Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

drullo

D-I-S-T-R-I-T-A-L !!

andymc

Pior em campo e um dos piores do Benfica nesta época.

Fragaxez

Em 2 jogos e mamado umas 4 vezes da mesma maneira

Yoann Peeters

Defesa dos infantis. Fodasse!

Schweisen Tiger

Abre os olhos, caralho. Duas semanas seguidas a ser comido da mesma forma.

carromeu10

#4625
As vezes que o Ferro é driblado no um para um já chega a ser ridículo para um central.
Mantenho a minha opinião, é bom, mas, actualmente, ainda é curto para o Benfica. Tem bons pés, tem classe, mas depois é pouco agressivo, displicente e facilmente batido.

gabbana

Precisamos urgentemente de um central!!!

TigasSLB

Tipo. Ja pararam para pensar que num jogo de futebol ha 22 jogadores em campo e duas equipas. Ja vos passou pela cabeca dar merito ao adversario que dribla o defesa da nossa equipa?

Eu sei que 'e pedir muito. Para voces um defesa nosso que 'e driblado por um atacante 'e um ganda cepo. Ja quando o nosso atacante dribla o adversario, o nosso jogador 'e Deus na Terra.

Tiago#30


vcarreiro

Está a precisar de ser protegido, se calhar uns jogos fora não lhe daria mal.... Mas o problema e que não temos ninguém para o substituir, talvez o samaris mas e um pouco tarde para estar com experiências..... E preciso um central urgente

zerocool

Era fraco na equipa B, não percebo o porquê de esperarem de ser um craque na equipa A....Não tem nível para uma equipa como o Benfica....

Tamarindus


JustMe

Saudades de um Garay...

DeSousa

Assim não, infelizmente o Ferro da equipa b está de volta.

fyure

Gosto tanto deste gajo e hoje... Porra. Além de papado nem falta nem o caralho. O gajo vai ali, faz falta e amarelo. Acabou.