.

Enfim, não consigo suportar o Talisca.

Katsumoto

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Setembro de 2015, 21:11
Citação de: rppc em 20 de Setembro de 2015, 21:09
e um roubo daqueles que já não se viam há uns tempos...

lol? o unico "caso" ate é um possivel penalti do Luisao sobre o Aboubakar que lhe toca no pé e se o gajo quisesse cair era logo penalti, realmente foi um roubo enorme. prai 6 cartões para cada lado, que roubo realmente.

Enganaste-te no fórum. Se não viste a expulsão perdoada ao Maxi, também ninguém te vai explicar.

ricardoshearer

Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2015, 21:12
é incrivel que com menos 48 horas os porcos conseguem estar melhor na segunda parte,o treinador do benfica não sabe fazer substituições.
A ver a equipa a de rastos na defesa,tira-me um avançado por um coxo...não tenho palavras para definir talisca...
Isso não é assim, os outros jogos ganhamos porque mexeu bem na equipa, hoje perdemos porque o Pizzi não é jogador para o Benfica.

VitorFernando

se o Benfica tivesse um nº8 digno desse nome se calhar hoje não tinham perdido.

mais uma bela planificação passar, pelo menos, metade da época com Talisca e Pizzi para jogar a nº8.

darkwolf

Citação de: The Horror em 20 de Setembro de 2015, 21:12
Citação de: darkwolf em 20 de Setembro de 2015, 21:10
RV caga para Pizzi e afins e aposta nos putos

Equipa B lá para dentro.

Campeões por decreto!

antes um Nuno Santos que a merda do pizzi e do talisca. entraram cansados e a ver navios.

Jamal

e eles ainda tiveram viagens e essa merda toda e aguentamos com adre almeidas em campo de rastos guedes e tira-me o jonas

JM21

Boa 1ª parte, onde fomos personalizados. 2ª parte R-Í-D-I-C-U-L-A.

Era mais do que óbvio que o Porto ia ganhar. Ter sido só 1 golo, foi uma sorte. A verdade é esta.

E outra verdade é que para competições nacionais temos 6 jogos, 3 derrotas. O que é isto?!

Jonny-Venezuela

af10

Parabéns Pizzi aquele corte em esforço para o sítio onde estavam três jogadores de Porto nem na distrital é admissível. Incompetência

MTrigueiros

Anos 90 por todos os lados, pqp. Ao intervalo estava na cara que era isto que ia acontecer.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vieri

A personalidade da equipa surpreendeu-me, mas não podemos sofrer um golo assim aos 85'. Inacreditável.
Alguém falhou ali à grande.
As substituições perceberam-se, mas não resultaram. Aos 80' devia ter entrado um pivot fresco para fechar a loja.