CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

Dennis

Citação de: Mika21PA em 22 de Setembro de 2015, 12:45
Dizem se Benfiquistas e à 6ª jornada já deitam a toalha ao chão... por favor!

O próprio presidente deitou-a ao chão já há algum tempo, quando disse que os reforços estão dentro do plantel. E confirmou isso mesmo a 31 de Agosto quando se viu que vamos enfrentar a época sem lateral esquerdo, sem médio centro, e com uma ala direita inteira de miúdos ainda muito verdes.

rdr10

Estou excitado!!!!!
Vou conhecer o RockPaper, vou conhecer o Covas, vou conhecer o RuiLeca, vou conhecer o Orgurk, vou conhecer o Greis, vou voltar a estar com o Workaluk, vou voltar a estar com o Schleich, vou voltar a estar com o Aloutre, vou voltar a estar com o Macedo!
Acho que é a primeira vez que estou mais feliz por estar com malta do que por ir ver o Maior ;D

Benfiquismo

Espero 50000 nas bancadas, perdemos uma batalha mas não a guerra, a equipa que mostre que está viva e o apoio continua a ser fundamental.

Blitzer

Rui Costa (AF Porto) apitará o Benfica-Paços de Ferreira de sábado.

Red Eyes

Citação de: rdr10 em 22 de Setembro de 2015, 15:52
Estou excitado!!!!!
Vou conhecer o RockPaper, vou conhecer o Covas, vou conhecer o RuiLeca, vou conhecer o Orgurk, vou conhecer o Greis, vou voltar a estar com o Workaluk, vou voltar a estar com o Schleich, vou voltar a estar com o Aloutre, vou voltar a estar com o Macedo!
Acho que é a primeira vez que estou mais feliz por estar com malta do que por ir ver o Maior ;D
É o que dá andar a sonhar com gang bangs... :disgust:

brandoamanz

slbfuckfcp

GANHAR e lutar sempre...vamos recuperar, não podemos deixa os adversários fugir na tabela.

força Benfica

Citação de: Magistral10 em 22 de Setembro de 2015, 18:18
Só tenho uma duvida rapida: Qual a letra desta musica: https://www.youtube.com/watch?v=zSj-sIHUZWk ?

Força Benfica estamos contigo,
em qualquer lugar!
És a droga que nos alimenta,
e nos faz vibrar! Força Benfica,
Força Benfica vamos vencer!
Rapazes sem nome com muito orgulho até morrer!
Até morrer!
Lalalalallalala,
Lalalalalalalal,
Lalalalalalala,
Lalalalalalala,
BENFICA!