Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

benfiquistaemcasa

Diavolo Rosso

Não o acho nada de outro mundo, nem acho que tenha potencial para ser um DC de Top, pode ser um bom central, apenas isso...

Por um valor certo eu vendia, já agora o Tiago Ilori ainda é do Liverpool FC?! Se sim, podíamos incluir no negócio :)

Almada

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2017, 19:35
Não o acho nada de outro mundo, nem acho que tenha potencial para ser um DC de Top, pode ser um bom central, apenas isso...

Por um valor certo eu vendia, já agora o Tiago Ilori ainda é do Liverpool FC?! Se sim, podíamos incluir no negócio :)
Não é possível saber neste momento até onde pode chegar Ferro.
É possível que venha a ter nível para o Benfica, daqui a 2 ou 3 anos.
Para já não o trocava por Tiago Ilori pode vir a ser superior a este.
No Seixal há craques por todo o lado.

Angus M

tiago_alexx

o que me preocupa nas declaracoes do U. Morais em relacao ao Ferro 'e isto :

"Se calhar, quando o Ferro chegar à primeira equipa, já o Rúben foi para outro patamar. "

DeSousa

Por 15M era de vender, os dois que estão nos Juniores na minha opinião tem mais potencial.

Cob92

Preferia uma dupla Ruben Dias-Pedro Alvaro

flsb

Não me tem convencido . Comete muitos erros .

klik

Citação de: Cob92 em 20 de Novembro de 2017, 21:50
E vai chegar lá mais rapido..

daniel.gomes

Citação de: klik em 21 de Novembro de 2017, 16:52
Citação de: Cob92 em 20 de Novembro de 2017, 21:50
E vai chegar lá mais rapido..

Quando o Pedro subir, já está o Ruben no Naite.

Elpimba

Citação de: tiago_alexx em 20 de Novembro de 2017, 21:38
o que me preocupa nas declaracoes do U. Morais em relacao ao Ferro 'e isto :

"Se calhar, quando o Ferro chegar à primeira equipa, já o Rúben foi para outro patamar. "

Pensa ao contrário... o Ferro pode levar "imenso" tempo a chegar à A... eu vejo-o com capacidades, consoante o seu percurso, a tingir um nível Bom para o Benfica, aos 28 anos... E isso vai depender do quê que ele vai fazer da sua carreira... pois, não que eu deseje, mas a mim parece-me (caso se mantenha na sombra da bananeira) jogador para meio da tabela para baixo... E quando estiver nessas equipas, cada casa dada, mais esquecido fica... e de certeza que não terá colegas à altura (ao seu lado) para o levar a atingir patamares superiores... terá que ser ele a fazer esse esforço...

Por exemplo... o Yuri, também acho que não é jogador de equipa A... e nem para um Braga, por exemplo... mas a sua mentalidade, o seu querer, agregado às suas capacidades técnicas (Tem, mas não se destaca por isso... tem um pé esquerdo Bom...)... daqui a uns anos poderá estar num Braga... e daí saltar para um grande...

Ao Ferro, actualmente, para além de outros problemas técnico-tácticos que acho que falha (Velocidade, 1X1 defensivo, posicionamento), tem que trabalhar a sua mentalidade... o seu querer... concentração...

Nota: O Braga serve de exemplo de patamar (No caso abaixo dos 3 grandes), para dar o salto...

Ziv13

Citação de: Ziv13 em 14 de Novembro de 2017, 19:38
Fez um grande jogo, é um grande central.
Mais um grande jogo. Ele já é um grande central, mas vai ser enorme.

riccky

tenho-o criticado bastante mas hoje fez um bom jogo. Acho que tem potencial , mas tem neste momento alguns problemas de concentração e por vezes aborda os lances de forma muito soft. De resto tecnicamente para mim é muito superior ao Ruben, por isso se ganhasse a mentalidade guerreira do Ruben tinha tudo para triunfar

Angus M

Hoje já volta a ser muito bom, não esperava...

Elpimba

Citação de: Angus M em 26 de Novembro de 2017, 13:54
Hoje já volta a ser muito bom, não esperava...

Mantendo a minha opinião, que já dei várias vezes... Também acho que fez um bom jogo contra o Leixões...