Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2019, 02:08
Hoje foi de longe o melhor em campo... como tb teria sido na 2º sem a expulsão parece-me.

Ele mais ( o dobro prai) mas tb o Ruben ganharam todas as bolas directas colocadas no avançado de cabeça, Todas.

Todas não, o Ferro perdeu pelo menos uma, na primeira parte.

Mas não é que interesse muito, esteve imperial no jogo aéreo, o que é de valorizar.

André Sousa

Citação de: slb_always em 22 de Fevereiro de 2019, 02:44
Dizem por aí que o Pedro Alvaro e o Alexandre Penetra são melhores.

O Penetra... só vendo. Vamos ver com que altura fica, ainda tem 17 anos, irá crescer.

O Pedro Álvaro tem qualidade mas não acho que seja tudo o que fazem dele. Pelo menos por agora.

John F. Kennedy

Tenho em mim que temos 5 defesas centrais com imensa qualidade (ou potencial) não iria buscar ninguém para esta posição até 2029/30. Mas todos sabemos como o sabotador-mor funciona.

carvalho0407


MN85


Montano89

Acho que vai agarrar o lugar até ao final de época. Mas que bela joga ontem, sempre concentrado, imperial no jogo aéreo e uma classe tremenda com bola.

Estou muito surpreendido sinceramente, não esperava que tivesse já este impacto na equipa A.

GonPat90

Cada vez mais confiante e gostei muito dos passes longos que fez. Fez-me lembrar o Garay, espere que continue a boa forma

mikedoom

Para mim só falta passar uns meses no ginásio para ganhar mais caparro para poder competir com avançados mais corpulentos...

adeptoBancada

Toda a gente a elogiar o Ferro, que fez um grande jogo. Mas o lance do golo mal anulado deles, não foi o Ferro que o deixou marcar? Estive no estádio e pareceu-me, não vi a repetição.

Acho que ainda falta isso ao Ferro defensivamente. A capacidade de cortar e antecipar-se em bolas rápidas.

SonicYouth

Parece que temos 2 patrões na defesa...
O Rúben costuma comandar as tropas, mas ontem até o Ferro mandou os seus berros a organizar a linha defensiva nas bolas paradas.

Imperial :)

BernardoS10

Grande jogo ontem. Esteve imperial a nível defensivo, e já mostrou alguma da sua grande capacidade de passe. 

Far(away)

Aqueles passes longos...
chocolate

adeptoBancada

Se o Ferro está supreender a este nível, nem quero imaginar o Kalaica. O Kalaica vai ser top.

Hooijdonk

Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2019, 10:21
Aqueles passes longos...
chocolate

5 jogos, 2 golos, e muita confiança.

Já se sabia que um dos pontos fortes é a qualidade de passe deste menino. Mas foi rápido a acomodar-se! Está feito jogador!

Nota-se grande diferença entre ele e o Florentino que ainda não arrisca muito no passe.

Pedro Nunes 28

Excelente ontem como já tinha estado com o Aves até à expulsão.
Tem uma capacidade de passe muito boa para um central e superior ao Ruben inclusivé.
Transmite uma calma impressionante !