CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

sbremoved_28408

                Júlio César

Semedo  Luisão  Jardel  Eliseu

            Samaris   Talisca

Gonçalo                      Nico

               Jonas  Mitro


Cosmic

Já vou estar por Madrid e não vou poder marcar presença na Luz :(
espero que a equipa não se vá abaixo e que mostre confiança. A partir de agora é 3 pontos em tudo!


bruno_slb_

Citação de: komytis em 22 de Setembro de 2015, 01:17
para o ano há mais
LOl comentarios desses... enfim.

Faltam 29 jogos, acho que ja tivemos em piores situacoes e demos a volta por cima. Apesar de tudo fiquei satisfeito com a atitude da equipa e a maneira como o Rui preparou a equipa no dragão, mas esse jogo ja é passado e agora é ganhar ao paços. Este ano é um ano em que muita coisa mudou e só todos juntos e a remar para o mesmo lado é que vamos estar mais fortes.

Quanto a equipa apresentar neste jogo a meu ver o Benfica tem um problema no meio campo, falta alguem para o transporte, um 8. O Talisca safa ali nos jogos em casa mas tem uma falta de entrega e de atitude gritante. O Pizzi não me convence totalmente mas vai desenrascando, acho preferivel apostar no João Teixeira ou no Renato até mesmo na dupla Fejsa\samaris Cristante\samaris. É um problema a rever na minha opinião.

Julio
Semedo
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi (se o jogo tivesse a correr bem lançava o João Teixeira para dar minutos e para observar o miudo)
Guedes
Gaitan
Jonas
Mitrogol


bruno_slb_

Citação de: L0W em 22 de Setembro de 2015, 01:52
Insistir no Pizzi é masoquismo.
Eu sou sincero eu também não gosto mas para mim o Talisca depois da maneira como entrou no dragão não jogava e além disso ele ali também não funciona. Prefiro ver um meio campo Fejsa\Samaris ou Samaris\João Teixeira.

Red Eyes


FreddyAduFan

Ganhar todos ate ao Sporting, se não ganharmos esse (ainda mais em casa) ai sim deixo de acreditar este ano, por enquanto 4 pontos para os rivais ainda não me faz deitar a toalha ao chão. Ainda por cima porque ate acho que fizemos um bom jogo no porto (pronto uma boa primeira parte)


obliquevoice


k1n0

Meu caro Rui Vitória,

Sei que visitas este espaço e que gostas de ler o que aqui escrevemos.
É certo que não sei o que o rapaz faz no treino e por isso posso estar a ser injusto. Ainda assim, gostava de te lançar um desafio.

Define uma dupla de meio campo que sirva para todos os jogos. Não gosto da ideia de termos um meio campo para jogos teoricamente mais fáceis e outro meio campo para jogos mais complicados.

A minha sugestão passa pela inclusão de um miudo que ainda não jogou, o Cris. Ao lado do Samaris. Tenho a certeza que pela polivalência de ambos seria um meio campo muito interessante ofensiva e defensivamente.

Vá lá Rui, tenta só uma vez. Se correr mal, não te peço mais nada.

theholyguy


every time i die

Citação de: SLBRulez em 21 de Setembro de 2015, 20:18
Citação de: every time i die em 21 de Setembro de 2015, 09:57
Jogo do "nosso" campeonato.
Ganhar.
Do nosso campeonato? Com o mestre da táctica com um plantel muito melhor que este já jogamos muito pior que no Dragão, melhor fomos mesmo banalizados lá.

Estava a ser "meio" irónico, "meio" realista.

Adepto10

Basicamente manter a mesma equipa q jogou no Dragay, penso q dentro daquilo q temos é a equipa em q os 11 jogadores vestem a camisola.

Acho igualmente fundamental começar a testar J Teixeira, R Sanches e Cristante a nº8, sempre q o resultado o permitir, pq Almeida e Samaris é demasiado defensivo para 80% dos jogos do tugao.

Recordo q andamos a jogar com 2 projectos de jogador no corredor esquerdo e qd o Talisca joga é mais um projecto de jogador e isto é amputar mts das expectativas q se podem ter qto a uma época de sucesso.

Com um defesa esq em condições, um extremo direito e um "Enzo", esta merda era um passeio, mas enfim, os 200M€ feitos nas ultimas duas épocas devem andar perdidos...