Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

P3N7A

P3N7A

Central de imensa qualidade. Concordo que por vezes se distrai e chega tarde aos lances como já li comentários a dizê-lo mas em termos de pés é superior ao Rúben ainda que o Rúben se destaque pela sua entrega ao jogo. Tem um jogo aéreo imponente e uma visão de jogo top. Tem tudo para ir já para a equipa A crescer. A dupla Rúben-Ferro há muito que é desejada lá dentro, penso que isso é notório desde os Juvenis. Vamos ver se não se perde.

Hurricane

Que classe de jogador.

BC

Mais uma vez, gosto dele.

Vai fazer uma carreira de qualidade na primeira liga.

Atlas1

Estou a gostar muito.
Pode chegar à equipa A.

_Xebola_

Aumentando os indices de agressividade e a sua concentração durante o jogo e teremos aqui um excelente central...

BlankFile

Citação de: _Xebola_ em 11 de Dezembro de 2017, 12:06
Aumentando os indices de agressividade e a sua concentração durante o jogo e teremos aqui um excelente central...

É isto sem tirar nem pôr.

every time i die

Cada vez a evoluir mais.
O cavalo está aí à espreita não tarda.

Tongraça

estamos a produzir bons centrais.

Red2017

Citação de: Tongraça em 12 de Dezembro de 2017, 11:00
estamos a produzir bons centrais.

É verdade. Ferro, Ruben Dias e estão aí a aparecer o Gonçalo Loureiro e o Pedro Álvaro. E Lystcov foi bem sacado e está a crescer. É apostar nestes, não precisamos ir ao mercado. Só quanto ao Kalaica não sei o que pensar dele. Nunca achei que fosse a maravilha que diziam ser. Mas é muito jovem, talvez um empréstimo lhe fizesse bem.

darkwolf

melhor neste  jogo.

Bola7

vieira observou este tópico e até se veio...

tulio_slb

Está a melhorar no sentido posicional que era a sua maior lacuna. Tem uma saída de bola que ajudava imenso o nosso futebol. Não sei a gravidade da lesão do Luisão mas se o brasileiro falhar o jogo de tondela e dar uma oportunidade ao Ferro

.:VMPT:.

Ainda é cedo para o Ferro....  e há Lisandro e Samaris para Tondela....

L1968