CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Cloughie

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 20:17
O Mitro está a jogar muito. Fundamental a servir de pivot, na frente, a tirar a bola de zonas de pressão.

Tem muita qualidade, principalmente para estes jogos, onde o adversário é mais agressivo.

Ganhámos imensos metros em campo por comparação a outros Porto-Benfica.

bozic

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 20:17
O Mitro está a jogar muito. Fundamental a servir de pivot, na frente, a tirar a bola de zonas de pressão.

Tem muita qualidade, principalmente para estes jogos, onde o adversário é mais agressivo.

E o Jonas, que costuma ser magistral nessa função, está completamente desastrado.

supersueca

PedroMartins

Bem vamos lá para segunda parte!
Vamos manter o nosso jogo, temos tudo para sairmos por cima do jogo!!

Mitroglou cala a boca aquele filho da puta do maxi !

CARREGA BENFICA

Ricardo Maia

Meus amigos,estou a gostar muito do jogo do BENFICA,mas tenho que desabafar,o Maxi é um grande fdp!! :disgust:

Semper Fidelis

Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2015, 20:18
Concentração máxima e jogar os trunfos a partir dos 60 minutos, eles vão rebentar mais cedo, o jogo da Ucrania vai fazer-se sentir... cabeça Benfica, muita cabeça.
Continuo tranquilo e confiante.

concordo!
temos ases de trunfo
só não os usamos se formos totós

Cob92

O guedes so esta a tocar na bola para perdela depois.. Mete o carcela para animar um pouco

Katsumoto

Num fórum do Porto: «Podemos nao estar a jogar muito mas GRAÇAS a DEUS vejo os jogadores capazes de matar os do benfica...»

Que gente admirável.

chama_eterna

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2015, 20:18
Citação de: Keiroxes em 20 de Setembro de 2015, 20:14
Tivessemos a qualidade que tínhamos ha uns anos no ataque, e hoje era de goleada, tamos por cima no jogo, ate podemos perder, mas ta a ser dos jogos mais tranquilos nos ultimos anos no dragao.

Guedes e Jonas nao tao la, é pena, mitroglou esta a destruir a defesa dos porcos sozinho

tirava Guedes e metia Pizzi
o Jonas lá mais para a frente ou para entrar Talisca ou Jimenez

não percebo porque é que querem tirar o Guedes para meter um gajo que é sofrivel a extremo, é terrivel a defender e não é capaz de acertar 2 passes seguidos

Cyb3rNeo

Reed

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 20:18
Grande jogo do Nelsinho.

Nos primeiros metros, é do melhor em Portugal. A forma como sai de um lance em que desarma o André André... meu deus.

Foi mesmo fantástico! E agora o pique que fez para cortar de carrinho o Brahimi, também foi incrível.

SLBRulez

bttman