Assembleia Geral, 18 de Setembro, 20:30 - Deliberação do R&C de 2014/2015

Mestre30

Deviam seguir o exemplo da direcção do Rosário Central que convocou uma assembleia geral de propósito só para esclarecer a transferência do Cervi para o Benfica. Os associados do Rosário Central vão poder fazer as perguntas que mt bem entenderem.

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2015, 18:59
Deviam seguir o exemplo da direcção do Rosário Central que convocou uma assembleia geral de propósito só para esclarecer a transferência do Cervi para o Benfica. Os associados do Rosário Central vão poder fazer as perguntas que mt bem entenderem.
sonhador...

crslb

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2015, 18:59

Nas nossas assembleias também perguntamos o que bem nos apetecer ..

Ter respostas .. é que é mentira.

Cosmic

original

CitriC

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Setembro de 2015, 23:06
Podemos ir com o cartão de sócio antigo?

Não tens até dia 25 para pagar o novo cartão? E msm que já tivesses pago o mais certo é ainda não ter chegado o novo.

É impossível exigirem o novo cartão de sócio.

O que podem exigir é as quotas pagas.

sbremoved_40687

Foi me dito por um funcionário do Benfica quando fui pagar os novos cartões que até eles chegarem o antigo continua válido e como tal servia para ir para a AG.

magoslb

Citação de: Sadness em 18 de Setembro de 2015, 17:47
Foi me dito por um funcionário do Benfica quando fui pagar os novos cartões que até eles chegarem o antigo continua válido e como tal servia para ir para a AG.

Foste ao departamento de sócios pagar o cartão?

sbremoved_40687

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2015, 18:52

Que remédio.

Como foi dito que para ir para a AG tinha de se actualizar o dito fui lá mas depois foi me dito  o que aqui escrevi.

magoslb

Citação de: Sadness em 18 de Setembro de 2015, 19:01

Que remédio.

Como foi dito que para ir para a AG tinha de se actualizar o dito fui lá mas depois foi me dito  o que aqui escrevi.

O0

Julguei que só dava para pagar por multibanco com a ref. Que vinha no email. E entregasse foto qd pagaste?

sbremoved_40687

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2015, 19:14
Citação de: Sadness em 18 de Setembro de 2015, 19:01

Que remédio.

O0

Julguei que só dava para pagar por multibanco com a ref. Que vinha no email. E entregasse foto qd pagaste?
Não me foi pedido nada portanto não entreguei nada.

Cosmic

O R&C desta vez é uma espécie de livro de memórias das conquistas desta época. Com fotos das modalidades vencedoras. Este é para guardar :)