CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Jpeeh

Well... A exigência dos meninos 'tá alta, estou a ver que sim...  ;D

Pablo_8

doente, e com vontade de esfaquear alguns andrades de merda, é assim que me sinto, sem capacidade cerebral para tecer comentários sobre o jogo, como já é habitual quando perdemos com estes filhos da puta!!!

vou continuar a aziar, boa estadia para os restantes neste tópico.

vamos dar a volta por cima  :slb2:

ffontes

Primeira parte muito boa, como raramente vemos no estádio do FC Contumil.
Segunda parte viemo-nos abaixo, sobretudo fisicamente e abdicámos demasiado cedo do nosso jogo ofensivo. Pedia-se a entrada e alguém que conseguisse desiquilibrar um pouco ou pelo menos agitar aquele meio campo amorfo (A.Almeida muito competente mas rebentou aos 60/70).

Pequenas notas para alguns jogadores:
JC: Se dúvidas existiam, ficaram desfeitas. Melhor GR no tugão.

Semedo: Fantástico, a crescer todos os jogos

Luisão: Cum crl, como é que numas férias de 2 meses perde tanta qualidade. Em vez de ter reclamado no lance do golo não devia ter acreditado que o cepo do Varela não conseguia fazer aquele passe e devia ter continuado a perseguir o Tripeiro André. Desistiu da jogada e quando o Varela se enganou e fez aquele passe, foi tarde demais para reagir.

Jonas/Gaitan: É fdd fazer magia quando tão os sectores um bocado desligados e sobretudo quando levam pantufadas de minuto a minuto.

Talisca: Que merda é esta? Como é que este gajo tem direito a vestir o manto sagrado? Não manda uma para a caixa mas pior que isso é nem sequer se esforçar. Depois de sofrermos o golo, conseguiu mostrar toda a sua displicência ao fazer um passe de bosta directamente para fora. Este gajo comigo era 15ª opção

Rui Vitória: Boa entrada no jogo, a assumir uma boa postura. Acho que abdicou demasiado cedo de jogar e foi aí que nos queimámos. ENfim, parece melhorar a cada jogo mas não acredito que chegue para o tão desejado 35.. Acho demasiado curto e o facto de anda não termos conseguido marcar um golo fora deixa-me preocupado. Mas é o que temos e  vamos levar até fim da época. Sábado lá estarei, mais um a gritar pelo nosso Glorioso.

PS: Rui, deixa-te dessas frases feitas da pissa nas flashs e afins. Essa conversa do #EstamosVivos e da equipa personalizada não é para o Benfica. Era por os pontos nos Is e dizer expressamente que o fdp do Mini e do Pitbull deviam ter acabado o jogo no balneário e não mandar postas de pescada que ficam no vazio!

Carrega Benfica! :slb2:

Adepto10

Citação de: KRF em 20 de Setembro de 2015, 22:08
Esta derrota não deverá afetar a equipa quanto mais não seja porque foi na casa de um dos candidatos ao título mas o que nunca deveria ter acontecido foi a derrota em Arouca.

Ora bem... está td dito!

frankenreiter

Como vi o jogo no estádio gostava de ver a transmissão por causa de alguns pormenores..

Será que disponibilizam isso? Era de valor  :drunk:

Jpeeh

Citação de: frankenreiter em 21 de Setembro de 2015, 13:08
Como vi o jogo no estádio gostava de ver a transmissão por causa de alguns pormenores..

Será que disponibilizam isso? Era de valor  :drunk:
Vê no "Audiovisual" que está lá o jogo gravado em HD...  :smokin:
Aqui: http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/

RazoK

Épa este lotopega tem uma falta de noção do jogo e do árbitro dass! Que fdp... Parece que teve noutro jogo!

KRF

SLBRulez

Este jogo já foi, perdemos 3 pontos, jogamos bem na 1ª parte de uma forma que eu nunca esperaria.
Estamos com 4 pontos de atraso, ainda temos muito campeonato pela frente, temos é de fazer pela vida.
Os nossos rivais como jogam ainda se espalham.

theholyguy

Citação de: KRF em 21 de Setembro de 2015, 13:24
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Setembro de 2015, 12:45
Citação de: Jpeeh em 21 de Setembro de 2015, 12:10
A única coisa boa que se retira do jogo...  :smitten: :drool: :drool:

bancadas de tanta puta..d.assssss
Tudo boas donas de casa
Como alguém disse atrás...e como sou esquisito...a Magi do Salvio da 15-0 à sarinha lool 

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

joaopedropj

Acabei o jogo bastante desiludido pela derrota a 5 min do fim mas estranhamente confiante para o resto do campeonato! Se há coisa que retiro do jogo, é que temos jogadores e treinador para lutar e vencer este campeonato! BENFICA

Louco_da_Cabeça

Na globalidade não gostei. Incapacidade em jogar dentro do bloco adversário, mas o RV não tem um Enzo para transportar a bola nestes jogos. Não fomos capazes de criar jogadas de perigo, a equipa está muito vocacionada a jogar pelos flancos e assim fica dificil ter opurtunidades claras de golo. Defensivamente demasiadas referências HXH. Mas isto ainda não acabou. O Porco vai perder muitos pontos e aposto já numa escorregadela em Moreira. Incrivel a qualidade individual deles, o que nos vale é que têm um treinador banal.