CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Delirium Tremens em 26 de Setembro de 2015, 12:20
O stress é o teu pedantismo!!1

Mas, agora estou a ser arrogante porquê? Tu é que começas a atacar-me com bocas e eu é que sou arrogante?

É o delírio! :coolsmiley:

Delirium Tremens

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Setembro de 2015, 12:26
Citação de: Delirium Tremens em 26 de Setembro de 2015, 12:20
O stress é o teu pedantismo!!1

Mas, agora estou a ser arrogante porquê? Tu é que começas a atacar-me com bocas e eu é que sou arrogante?

É o delírio! :coolsmiley:

não não!
TU É QUE COMEÇAS-TE!!11!!1

Manowar

Citação de: osanto em 25 de Setembro de 2015, 22:36
Citação de: Manowar em 25 de Setembro de 2015, 20:52
Para mim o melhor onze que o Benfica teve esta epoca foi o que entrou a titular no DRAGAY!!! Era esse o onze titular que deve entrar com o Paços e no Vicente Calderon.  As coisas estavam controladas com o Porto... O Pior foi a entrada do Talisca e do Pizzi. O Pizzi é um jogador que serve para jogos fáceis... Já o Talisca; esse não presta mesmo para nada :bah2: :bah2: :bah2:

Então concordas comigo que estamos melhor sem Pizzi e sem talisca, os substitutos até podem ser da b, piores não devem ser.

A questão do talisca para mim é mais preocupante, os treinadores mudam, o jogador não apresenta nada e continua a jogar.... Claramente à forças exteriores q escolhem quem joga... E quando assim é... Juntando a equipa fraca e treinador fraco.... Fica muito difícil....

Sem dúvida o Pizzi e o Talisca são 2 jogadores que não tem nivel para o Benfica!! Falta-nos opçoes para o meio campo. Alguém que jogue com Samaris no miolo. Djuricic, Cristante, Carcela, Taarabt ou Andre Almeida acho que são opçoes mais crediveis e com mais qualidade que os respetivos Talisca e Pizzi :)

André Sousa

Mete um gif, Guerreiro. Só para matares a conversa e saires por cima.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Delirium Tremens em 26 de Setembro de 2015, 12:27
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Setembro de 2015, 12:26
Citação de: Delirium Tremens em 26 de Setembro de 2015, 12:20
O stress é o teu pedantismo!!1

Mas, agora estou a ser arrogante porquê? Tu é que começas a atacar-me com bocas e eu é que sou arrogante?

É o delírio! :coolsmiley:

não não!
TU É QUE COMEÇAS-TE!!11!!1

Ok! Leva lá a  :winner:

:drunk:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 26 de Setembro de 2015, 12:30
Mete um gif, Guerreiro. Só para matares a conversa e saires por cima.

Olha quem ele é... só faltavas cá tu, pá! Isto é um gathering de trolls, ou o quê?


O.Guerreiro.Da.Luz

Voltando ao tema do onze titular do Benfica, há duas preocupações que penso que o pessoal anda a descartar:

- Gaitán e Guedes como extremos puros, não dão a mesma qualidade ofensiva num modelo de jogo com linhas mais subidas no terreno e mais pressionante no meio-campo adversário, pois tenderão sempre a alargar as alas, quando deveriam fugir para dentro e deixar as alas para os laterais. Nota: não tem que necessariamente ser sempre assim, mas os nossos extremos são mais fortes no drible que os nossos laterais, daí defender este tipo de movimentação.

- Gaitán e Pizzi como falsos extremos, conferiam exactamente esse tipo de qualidade ofensiva no jogo interior que pretendo. O Guedes também pode jogar dessa maneira, mas a sua tomada de decisão e qualidade de passe interior é inferior à do Pizzi. Mais ainda, o Pizzi naquela posição poderia muitas vezes ser um terceiro médio na transição defensiva.


Nota final: Este modelo de inverter os extremos é um modelo que acaba por beneficiar todos os restantes jogadores do plantel encarnado. Por exemplo, facilmente podemos ver o Carcela como extremo direito e o Taarabt como extremo esquerdo. O mesmo para Nuno Santos e Guedes, e ainda para Talisca e Djuricic, por exemplo. Obviamente que uns terão maior ou menor facilidade de adaptação, mas há potencial para tal. É um modelo de posse, pelo que exercícios de jogo posicional devem ser bem trabalhados.

And_1

Em que bilheteira se podem levantar os bilhetes de oferta do redpass?

Obrigado


danny82

Citação de: And_1 em 26 de Setembro de 2015, 12:47
Em que bilheteira se podem levantar os bilhetes de oferta do redpass?

Obrigado

Em dia de jogo podes levantar nas bilheteiras junto ao colombo ou nas do parque de estacionamento ;)

Sickness:SLB

Citação de: Manowar em 26 de Setembro de 2015, 12:30
Citação de: osanto em 25 de Setembro de 2015, 22:36
Citação de: Manowar em 25 de Setembro de 2015, 20:52
Para mim o melhor onze que o Benfica teve esta epoca foi o que entrou a titular no DRAGAY!!! Era esse o onze titular que deve entrar com o Paços e no Vicente Calderon.  As coisas estavam controladas com o Porto... O Pior foi a entrada do Talisca e do Pizzi. O Pizzi é um jogador que serve para jogos fáceis... Já o Talisca; esse não presta mesmo para nada :bah2: :bah2: :bah2:

Então concordas comigo que estamos melhor sem Pizzi e sem talisca, os substitutos até podem ser da b, piores não devem ser.

A questão do talisca para mim é mais preocupante, os treinadores mudam, o jogador não apresenta nada e continua a jogar.... Claramente à forças exteriores q escolhem quem joga... E quando assim é... Juntando a equipa fraca e treinador fraco.... Fica muito difícil....

Sem dúvida o Pizzi e o Talisca são 2 jogadores que não tem nivel para o Benfica!! Falta-nos opçoes para o meio campo. Alguém que jogue com Samaris no miolo. Djuricic, Cristante, Carcela, Taarabt ou Andre Almeida acho que são opçoes mais crediveis e com mais qualidade que os respetivos Talisca e Pizzi :)


Um meio campo com Samaris e Taarabt?

And_1

Citação de: danny82 em 26 de Setembro de 2015, 12:54
Citação de: And_1 em 26 de Setembro de 2015, 12:47
Em que bilheteira se podem levantar os bilhetes de oferta do redpass?

Obrigado

Em dia de jogo podes levantar nas bilheteiras junto ao colombo ou nas do parque de estacionamento ;)

Obrigado .