SL BENFICA VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Eyes

Keynes

vai ser um jogo muuuito complicado

Os cabrões conseguiram desencantar 1ns gajos para formar uma equipa competitiva
Hallman, José Silva, Queiroz a juntar estes americanos que chegaram mais o poste espanhol... vai ser durinho.

Somos melhores... para nos impôr... nada de abébias (muito menos arrogâncias)

GlennStrombergh

Infelizmente tenho muitas dúvidas que os dois novos americanos já tenham a noção do que este jogo representa em Portugal e para os benfiquistas. Duvido até que já saibam o que representa jogar no Benfica em Portugal.

Este jogo vai dar-me ou não razão.

E obviamente que não quero ter razão absolutamente nenhuma.
Quero estar completamente enganado.

Dito isto; FORÇA BENFICA!

brandoamanz

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2015, 21:09
Citação de: brandoamanz em 24 de Setembro de 2015, 20:31
A bola tv faz muitos mais pelas modalidades em Portugal do que a sporttv...dá que pensar.

dá que pensar é porque raio abolatv continua exclusiva do MEO.... isso é que dá que pensar.

Isso também é chato. Mas como tenho MEO não me afecta muito.  :tonge:

JP.

Excelente trabalho da federação e da Bola TV. Obrigado a ambas as entidades. O basquetebol saiu a ganhar!

Amigo das modalidades

Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2015, 21:12
A bola tv faz muitos mais pelas modalidades em Portugal do que a sporttv...dá que pensar.

dá que pensar é porque raio abolatv continua exclusiva do MEO.... isso é que dá que pensar.
O exclusivo que pagam deve ser mais que suficiente para funcionarem.

admito que sim. ainda assim estando em todas as operadoras, as possibilidades de receitas de publicidade aumentariam de forma exponencial

blog benficaatemorrer

Citação de: JP. em 25 de Setembro de 2015, 02:08
Excelente trabalho da federação e da Bola TV. Obrigado a ambas as entidades. O basquetebol saiu a ganhar!
esta relação já é antiga... antes da bola tv ficar com o hoquei, a primeira federação que contactou foi a de basket. infelizmente na altura, os custos de produção de cada jogo ficavam num valor perto dos 500€ e a FPB recusou...

isto quando as equipas da LPB pagam por mês 500€ de um suposto "custo de inscrição" coisa que nem faz muito sentido porque a prova é paga na totalidade pelos clubes participantes...

Walter Morgan

Mas a Sportv tem algum contrato com a FPB? Porque é que o logo deles aparece no cartaz?

benficaslb1

Citação de: Walter Morgan em 25 de Setembro de 2015, 11:57
Mas a Sportv tem algum contrato com a FPB? Porque é que o logo deles aparece no cartaz?

Penso que a sporttv não transmitiu porque não quis, tenho a ideia que eles são os detentores dos direitos mas não deve ser em exclusivo.

|OnE|

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2015, 09:47
Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2015, 21:12

O exclusivo que pagam deve ser mais que suficiente para funcionarem.

admito que sim. ainda assim estando em todas as operadoras, as possibilidades de receitas de publicidade aumentariam de forma exponencial
Estamos a falar sem saber, obviamente.
Mas pode não haver grande interesses(leia-se uma proposta decente) das outras operadoras.
O exclusivo da meo deve cobrir ou ser igual se fossem livres.

Se tivessem mais alguma coisa para além de modalidades ainda eram capaz de se safarem.

Estamos num país que cagam nas as modalidades tirando derbies, clássicos e finais.

joaojordao13

Citação de: Walter Morgan em 24 de Setembro de 2015, 19:40
Valha-nos a BolaTV. :)
E a final dá na Sportv?
Também dá n'A Bola TV, às 20:30 de Domingo.

Citação de: Walter Morgan em 25 de Setembro de 2015, 11:57
Nos últimos (largos) anos tem sido a Sport TV a fazer a cobertura da final-four.