CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

Cuccittini

Júlio César

N. Semedo
Lisandro
Jardel
Eliseu

Nico Gaitán
Samaris
Cristante
G. Guedes

Jonas
Mitroglou


Carrega Benfica! :slb2:


ElMago_S.L.B.

Estamos a 4 pontos da liderança,temos de ter uma boa assistência na Luz e é nestes jogos que quando não são de festa em todos os motivos são válidos para não ir ao estádio, ou é porque é muito tarde, ou muito cedo ou é dia de semana ou é porque é domingo ou o cão faz anos enfim... tudo é motivo para ficar em casa,é que são precisos os adeptos para carregar a equipa para a vitória,mostrar confiança e demonstrar a nossa força não quando está tudo ganho. Mas claro que este discurso é muito bonito mas no sábado lá estarão os tão badalados 30 mil do costume.
Posto isto só há um pensamento: GANHAR!!

slbfuckfcp

NADA está perdido..a pré-época foi um desastre, agora temos de apoiar o RV

BaTi

Vou dizer algo que não parece muito lógico, mas estou neste momento muito mais confiante para o resto do campeonato do que estava no início do mesmo.

Obviamente que já estamos a 4 e que não será fácil, mas se continuarmos a evoluir acredito no TRI!

Só falta mesmo acertarmos no jogador que jogue na posição 8, o Talisca só serve para equipas fracas em casa.

Leram aqui primeiro, vamos ganhar ao Paços, União e Lagartos, e depois disso estaremos em 2º dois pontos atrás dos bimbos.

ricardoshearer


bolas10

Júlio César

Nelson Semedo
Luisão
Lisandro
Sílvio

Samaris
Talisca
Gonçalo Guedes
Nico Gaitan

Jonas
Mitroglou

Ederson
Jardel
André Almeida
Pizzi
Taarabt
Carcela
Jiménez

The Eagle 10

Ganhar o jogo sem desculpas, este futebol tem sido penoso mas mesmo assim não deixo de apoiar mesmo que estamos na miséria. :slb2:


SonicYouth

JC

Nélson
Luisão
Lisandro
Sílvio

Guedes
Samaris
Bristante
Nico

Raul
Mitro

Marcos dos Santos

Citação de: King 7 em 21 de Setembro de 2015, 14:39
Ganhar o jogo sem desculpas, este futebol tem sido penoso mas mesmo assim não deixo de apoiar mesmo que estamos na miséria. :slb2:
Tem sido penoso?
Há um ano estávamos a jogar pior.


Adepto10

Citação de: BaTi em 21 de Setembro de 2015, 13:16
Vou dizer algo que não parece muito lógico, mas estou neste momento muito mais confiante para o resto do campeonato do que estava no início do mesmo.

Obviamente que já estamos a 4 e que não será fácil, mas se continuarmos a evoluir acredito no TRI!

Só falta mesmo acertarmos no jogador que jogue na posição 8, o Talisca só serve para equipas fracas em casa.

Leram aqui primeiro, vamos ganhar ao Paços, União e Lagartos, e depois disso estaremos em 2º dois pontos atrás dos bimbos.

Sinceramente tb sinto-me mto mais confiante, sinto q das 3 equipas nós somos aquela q tem mais de progressão e o RV tem mostrado estar à altura.

Falta-nos claramente um 8 e não temos esse jogador no plantel, pq o único q se assemelha às características do Enzo é o R Sanches, mas neste momento cm disse o Rui em relação aos outros, este tb é apenas um projecto e no Benfica não podemos jogar com 3/4 projectos em simultâneo.

L@udrup

O mesmo 11 do Curral, os restantes que me perdoem mas não têm nível para o Benfica... Tirando o Jiménez, para já.

dmc

Eu gostava de ver isto:

JC

Nelsinho
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Renato

Nico
Guedes
Jonas
Mitro