Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

livra23

A confirmar o que se esperava. Na B era capitão, era forte no jogo aereo, qualidade de passe absurda para a posição. Obviamente os mais criticos ou os que menos pensam nos contextos dizem que mesmo na B errava muito, e não sei quantas.  A verdade é que é muito diferente jogares num nível competivo mais baixo, mas a tua equipa tb tem um nível inferior, ou seja, não é obrigatorio que um jogador que queira jogar na A, tenha de ser perfeito na B apenas pelo facto do nível ser inferior. Os jogadores, estando mentalmente preparados, destacam-se ainda mais no plantel principal, porque estão rodeados de jogadores muito melhores, a motivação é maior, tudo que envolve o plantel principal é outro nível que faz os jogadores apresentarem um nível bem superior.

filc

Tem tudo para ser central de top. Muito, mas mesmo muito potencial

Eagle 0nE

Ainda é cedo para grandes conclusões mas parece ser central de clube de elite. Ainda tem muita experiência para ganhar mas a qualidade de passe, jogo aéreo, alinhamento defensivo, antecipação...muito mas mesmo muito forte.

Faz uma dupla boa com o Rúben Dias que é mais agressivo, forte fisicamente e contundente. Ferro é mais cerebral e frio.

Com uma galáxia de distância, Ruben Dias e Ferro são o Mozer e Ricardo Gomes de hoje na forma como se complementam.

Assim o urso das luzes não rebente com isto tudo.

slb_always

#1938
Citação de: Raiden_10 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:46
Citação de: slb_always em 21 de Fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: Raiden_10 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:24
Citação de: slb_always em 21 de Fevereiro de 2019, 22:18
Citação de: Raiden_10 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:16
Não dura muito tempo cá.

Que qualidade. E pensar que levámos com um Lema.
Que é que tem o Lema ?

Viste ele jogar pra saber o que vale ? No youtube parece um craque..

E que tal ver os jogadores jogar pra dar opinião depois ? O Gabigol também não jogava e é o melhor jogador do brasileirão.
Eh lá.

Ponto 1,vi o Lema ao vivo por acaso. Estádio do Luz és capaz de conhecer.

É um central horrível que não tem o mínimo de qualidade para jogar no Benfica. Nem sem bola e muito menos com ela.

O Gabigol é o melhor jogador do Brasileirão? Epa tens de rever isso, secalhar as compilações do Luan andam fracas.
Luan hahahaha

Vai lá ver os números de um é de outro. Não dizes o que sabes nem sabes o que dizes. Se o Lema não é jogador para o Benfica não sei, sei que no único jogo que fez cumpriu, contra o Porto, jogo esse que ganhamos sem sofrer golos. Deves ter muitos assim...

Então o Lema não tem qualidade nem sem bola nem com bola.. Por isso que ele era um central goleador, Capitão, marcador de pênaltis e que fazia passes magistrais a longa distância com os quais um qualquer Luisão só pode sonhar...

Epahh pensa antes de falar e sobretudo não fales do que não sabes..
Ah a maravilha dos números sem contexto.

Então vamos lá.

Deduzo que com "números do Gabigol" te estejas a referir à ultima época uma vez que foi a única em que tem um registo de golos interessante.

O Luan nem é ponta de lança e sim antes das lesões carregou o Grémio com o Arthur à libertadores (e é reconhecido como o melhor jogador a actuar na América do Sul).

Se não consegues perceber as limitações do Lema quer na exibição em Atenas quer contra o Porto, não te posso ensinar a ver futebol.

Sim, a diferença de escola e técnica entre o Ferro para um cepo tipo Lema é abismal. Nem acho possível alguém não perceber isto sequer mas siga.

Epa e já agora o Ferro em 3 jogos já leva 2 golos (que não deve andar longe da média do Lema na paupérrima liga Argentina mas sim, capitão, marcador de penaltys, os passes é isso tudo).

Meu Deus do Céu...

Mas coninuas a falar do que não sabes. Luan foi sim considerado o melhor jogador da Amércia do Sul à dois anos atrás, mas uma boa época não faz dele melhor que o Gabriel. E aliás, nem sempre o Gabigol jogou a ponta de lança como está a jogar agora e também sabemos que muitos dos jogos dele na Europa foi como suplente, mas mesmo assim os números dos dois pra ti:

Luan 255 jogos, 69 golos, 53 assistências

Gabigol 227 jogos 85 golos e 28 assistências.

Se quiseres mais números posso te trazer. E a proposito, o Luan jogou sim a ponta de lança nesse melhor ano dele. Depois quando dizes que Gabigol só teve uma época decente que foi a última, então deves explicar porque é que o Inter o foi buscar por 35 milhões de euros. Em 2014 com 56 jogos, 21 golos e 10 assistências e depois em 2015 com 56 jogos, 21 golos e 9 assistências foram fraquinhos, mas melhores que qualquer época que o Luan já fez até hoje... Com a última época já são três.. E isto disputando o Paulista que é bem mais duro que o Gaúcho..

Quanto ao Lema, que limitações são essas que permitiram que a baliza ficasse inviolada contra o Porto? tens que me explicar... Ele é meio desengonçado ? E daí, o Cardozo também era e tantos outros.. A qualidades vem em várias formas. E por fim, fazes a comparação dele com o Ferro e ainda comparas o campeonato português com o argentino e só mostras a tua ignorância pois a paupérrima liga argentina como tu lhe chamas é muito superior à portuguesa.. Epah não respondas por favor, não te quero envergonhar mais.

BlankFile

#1939
Exibição muito adulta. Com bola é um central que gosta de sair a jogar com qualidade. Defensivamente esteve muito sólido também.

É uma óptima notícia este "reforço" para o centro da nossa defesa. Tem tudo para dar grande central no Benfica.

BERNA_1961

Classe.
Com bola é (parece) mesmo mais forte que o Lindelof. Perde na velocidade.
De resto, há muito que se pedia um jogador com aqueles pés.
Agora é arranjar um redes que também saiba jogar com bola.

slb_always

Espero que seja titular no Dragão, tem feito por merecer, joga com à vontade e classe.

ricardofslp

Grande resposta à asneira do último fim de semana.
Com a subida a equipa A subiu também o seu nível de forma rápida

André Sousa

Pena não poder jogar contra o Chaves.

Neste momento todos os jogos contam para ir ganhando ainda mais confiança.

iKatz

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2019, 00:26
Pena não poder jogar contra o Chaves.

Neste momento todos os jogos contam para ir ganhando ainda mais confiança.
Se o Jardel nao recuperar até lá vai ser titular no Dragão

André Sousa

Citação de: iKatz em 22 de Fevereiro de 2019, 00:27
Se o Jardel nao recuperar até lá vai ser titular no Dragão

Não sei se mesmo com o Jardel recuperado o Ferro não joga no Dragão.

iKatz

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2019, 00:28
Citação de: iKatz em 22 de Fevereiro de 2019, 00:27
Se o Jardel nao recuperar até lá vai ser titular no Dragão

Não sei se mesmo com o Jardel recuperado o Ferro não joga no Dragão.
Bem capaz

costapequeno

jardel 3 central.

.:VMPT:.

O Ferro já não "sai" do 11....


Mika21PA

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2019, 00:28
Citação de: iKatz em 22 de Fevereiro de 2019, 00:27
Se o Jardel nao recuperar até lá vai ser titular no Dragão

Não sei se mesmo com o Jardel recuperado o Ferro não joga no Dragão.


Joga o Ferro.

Logo o Jardel que para voltar ao ritmo tem sempre uma grande dificuldade.