CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Walter Morgan

Holmesreis

darkwolf

granja22

Disse antes do jogo e vou voltar a dizer... Se nao perdemos este jogo vamos ser campeões... Podem apontar...

jglx28

o artur soares dias já percebeu q para o porto parar o ataque do slb tem d deixa-los ir às pernas e n marcar falta nenhuma.

é uma vergonha a qtidade de faltas nas imediações da área do porto q o arbitro n marcou e a qtidade q marcou na do slb.

d resto o slb tá a fazer um bom jogo. o porto do basco continua a n ser grd coisa pq o basco tb n percebe grd coisa disto

BenficaFan

benficaslb1

SLB 1973

Citação de: darkwolf em 20 de Setembro de 2015, 20:13
o Macaco já desceu ao balneário para dar uma"motivação" extra

Por falar nesse, no outro dia, ia eu de carro e ele atravessou a estrada fora da passadeira! Num universo paralelo qualquer, deve estar ele a esta hora, com as duas pernas partidas, ou pior!!!

Carlos_Manuel

Citação de: belphegor em 20 de Setembro de 2015, 20:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Setembro de 2015, 20:14
Outra coisa que me está a irritar:

O futebol directo tem de ir para a cabeça do Mitroglou e não do Jonas!!!!!

certo! mitro é um bicho no ar!
Convém é que o Mitro esteja em condições de receber/passar a bola no ar e não só olhar para a altura.

bellini

alguem me arranje um link que esteja a dar bem que isto esta sempre a parar, sff

magoslb

Citação de: El Portugues em 20 de Setembro de 2015, 20:13
eu moro em gaia e não estou a ver o jogo, passou agora em frente a minha casa o maicon a correr. passou se alguma coisa?

Passou, a poção mágica que lhe dá elasticidade e recorde de saltos, tb dá caganeira.

Ft.johИИ

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 20:12
A arbitragem está a ser boa, até.

O Maxi não devia ter sido expulso. Não há intenção, apesar de acertar no Mitro.

E o Maicon devia ter visto o amarelo, apesar de ser notória a intenção do engraçadinho.
Arbitragem boa?? Lol