CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

DMSG

Por mim era meter o Cristante a titular. Pode ser um enorme "reforço" para esta época.

BaTi

Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2015, 14:53
Citação de: BaTi em 21 de Setembro de 2015, 13:16
Vou dizer algo que não parece muito lógico, mas estou neste momento muito mais confiante para o resto do campeonato do que estava no início do mesmo.

Obviamente que já estamos a 4 e que não será fácil, mas se continuarmos a evoluir acredito no TRI!

Só falta mesmo acertarmos no jogador que jogue na posição 8, o Talisca só serve para equipas fracas em casa.

Leram aqui primeiro, vamos ganhar ao Paços, União e Lagartos, e depois disso estaremos em 2º dois pontos atrás dos bimbos.

Sinceramente tb sinto-me mto mais confiante, sinto q das 3 equipas nós somos aquela q tem mais de progressão e o RV tem mostrado estar à altura.

Falta-nos claramente um 8 e não temos esse jogador no plantel, pq o único q se assemelha às características do Enzo é o R Sanches, mas neste momento cm disse o Rui em relação aos outros, este tb é apenas um projecto e no Benfica não podemos jogar com 3/4 projectos em simultâneo.

Acredito que o Renato irá cumprir quando o Rui Vitória apostar nele. E acredito que isso poderá estar para breve, até lá eu apostaria no Cristante a 8 (posição onde jogava no Milan e nos sub-21 de Itália).

AndreCruz11SLB

Citação de: BaTi em 21 de Setembro de 2015, 16:06
Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2015, 14:53
Citação de: BaTi em 21 de Setembro de 2015, 13:16
Vou dizer algo que não parece muito lógico, mas estou neste momento muito mais confiante para o resto do campeonato do que estava no início do mesmo.

Obviamente que já estamos a 4 e que não será fácil, mas se continuarmos a evoluir acredito no TRI!

Só falta mesmo acertarmos no jogador que jogue na posição 8, o Talisca só serve para equipas fracas em casa.

Leram aqui primeiro, vamos ganhar ao Paços, União e Lagartos, e depois disso estaremos em 2º dois pontos atrás dos bimbos.

Sinceramente tb sinto-me mto mais confiante, sinto q das 3 equipas nós somos aquela q tem mais de progressão e o RV tem mostrado estar à altura.

Falta-nos claramente um 8 e não temos esse jogador no plantel, pq o único q se assemelha às características do Enzo é o R Sanches, mas neste momento cm disse o Rui em relação aos outros, este tb é apenas um projecto e no Benfica não podemos jogar com 3/4 projectos em simultâneo.

Acredito que o Renato irá cumprir quando o Rui Vitória apostar nele. E acredito que isso poderá estar para breve, até lá eu apostaria no Cristante a 8 (posição onde jogava no Milan e nos sub-21 de Itália).

Só eu acredito que o joao Teixeira seria também uma boa opção e não percebo porque que não se aposta nele. Tanta rotatividade do meio campo e não experimentam o jogador que para a posição 8 mais capacidade de conduzir bola tem...

AndreCruz11SLB


amarante

curioso para ver a reação da equipa...

Talisca nunca pode ser titular!!!

SonicYouth

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Setembro de 2015, 16:55
Citação de: SonicYouth em 21 de Setembro de 2015, 14:40
JC

Nélson
Luisão
Lisandro
Sílvio

Guedes
Samaris
Bristante
Nico

Raul
Mitro

O nosso Jonas?
Já estava roto neste jogo. Começa no banco que Quarta há jogo importante.


AndreCruz11SLB

Citação de: SonicYouth em 21 de Setembro de 2015, 17:07
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Setembro de 2015, 16:55
Citação de: SonicYouth em 21 de Setembro de 2015, 14:40
JC

Nélson
Luisão
Lisandro
Sílvio

Guedes
Samaris
Bristante
Nico

Raul
Mitro

O nosso Jonas?
Já estava roto neste jogo. Começa no banco que Quarta há jogo importante.

Por um lado sim, por outro não podemos andar com poupanças no campeonato. Se escorregar mos já fomos!

SonicYouth

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Setembro de 2015, 17:12
Citação de: SonicYouth em 21 de Setembro de 2015, 17:07
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Setembro de 2015, 16:55
Citação de: SonicYouth em 21 de Setembro de 2015, 14:40
JC

Nélson
Luisão
Lisandro
Sílvio

Guedes
Samaris
Bristante
Nico

Raul
Mitro

O nosso Jonas?
Já estava roto neste jogo. Começa no banco que Quarta há jogo importante.

Por um lado sim, por outro não podemos andar com poupanças no campeonato. Se escorregar mos já fomos!
Com Jimenez e Mitro ficas bem servido.

AndreCruz11SLB

Citação de: SonicYouth em 21 de Setembro de 2015, 17:13
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Setembro de 2015, 17:12
Citação de: SonicYouth em 21 de Setembro de 2015, 17:07
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Setembro de 2015, 16:55
Citação de: SonicYouth em 21 de Setembro de 2015, 14:40
JC

Nélson
Luisão
Lisandro
Sílvio

Guedes
Samaris
Bristante
Nico

Raul
Mitro

O nosso Jonas?
Já estava roto neste jogo. Começa no banco que Quarta há jogo importante.

Por um lado sim, por outro não podemos andar com poupanças no campeonato. Se escorregar mos já fomos!
Com Jimenez e Mitro ficas bem servido.

Sim, isso tenho a certeza, mas Jonas é aquela maquina...
Já agora, grande avatar!  O0

O.Guerreiro.Da.Luz

É preciso puxar as orelhas a quem não deu tudo no Dragão. Falo do Gaitán e do Jonas. O Luisão mesmo que não tenha estado muito mal, no lance do golo também não recuperou bem, como tal também leva com ele.



Meter Pizzi, Talisca e Jiménez onde eles devem realmente jogar para recuperá-los emocionalmente.

van33


CitriC

JC

Nélson
Luisão
Jardel
Eliseu

Guedes
Samaris
João Teixeira
Nico

Jonas
Mitro


A chave da vitória está em tirar os desinspirados pizzi e talisca e meter o miúdo maravilha!

:coolsmiley:

Bola7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 17:33
É preciso puxar as orelhas a quem não deu tudo no Dragão. Falo do Gaitán e do Jonas. O Luisão mesmo que não tenha estado muito mal, no lance do golo também não recuperou bem, como tal também leva com ele.



Meter Pizzi, Talisca e Jiménez onde eles devem realmente jogar para recuperá-los emocionalmente.
bolas...

mramalhadas

Júlio César
Nélson Sem Medo
Luisão
Jardel
Eliseu
Almeida
Samaris
Guedes
Gaitán
Jonas
Mitroglou

Talisca e Pizzi fora do banco; Teixeira e Cristante no banco.