CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

SLBRulez

Citação de: every time i die em 21 de Setembro de 2015, 09:57
Jogo do "nosso" campeonato.
Ganhar.
Do nosso campeonato? Com o mestre da táctica com um plantel muito melhor que este já jogamos muito pior que no Dragão, melhor fomos mesmo banalizados lá.

20Nico Gaitan20

Ganhar....não se pode estar a chorar a derrota de ontem agora é ganhar os jogos todos em casa e fora ate ao Natal sem qualquer deslize, e esperar que o porco se espete em algum lado.

acabou a margem de erro.

Luisão_Rei

Eu acho que o Rui Vitória devia arriscar com o Teixeira a titular neste jogo, da mesma forma como arriscou com o Semedo e com o Guedes, e sem sabe se não temos outra surpresa. Pizzi e Talisca é que não, e o Almeida para este jogo não me parece indicado.

É também um bom jogo para dar minutos a Taarabt e Carcela.

TheApopis

Há duas opções aqui: ou ele testa uma dupla Cristante-Samaris (ou vice-versa) ou aposta definitivamente no Renato Sanches a titular. Não podemos continuar a apostar em jogadores que, todos os jogos, dececionam. Já chega.

E na direita tem que entrar alguém com mais criatividade. O Guedes é um miúdo com bastante potencial, mas não façam dele aquilo que não é. Primeiro não é jogador para jogar numa das alas porque não tem qualidade técnica suficiente para jogar lá e não está abaixo do q.b nas situações de 1x1.

Precisamos de um Taarabt ou de um Carcela lá. Alguém que consiga criar desequilíbrios, preferencialmente pelo centro do terreno. A minha aposta seria o Taarabt mas não sei em que condições está e o que faz nos treinos.

Carrega Benfica!

Pedro M.

É imperioso vencer este jogo... Perder no Dragão é normal acontecer, agora perder pontos com Aroucas e clubes de nível bem inferior, isso é que não...
Por isso, vamos ter que vencer para levantar o moral!

RedPaint

mramalhadas

Citação de: SLBRulez em 21 de Setembro de 2015, 20:18
Citação de: every time i die em 21 de Setembro de 2015, 09:57
Jogo do "nosso" campeonato.
Ganhar.
Do nosso campeonato? Com o mestre da táctica com um plantel muito melhor que este já jogamos muito pior que no Dragão, melhor fomos mesmo banalizados lá.

Sidnei a central, David Luiz a defesa esquerdo, Coentrão a extremo.

mramalhadas

Citação de: Luisão_Rei em 21 de Setembro de 2015, 20:37
Eu acho que o Rui Vitória devia arriscar com o Teixeira a titular neste jogo, da mesma forma como arriscou com o Semedo e com o Guedes, e sem sabe se não temos outra surpresa. Pizzi e Talisca é que não, e o Almeida para este jogo não me parece indicado.

É também um bom jogo para dar minutos a Taarabt e Carcela.

Samaris- Cristante ou vice-versa
Samaris- João Teixeira
André Almeida- Samaris.

Diavolo Rosso

João Teixeira ou Renato Sanches, um destes tem que começar a ser aposta para 8.

Mercurio_10

Júlio César

Nélson Semedo
Luisão
Jardel
Sílvio

Samaris
Renato Sanches

Gonçalo Guedes
Gaitán

Jonas
Mitroglou

Tacuara1992

Jogo para ganhar e para continuar a evoluir, como nos últimos jogos. O campeonato está longe de estar perdido. A derrota com o Arouca estraga um pouco as contas, mas a verdade é que já fomos ao campo mais difícil, com um resultado injusto e mau, mas que acaba por ser normal tendo em conta os últimos 20/30 anos.

A equipa tem demonstrado evolução, táctica, física e técnica. Vê-se algum trabalho de qualidade e é assim que temos de continuar, até porque 4 pontos são recuperáveis visto que ainda vamos receber os 2 nojentos na nossa casa. E ambos irão perder pontos, são equipas demasiado irregulares para se aguentarem muito tempo nisto

AG

Júlio César
Semedo               Luisão                   Jardel            Sílvio

Carcela               Samaris                Sanches         Gaitán

Jonas 
                                                 Mitroglou

MTrigueiros

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Setembro de 2015, 23:26
João Teixeira ou Renato Sanches, um destes tem que começar a ser aposta para 8.

Nenhum deles está preparado, ainda.

Sinceramente, eu prefiro optar por Talisca ou Pizzi e nos jogos fora começar a lançar Fejsa, Almeida ou Cristante. Em casa não há grande perigo, salvo muito raras excepções.