CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

LR1904

0-3, sendo o terceiro marcado já nos últimos 15min. Olés e Feliz Natal entoados nas bancadas.

Maxi é levado para o hospital durante os descontos com dupla fratura depois de uma saída normal do Casillas.

misticaslb

Toto18Salvio

Citação de: misticaslb em 20 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2015, 15:13
http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/detalhe/fernando-madureira-provocador-no-dragao-975957.html

Olha o palhaçao

:rir: :rir: :rir: :rir:

#TudoNossoNadaDeles

34 campeonatos contra 27.

25 taças de Portugal contra 16.

Sim, tudo vosso.

Chupa-me o pau bicampeão, macaco.
Ele tem razão é tudo deles nada nosso!!
OS prémios de corrupção e isso são TODOS DELES!!

Red Eyes

BenficaFan

Já que estamos na Pagina 100... grande Jonas!!!

«Dia de clássico é sempre especial!!! Torçam por nós! Jogaremos por vocês!» - Jonas #ClássicoSLB

Clau_21

iS4vi0r

Está tudo com pessimismo  para este jogo , mas eu tenho um pressentimento que vamos ganhar por 2-1  :coolsmiley:

VSantos

Red Eyes

E para os bravos que vão acompanhar a nossa equipa mais logo, só tenho um desejo:

— Paus ao alto, irmãos Benfiquistas e que a voz nunca vos doa!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Illuminatus

Vamos vencer, e como não poderia deixar de ser vai ser por 0-2.

anestesiaEncarnada

JUST4FUN

Alguem sabe a que horas chega a claque ao dragoum ?
Queria ver na cmtv em direto ...

melanda72

Meio_metro

cmenezes

Também vou ver na BeIN Sports, não vou aguentar ouvir o LFL quando o Casinhas FC estiver a comer no cu.