Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TexGenius

Tem de melhorar na marcação e nas abordagens aos lances... a facilidade que se verifica em passarem por ele, por vezes é desesperante!
É bem preciso reforça a equipa com um central de topo! Se o Ruben sair no final da época, nem quero pensar!

j.j.

Fraco para central do BENFICA. Já não é a primeira vez que faz merda desta. Não me convence e parece que está a regredir. Precisamos de um central (se calhar o Samaris fazia melhor)

Cosme Damião SLB

Depois admiram o-nos de um. Porto ridículo vir à luz e ganhar porque o Conceição sabujo espetou o Marega nas costas do ferro.

Ainda tem muito para crescer, e não sei sinceramente se conseguirá atingir o nível do Rúben dias..

Para já, muito fraquinho, parecia um pino a ser driblado pelo Messi, até deu vergonha alheia.

BC

Muito macio. Passam por ele com uma facilidade que não pode acontecer.

eaglerp

Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2020, 22:42
Citação de: eaglerp em 10 de Janeiro de 2020, 22:41
Continuo com a minha...falta central de topo, ainda ontem escrevi que os putos não davam 100% de segurança

A forma como é comido no golo é de principiante.......
Melhor defesa da liga.

Não posso deixar de lembrar que com o Paulo Madeira e Ronaldo Guiaro chegámos a ser a melhor defesa da europa, menos golos sofridos não significa melhor defesa, mas no tugão sim não há muito melhor, o problema mesmo é quando o pessoal se tem que meter no avião......

iloy

Ainda está muito verde, Um DC de alto nivel è crucial

Kyoto

Citação de: eaglerp em 10 de Janeiro de 2020, 22:47
Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2020, 22:42
Citação de: eaglerp em 10 de Janeiro de 2020, 22:41
Continuo com a minha...falta central de topo, ainda ontem escrevi que os putos não davam 100% de segurança

A forma como é comido no golo é de principiante.......
Melhor defesa da liga.

Não posso deixar de lembrar que com o Paulo Madeira e Ronaldo Guiaro chegámos a ser a melhor defesa da europa, menos golos sofridos não significa melhor defesa, mas no tugão sim não há muito melhor, o problema mesmo é quando o pessoal se tem que meter no avião......
O meu ponto é: se temos a melhor defesa da liga com esta dupla para que desfazer? Esta a funcionar.
Parece-me bem mais grave a aposta cega no florentino com.rendimento zero

eaglerp

Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2020, 22:55
Citação de: eaglerp em 10 de Janeiro de 2020, 22:47
Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2020, 22:42
Citação de: eaglerp em 10 de Janeiro de 2020, 22:41
Continuo com a minha...falta central de topo, ainda ontem escrevi que os putos não davam 100% de segurança

A forma como é comido no golo é de principiante.......
Melhor defesa da liga.

Não posso deixar de lembrar que com o Paulo Madeira e Ronaldo Guiaro chegámos a ser a melhor defesa da europa, menos golos sofridos não significa melhor defesa, mas no tugão sim não há muito melhor, o problema mesmo é quando o pessoal se tem que meter no avião......
O meu ponto é: se temos a melhor defesa da liga com esta dupla para que desfazer? Esta a funcionar.
Parece-me bem mais grave a aposta cega no florentino com.rendimento zero

O Florentino já não é aposta à uns jogos  a esta parte....a alternativa a estes são Jardel e o Morato que começa a ter os requisitos para ser jogador do Benfica (já se lesionou claro), medo muito medo mesmo, com defesa assim e avançados como estes só um milagre nos dará o titulo este ano

SonicYouth

Hoje esteve difícil... Passador.

Mas gosto dele. Vamos lá Ferro, trabalho

Adrian31

paragem cerebral.

Paulie Gualtieri

faz um mau jogo.

flop vender

SousaLB

Citação de: Paulie Gualtieri em 10 de Janeiro de 2020, 23:16
faz um mau jogo.

flop vender
Tem feito uns quantos maus jogos, não é só de hoje.

SlipkMan

Começou muito mal a época, melhorou um pouco e agora parece estar a cair de rendimento novamente.

Muito irregular para um jogador titular do Benfica.

Paulie Gualtieri

Citação de: SousaLB em 10 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: Paulie Gualtieri em 10 de Janeiro de 2020, 23:16
faz um mau jogo.

flop vender
Tem feito uns quantos maus jogos, não é só de hoje.

não concordo, sorry. mas respeito

Paulie Gualtieri

verdade seja dita foi muita bem papado pelo gajo no lance do golo.