CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

Tapion


Dennis

Citação de: BudSpencer em 22 de Setembro de 2015, 18:54
Citação de: Dennis em 22 de Setembro de 2015, 14:25
Citação de: Mika21PA em 22 de Setembro de 2015, 12:45
Dizem se Benfiquistas e à 6ª jornada já deitam a toalha ao chão... por favor!

O próprio presidente deitou-a ao chão já há algum tempo, quando disse que os reforços estão dentro do plantel. E confirmou isso mesmo a 31 de Agosto quando se viu que vamos enfrentar a época sem lateral esquerdo, sem médio centro, e com uma ala direita inteira de miúdos ainda muito verdes.
...pois e vão estar verdes toda a vida!!!! :smokin:

Se rodassem antes na primeira divisão...
Se entrassem aos poucos na equipa...
Se entrassem na equipa, num contexto de um Benfica de qualidade...
Agora, destruir a equipa e esperar que sejam miúdos a reconstrui-la, é mau para o Benfica e péssimo para eles.

esmiga

Júlio
Nelson Semedo
Luísao
Jardel
Eliseu
Samaris
Talisca
Carcela
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Ederson
Lisandro
Almeida
Cristante
Guedes
Taraabat
Jimenez

Pizzi de fora e só n meto o Cristante n lugar do Talisca porque jogamos em casa com o Paços..

Adepto10

Espero e desejo q os marroquinos comecem a fazer pela vida pq seriam 2 grandes reforços.

Benfiquismo


chama_eterna

Citação de: Benfiquismo em 23 de Setembro de 2015, 10:47
Espero que seja desta que Taarabt e Carcela joguem.

neste momento só estou à espera de não ver o Talisca ou o Pizzi a jogar

d10s


gsync13

Espero que Crsitante, J.Teixeira, Djuricic ou Taarabt pelo menos um deles que jogue a 8, não quero ver taliscas ou Pizzis, se não se empenham (0 itensidade) que joguem outros que querem mostrar serviço. tambem gostava de ver carcela/taarabt no lugar do Guedes.  :slb2:

pjmorce

Citação de: esmiga em 23 de Setembro de 2015, 07:14
Júlio
Nelson Semedo
Luísao
Jardel
Eliseu
Samaris
Talisca
Carcela
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Ederson
Lisandro
Almeida
Cristante
Guedes
Taraabat
Jimenez

Pizzi de fora e só n meto o Cristante n lugar do Talisca porque jogamos em casa com o Paços..


Eu digo o contrário. Seria melhor testar já a equipa sem Talisca e sem Pizzi, para ganhar mas também para preparar equipa para Madrid.
Se é Cristante. Se é Almeida. Se é Teixeira. Se é Sanches. Acho que em qualquer caso é um upgrade por isso...

REDONE

Acho que mostramos o nosso valor do Dragay.....Teremos de o justificar em casa com o Paços..........Só se aceita a vitoria....

Fearless

Citação de: chama_eterna em 23 de Setembro de 2015, 10:48
Citação de: Benfiquismo em 23 de Setembro de 2015, 10:47
Espero que seja desta que Taarabt e Carcela joguem.

neste momento só estou à espera de não ver o Talisca ou o Pizzi a jogar

E joga quem ali?

Pois...

chama_eterna

Citação de: Fearless em 23 de Setembro de 2015, 12:17
Citação de: chama_eterna em 23 de Setembro de 2015, 10:48
Citação de: Benfiquismo em 23 de Setembro de 2015, 10:47
Espero que seja desta que Taarabt e Carcela joguem.

neste momento só estou à espera de não ver o Talisca ou o Pizzi a jogar

E joga quem ali?

Pois...
tens várias hipóteses não sabes é se alguma vai resultar Djuricic, cristante ou Almeida (sobes o Samaris), teixeira e taarabt

Nunivs

Não se pode é convocar o Djuricic, se não o homem ainda se lembra de fazer mais 45 minutos como os da pre-epoca, e mostrar que tem mais do que qualidade para ser aposta... e isso seria "chato".

E o Cristante tambem não... ainda tem de crescer mais 3/4 anos, para ser convocado.

:disgust:

Fearless

Citação de: Nunivs em 23 de Setembro de 2015, 12:30
Não se pode é convocar o Djuricic, se não o homem ainda se lembra de fazer mais 45 minutos como os da pre-epoca, e mostrar que tem mais do que qualidade para ser aposta... e isso seria "chato".

E o Cristante tambem não... ainda tem de crescer mais 3/4 anos, para ser convocado.

:disgust:

Vamos lá ver... Djuricic ou Taarabt num meio campo a 2 é coisa de louco... 2 jogadores que já foram acusados pelo treinador de não se oferecerem para defender a jogar numa posição tão exigente como a de medio centro? Tá bem.

Nunivs

Citação de: Fearless em 23 de Setembro de 2015, 12:43
Citação de: Nunivs em 23 de Setembro de 2015, 12:30
Não se pode é convocar o Djuricic, se não o homem ainda se lembra de fazer mais 45 minutos como os da pre-epoca, e mostrar que tem mais do que qualidade para ser aposta... e isso seria "chato".

E o Cristante tambem não... ainda tem de crescer mais 3/4 anos, para ser convocado.

:disgust:

Vamos lá ver... Djuricic ou Taarabt num meio campo a 2 é coisa de louco... 2 jogadores que já foram acusados pelo treinador de não se oferecerem para defender a jogar numa posição tão exigente como a de medio centro? Tá bem.

Obviamente que concordo contigo.

Nao estou a considerar o Taarabt.

Aliás, não o considero desde o dia em que foi contratado, para o quer que seja. Dito isto, espero que ele me deixe na merd* durante a época. Seria bom sinal.