CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Vallis Longus SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Andre18

Aziado. Bastante aziado.

Não merecíamos. Quebramos bastante fisicamente na segunda parte e por isso a equipa partiu. Enquanto tivemos capacidade fomos melhores.

Manuel8

Foda-se, anda por aí pelos confins da internet algum link do caralho do golo completo?

Estou desde que o jogo acabou à procura de um sítio para ver como é que a bola foi ter ao Brahimi.

Sei que a bola vem chutada para a frente, o Jardel avança para cortar a bola, e corta, mas depois não percebi o que aconteceu, no tópico dele malha-se por estar fora da posição mas eu quero saber é se ele passou a bola ao Brahimi\outro do Porto, e se fez ofereceu o golo, ou se foi outro jogador do Benfica que conseguiu oferecer a bola ao Brahimi e o golo ao Porto.

Semper Fidelis

o unico resultado que se possa chamar mesmo de mau foi contra o Arouca em que fizemos mais de 20 remates e a bola não quis entrar

com base nisso e no que fizemos na 1ª parte e vendo o pouco que o nosso adversário joga não consigo deitar a toalha ao chão!

a não ser que tenhamos mais um jogo em que façamos asneira estarei confiante!

diogo32

supersueca

Citação de: DastanPT em 20 de Setembro de 2015, 21:40
Atribuir culpas ao treinador por esta derrota é mesmo por ser só algo que já esta no cérebro por ser o Rui Vitoria...

Impressionante este forum...

mas ele é fraco. Não tão mau como o pintam, mas não tão bom como o faziam ao intervalo. Mas resumidamente, não serve, mas ficaria muito contente se me enganasse...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 21:41
Foda-se, anda por aí pelos confins da internet algum link do caralho do golo completo?

Estou desde que o jogo acabou à procura de um sítio para ver como é que a bola foi ter ao Brahimi.

Sei que a bola vem chutada para a frente, o Jardel avança para cortar a bola, e corta, mas depois não percebi o que aconteceu, no tópico dele malha-se por estar fora da posição mas eu quero saber é se ele passou a bola ao Brahimi\outro do Porto, e se fez ofereceu o golo, ou se foi outro jogador do Benfica que conseguiu oferecer a bola ao Brahimi e o golo ao Porto.

Foi o Gaitán que passou mal no meio campo.

Mas os Defesas também abordaram mal o lance.

mcfmp

Nojo de maniche.. pouco faltou para dizer que não era amarelo !

Mittelstürmer

Citação de: Maytay em 20 de Setembro de 2015, 21:37
Na primeira parte estivemos bem e fomos superiores ... tivemos as únicas oportunidades de golo...bem organizados e jogar com 2 médios no meio campo... na segunda parte fomos perdendo gás e os corruptos tiveram as melhores oportunidades de golo...

Depois um bom banco ajuda... o porto têm o benfica não... o talisca e pizzi juntos não fazem um jogador de jeito..

Quando começamos a perder gás o Vitoria devia ter reforçado o meio campo ou refrescado...porque chegou uma atura que eles só atacavam pelo nosso lado direito.

Foi uma merda perder nos últimos minutos .... mas fizemos uma exibição personalizada  , temos de concretizar as oportunidades criadas .... depois o lance do Maicon é escandaloso ... nas barbas do arbitro ...

O Benfica nao tinha banco para mexer onde a equipa estava a pedir por culpa propria. Tinha Talisca e Pizzi, jogadores que praticamente fazem as mesmas posicoes e escolhe deixar Cristante e Fejsa na bancada? Ok, podia ter o Pizzi para jogar na ala, algo que nao faz ha meses, mas entao deixava o Carcela de fora. Inicia o jogo com o Almeida, jogador com 0 minutos, boa opcao pelo que jogou na 1a parte, mas como é natural pela falta de jogo foi perdendo o gas, desde os 60 minutos que entre a defesa e o meio-campo existia uma avenida que estava a ser explorada. O golo dos porcos so nao chegou mais cedo porque nao calhou.

JPSilva

Bastava 1 médio defensivo no banco e estava fechado o jogo. Foi aí que RV errou.

Maytay

Citação de: DastanPT em 20 de Setembro de 2015, 21:40
Atribuir culpas ao treinador por esta derrota é mesmo por ser só algo que já esta no cérebro por ser o Rui Vitoria...

Impressionante este forum...

Ate parece que o nosso saldo com porto nos últimos anos têm sido espectacular... agora esta na moda de bater no ceguinho

rlaranjeiro

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 21:39
já perdemos metade dos pontos que perdemos na época passada, lol

Nao sabia que 6 era metade de 17.

Sempre a aprender.

Jack Bauer

Para minha surpresa, perdemos o jogo, mas ganhamos uma equipa e reconquistamos os adeptos.

O trabalho tem de ser continuo. Mas estou a gostar das melhorias.

Nramos

Cada jogo deste nível, realça a ausência de MC e DE. Estranhando a ausencia de Fejsa e presença de Almeida, não inventou.

Sem MC de qualidade, resta reformular para um trio de MC,

Quanto mais rápido melhor.