CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

Parasol

JC
Nelson Luisão Jardel Eliseu
Samaris
Mehdi Gonçalo N1c0
Jonas Mitro

dar oportunidade ao Carcela e ver como o Gonçalo se sai no meio do campo.

maior que portugal

jogo tão importante que muita gente nao se apercebe... tamos a 5 pontos dos porcos, a ganhar podemos ficar a 2 e relançar completamente o campeonato

kingvata

Citação de: maior que portugal em 26 de Setembro de 2015, 07:52
jogo tão importante que muita gente nao se apercebe... tamos a 5 pontos dos porcos, a ganhar podemos ficar a 2 e relançar completamente o campeonato
Onde é que eu já ouvi isto... :whistle2:
ah pois... Aroucas...

PS: são 4 pontos não 5

aplane

Tu és o meu amor, seja onde for
Tu és o meu amor, o AMOR da MINHA VIDA

chocapito

Citação de: kingvata em 26 de Setembro de 2015, 08:16
ah pois... Aroucas...

A 5. Ontem o empate que eu saiba valeu 1 ponto

KRF

Seria ridiculo não aproveitarmos o deslize dos porkos por isso temos que ganhar

cernache1

Citação de: kingvata em 26 de Setembro de 2015, 08:16
ah pois... Aroucas...

5 que ontem o porco empatou ora 4 + 1 = 5

Bekambol

é um jogo que vamos com certeza ganhar, temos a melhor equipa e o melhor treinador.
vamos ganhar.
desportivamente falando claro.

TheApopis

E logo hoje que ia ver o futsal pela primeira vez é que acordo todo fodido. A vomitar, com febre e moncos que parece que se multiplicam. Fodasse!

Se alguém da zona de Braga quiser o meu REDPASS é só mandar PM. Não cobro nada por ele e só não ofereço o bilhete de comboio porque ele já partiu.

A quem vai, muita força e muito juízo. O pavilhão no futsal tem a obrigação de estar cheio e façam da Luz um inferno. Para cima deles com tudo!

Adepto10

O Lopetegue é mto burro e não aprende com os erros... perdeu 2 pts pq foi para um jogo a pensar no jogo seguinte... erro q cometeu em 2014/15 e o fez perder o tugao.

RV, este é um bom exemplo do q não se deve fazer...  Hoje tem q jogar o melhor 11. No final deste jogo pensa-se no jogo seguinte.

diob121

Não consegui dormir nada de jeito... VAMOS MEU AMOR!  :slb2:

Lá estarei, espero um grande ambiente como sempre! CARREGAAAAA

Cuccittini

Júlio César

Nélson Semedo
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
André Almeida
Nico Gaitán