CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

DMSG

Que falta de noção destes portistas, falarem em melões quando estão há 2 anos a seco, fds.

Que clube movido a ódio, puta que pariu.

pcssousa

Azia do crl. Já não basta um gajo estar doente, já não basta um gajo detestar jogos porto- Benfica (por traumas do passado) ainda tinham que me dar esperança e depois ver tudo cair por terra a 5 min do fim. Já não bastava tudo isso e ainda vai o grupinho acarinhar o amigalhaço Maxi. Enfim, que gentinha...

Sempre os jogadores do Benfica tiveram amigos nos rivais, nem podia ser doutra forma. Passavam tempo juntos, jogavam à bisca, iam jantar juntos. Mas o que se via sempre? Dentro do campo eram rivais e adversários.
Os meninos que vão às churrascadas com o Maxi, mas que no campo lhe arranquem cartões, que o sentem, que o ridicularizem e que o abracem no túnel. Chama-se a isso profissionalismo e respeito pelo clube e por si próprio.

Azia do crl... Fdx para isto.
Para juntar à festa, o Vieira todo contente a arreganhar-se. Merda.

rafael19benfica

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:15
Citação de: Lurgee em 21 de Setembro de 2015, 10:11
Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 09:48
Alguem viu a reaçao do M. Pereira FILHO DA PUTA ao golo ?

Eu não.
Querias saber como foi ou viste?

Nao vi. Queria saber se festejou como se tivesse a comer e beber no Santoinho de Viana.
festejou que nem um porco. e no fim era o mais efusivo...

Jotenko

Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2015, 11:37
Azia do crl. Já não basta um gajo estar doente, já não basta um gajo detestar jogos porto- Benfica (por traumas do passado) ainda tinham que me dar esperança e depois ver tudo cair por terra a 5 min do fim. Já não bastava tudo isso e ainda vai o grupinho acarinhar o amigalhaço Maxi. Enfim, que gentinha...

Sempre os jogadores do Benfica tiveram amigos nos rivais, nem podia ser doutra forma. Passavam tempo juntos, jogavam à bisca, iam jantar juntos. Mas o que se via sempre? Dentro do campo eram rivais e adversários.
Os meninos que vão às churrascadas com o Maxi, mas que no campo lhe arranquem cartões, que o sentem, que o ridicularizem e que o abracem no túnel. Chama-se a isso profissionalismo e respeito pelo clube e por si próprio.

Penso que este ano temos uma equipa muito jovem e que, por culpa do Astana, vai cair para a Liga Europa. Na Liga, também não parecemos ter estaleca.

Talvez este ano possamos tentar ganhar a Liga Europa.

SimaoMiccoli

Citação de: DMSG em 21 de Setembro de 2015, 11:34
Que falta de noção destes portistas, falarem em melões quando estão há 2 anos a seco, fds.

Ter o presidente rival a dar nos um campeonato deve ter um sabor especial.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 21 de Setembro de 2015, 11:42
Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2015, 11:37

Penso que este ano temos uma equipa muito jovem e que, por culpa do Astana, vai cair para a Liga Europa. Na Liga, também não parecemos ter estaleca.

Talvez este ano possamos tentar ganhar a Liga Europa.

Vamos, vamos... Se calhar vamos é ganhar juízo.

Já me iludi demasiadas vezes com a Liga Europa. Foi na época do Fernando Santos, foi na primeira de Jesus, foi nas épocas das duas finais.
Que passemos a fase de grupos da Champions e depois que tentemos fazer o melhor possível.

Nada está ainda perdido, podemos perfeitamente ganhar o campeonato.

pcssousa

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Setembro de 2015, 11:45

A mim sabe-me ao mesmo. O do ano passado soube-me tão bem como qualquer outro.

SimaoMiccoli

Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2015, 11:50
Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Setembro de 2015, 11:45

A mim sabe-me ao mesmo. O do ano passado soube-me tão bem como qualquer outro.

Sim porque o PC no ano passado não se abriu ao meio para dar trutas ao incompetente do Lopetegui e não fez os possíveis e impossíveis para ganhar poder na Liga.

O Benfica este ano está em modo Sabotagem.

theholyguy

O André André daqui a duas épocas ninguém ouve falar dele mas só o Benfica pa apanhar piços tipo este e Kelvin puta q pariu

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

ZICKLER

Quando se vai para uma segunda parte no dragay exclusivamente para defender,  naturalmente acaba por acontecer o inevitável.

A partir dos 55' comecei a mentalizar-me que o golo ia acabar por aparecer

Jpeeh

Benfiquista_

Não jogámos mal.Podíamos até ido para o intervalo a ganhar.

Acho apenas que o RV comecou a recuar cedo de mais e tirou o Jonas cedo de mais também, porque estava a fazer recear subir os corruptos.

Outra coisa, não se pode agir para com esse uruguaio ceboso, como nada tivesse acontecido.

O Gaitán deveria deixar o gajo à mercê e deixá-lo expulsar-se.

As atitudes dessa merda uruguaia durqnte o jogo foram dignas de um filho da puta e os nossos ainda lá vão dar-lhe palmadinhas.

Oiuyra vergonha foi o LFV no final a rir-se...

Cada vez mais desiludido com isto.

LeandroSLB

Citação de: Jpeeh em 21 de Setembro de 2015, 12:10
A única coisa boa que se retira do jogo...  :smitten: :drool: :drool:

A mulher do Salvio ao pé dessa dá-lhe 15-0.
Fodasse que cara de enjoada essa gaja têm.

slbfuckfcp