Assembleia Geral, 18 de Setembro, 20:30 - Deliberação do R&C de 2014/2015

LA Lakers

bruno cardoso, o que tens a dizer relativamente ao constante aumento do passivo?

João Norte

Citação de: brunoai em 19 de Setembro de 2015, 01:24
Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2015, 01:18
Não estive presente, mas já vi que não perdi grande coisa também.

O habitual, excepto que hoje nem direito a uma palavra do presidente tivemos. Inscreveram-se para falar 7 pessoas e mesmo assim só podiam falar 3 min cada uma...que totaliza o tempo de 21min, não percebo esta gestão, eles estão lá para ouvir o que os Sócios tem a dizer, não gostam podem ir andando.
Deviam. Mas na verdade só lá estão por mera obrigação. Na direcção fala sempre o mesmo e o lfv já nem a declaração final sem direito a resposta fez.
Mas o despachar do Luís Nazaré hoje e o tom que usou várias vezes pareceu-me que não se deveu só a querer ir para um aniversário da filha ou qualquer coisa do género. Aqueles episódios de cortar literalmente a palavra e responder naquele tom quase de ameaça não me pareceram normais.

crowseye

Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Setembro de 2015, 01:14
Perdes-te a razão a partir do momento em que dizes que o LFV, não se aproveitou do Benfica!

No entender dele e o Benfica que se aproveita do LFV.

20Nico Gaitan20

Negative

"Viva o Vieira".

Hehe, voltamos ao mesmo. Estão-se a aproximar as eleições..

RED_1904

O habitual, excepto que hoje nem direito a uma palavra do presidente tivemos. Inscreveram-se para falar 7 pessoas e mesmo assim só podiam falar 3 min cada uma...que totaliza o tempo de 21min, não percebo esta gestão, eles estão lá para ouvir o que os Sócios tem a dizer, não gostam podem ir andando.

Nem uma palavra do Presidente ? O normal, portanto.

Vê o lado positivo, ao menos não andou a assembleia toda a mexer no IPad...já está a evoluir.

nogueira

Citação de: brunoai em 19 de Setembro de 2015, 01:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Setembro de 2015, 00:26
Citação de: farmacia franco em 18 de Setembro de 2015, 23:58
Gostei do aperto verbal que o Pedro Guerra levou de alguns sócios que foram falar no final, que criticaram o facto de ele fazer passar por Fernando Santos.

E de destacar as intervenções do clássico sócio Luis Correia sempre em luta das actas :)

Ainda não percebi qual a cena desse senhor com as actas  ;D

O problema não são as actas, são os estatutos que tem de ser cumpridos, e eles não cumprem, e uma coisa é certa o Luís Correia sabe do que fala e tem razão no que diz, nós e falo por mim é que não ligamos tanto a isso, mas ele sempre foi assim.
É um tema sagrado para o homem. E acho muito bem que se bata por ele.

Isso é ser associado.

Negative

Citação de: crowseye em 19 de Setembro de 2015, 01:28
Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Setembro de 2015, 01:14
Perdes-te a razão a partir do momento em que dizes que o LFV, não se aproveitou do Benfica!

No entender dele e o Benfica que se aproveita do LFV.
Pedras da calçada, garotão.

modalidades SLB

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2015, 19:14
Citação de: Sadness em 18 de Setembro de 2015, 19:01
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2015, 18:52
Citação de: Sadness em 18 de Setembro de 2015, 17:47
Foi me dito por um funcionário do Benfica quando fui pagar os novos cartões que até eles chegarem o antigo continua válido e como tal servia para ir para a AG.

Foste ao departamento de sócios pagar o cartão?

Que remédio.

Como foi dito que para ir para a AG tinha de se actualizar o dito fui lá mas depois foi me dito  o que aqui escrevi.

O0

Julguei que só dava para pagar por multibanco com a ref. Que vinha no email. E entregasse foto qd pagaste?

dá para entregar a foto no departamento de sócios, eles depois enviam para a morada que está na carta

sbremoved_40687

Citação de: Cloughie em 19 de Setembro de 2015, 01:26
Curioso que se falou de cenas pouco dignas na AG e tinha de aparecer logo alguém a tentar desviar o assunto.

Modus operandi já gasto como tudo.

Que coisas?

Eu estive lá mas queria saber ao que te referes concretamente.

sbremoved_40687

Citação de: nogueira em 19 de Setembro de 2015, 01:29
Citação de: brunoai em 19 de Setembro de 2015, 01:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Setembro de 2015, 00:26
Citação de: farmacia franco em 18 de Setembro de 2015, 23:58
Gostei do aperto verbal que o Pedro Guerra levou de alguns sócios que foram falar no final, que criticaram o facto de ele fazer passar por Fernando Santos.

E de destacar as intervenções do clássico sócio Luis Correia sempre em luta das actas :)

Ainda não percebi qual a cena desse senhor com as actas  ;D

O problema não são as actas, são os estatutos que tem de ser cumpridos, e eles não cumprem, e uma coisa é certa o Luís Correia sabe do que fala e tem razão no que diz, nós e falo por mim é que não ligamos tanto a isso, mas ele sempre foi assim.
É um tema sagrado para o homem. E acho muito bem que se bata por ele.

Isso é ser associado.

Pena foi ter sido calado e pior ainda ser alvo de impropérios das bases de apoio do Comité Central.

Cloughie

Citação de: Sadness em 19 de Setembro de 2015, 01:31
Citação de: Cloughie em 19 de Setembro de 2015, 01:26
Curioso que se falou de cenas pouco dignas na AG e tinha de aparecer logo alguém a tentar desviar o assunto.

Modus operandi já gasto como tudo.

Que coisas?

Eu estive lá mas queria saber ao que te referes concretamente.

Não deixarem falar as pessoas, a malta do boxe a fazer as coisas do costume, etc...

Só faltava ter havido buzina novamente.

Cosmic

Saio sempre triste destas AG's. Triste porque acho inqualificável o que o Nazaré faz aos sócios que estão a falar. É inadmissível o corte de palavra e o desligar o microfone. Se há sítio onde os sócios têm para expôr preocupações é ali! Seja a pedir uma sala de convívio para jogar dominó (desejo perfeitamente legítimo) ou a solicitar esclarecimentos sobre o efeito BES nas nossas contas.
É que, além de não haver resposta direta a nada disto (só o Gaioso se digna a dirigir aos sócios), ainda temos de levar com um Presidente de Mesa absolutamente execrável. Que corja que temos no nosso clube.

CitriC

Citação de: Achor81 em 19 de Setembro de 2015, 00:39
Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2015, 23:38
Citação de: DMSG em 18 de Setembro de 2015, 23:27
Falaram dos 5 euros para o novo cartão?

Sim falaram. Houve um sócio que criticou os 5euros. Mas ele falou mal, ele devia ter criticado a maneira como foi abordada a informação dada aos sócios do pagamento através de uma mera carta.
Acho que ele deveria ter sugerido usar um dos variados meios de comunicação do Benfica para comunicar a despesa de 5 euros atempadamente. O tiro acho que saiu ao lado e portanto o Nuno Gaioso apenas disse que considerou demagógico vir falar em sócios/clientes, na medida em que se ele se queixa de ser cliente por pagar5€ para emitir um cartão de sócio, não entende como não se queixa de ser cliente por pagar quotas.
Ele também referiu que em outros anos pagou-se também pela emissão. Chegou a ser de 200escudos há uns anos depois de 300 escudos e em 2005 já foi de 5€e agora foi novamente 5€. Não é nenhuma novidade.

Para mim é, em 2005 não me cobraram nada pelo novo cartão.

Sinceramente não me lembro se eu e o meu Pai em 2005 (ou em anos anteriores) pagámos pelo novo cartão, no entanto o slide que foi mostrada na AG foi este:

Citação de: Vitoria77 em 18 de Setembro de 2015, 23:13

Aparece os custos referentes a cada emissão de um novo cartão aquando duma remuneração.

brunoai

Citação de: João Norte em 19 de Setembro de 2015, 01:28

Deviam. Mas na verdade só lá estão por mera obrigação. Na direcção fala sempre o mesmo e o lfv já nem a declaração final sem direito a resposta fez.
Mas o despachar do Luís Nazaré hoje e o tom que usou várias vezes pareceu-me que não se deveu só a querer ir para um aniversário da filha ou qualquer coisa do género. Aqueles episódios de cortar literalmente a palavra e responder naquele tom quase de ameaça não me pareceram normais.

Nem mais, só temos 2 assembleias por ano no clube e mesmo assim tudo é feito à pressa, não gosto que o ppl exponha as suas ideias e diga o que está mal ou o que está bem, levam tudo a peito como se tivesse tudo contra eles. Como um Sócio referiu, eles precisam sempre de ter oposição e vêem fantasmas em todo o lado.

Outra nota o Bruno Carvalho esteve presente, mas saiu após a votação, na minha opinião devia ter feito uma intervenção, porque se quer ser candidato nas próximas eleições, tem de falar no local próprio e não apenas nos jornais e facebook, apesar de não ter a minha simpatia, fica a nota.