CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Enzo90

11 igual ao do belenenses mas pizzi no lugar do guedes para ajudar no meio campo. Defensivamente teriamos meio campo a 3.

khyeniq

Citação de: Flak_Benficatv em 14 de Setembro de 2015, 11:42
Um empate ja fico contente , nos nunca vamos conseguir ganhar agora no dragao !
No ano passado era a mesma historia.. Impossivel ir ao dragao contra jacksons, brahimis, tellos, casemiros, olivers, etc e saímos de lá com um gosto de lima na boca.. Tudo é possivel quando temos Gaitan e Jonas!

nogueira

Citação de: Enzo90 em 14 de Setembro de 2015, 11:53
11 igual ao do belenenses mas pizzi no lugar do guedes para ajudar no meio campo. Defensivamente teriamos meio campo a 3.
Era isso que vinha aqui dizer.

Era o meu onze também.

Red Eyes

slbfuckfcp

sardao

Bekambol

primeiro empate com a roubalheira habitual até a primeira derrota, mas temos equipa para lhes ganhar... limpinho.. mas eles são..uns grandes pork....sssss.....

Bekambol

seria e ser´muito bom, ganhar-mos, basta por umgooolllooo...

CitriC

Citação de: sardao em 14 de Setembro de 2015, 14:53
Ganhar 0-3 para mostrar evolução

Depois do bis de Lima, podiamos ter um hat-trick de Jonas.

Isto seria elevar o nível para um patamar astronómico  :D

dmc

Citação de: nogueira em 14 de Setembro de 2015, 12:02
Citação de: Enzo90 em 14 de Setembro de 2015, 11:53
Era isso que vinha aqui dizer.

Era o meu onze também.

Eu sou um bocado mais conservador e tiraria o Mitro e punha o Fejsa/Cristante. Jogaria num 4-3-3 com o Talisca a jogar mais próximo do Jonas.

cavpacores

J.César

Semedo Luisão  Jardel Eliseu

Fejsa

Pizzi        Samaris   Gaitan

Mitro    Jonas

mas preferia um 4-3-3

J.César

Semedo Luisão  Jardel Eliseu

Fejsa

Samaris  Talisca   

Pizzi                     Gaitan

Jimenez

iSLBenfica

A única alteração que eu faria, mesmo apesar de não ter jogado ainda, seria o André Almeida no lugar do Eliseu. Foi com ele que fomos lá o ano passado e parece-me ser uma opção mais segura e inteligente. O Eliseu é uma bomba relógio a nível defensivo, ainda para mais num jogo desta exigência.

De resto, acho que deve ser tudo igual. Gonçalo Guedes na direita incluído.

ZICKLER

Olhando para o atual estado do porto, diria que nos últimos largos anos, nunca a oportunidade de ganhar lá esteve tão evidente.

A questão é que tb nós estamos ainda numa fase de grandes incertezas.

O mais natural é que acabemos por perder o jogo. Não será jogo para muitos golos.  Aponto para 1-0

Diogo_94