Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Mal na abordagem a alguns lances, mas tb tem que defender por ele e pelo Grimaldo..... Cervi fez muita falta...

É um grande central e será muito melhor no futuro.... Mas, cabeça no lugar, se for para jogar feio, tem que jogar feio...

slbenfica_croft

Foi anjinho e esteve muito intermitente. O rendimento colectivo não ajudou.

É o preço a pagar pela juventude. Naturalmente ainda tem coisas a melhorar, embora esteja em claro crescimento.

Aceito as dores de crescimento com naturalidade. Preocupa-me a organização colectiva.

A actual dupla de centrais do BENFICA agrada-me sobremaneira. Ambos têm muito que crescer ainda, mas o valor está todo lá e são jogadores que de modo geral se sabem complementar bastante bem.

O caminho faz-se caminhando.

Colocar em causa o valor do Ferro e de outros jovens (uns mais que outros) por aqui e ali terem erros e deficiências é um erro. E não é exigência, mesmo que muitos se escudem nesse aspecto.

No BENFICA coloca-se tudo em causa com grande facilidade. Hoje o beckembauer, amanhão o jorge soares.

O Ferro da estreia na equipa principal era inferior ao actual e o futuro Ferro será superior ao actual. Isto é normal, mesmo que custe que ocorra. Faz parte.

fabioLupi

Ou aprende muito ou não é central para o Benfica.

HoMiCiDaL

nao é obvio que falta um DC de qualidade no plantel para que este sinta o lugar no 11 tremido?

Baron_Davis

Claro que é, a competitividade qualitativa nunca é demais

Dps joga quem estiver melhor

Rikhart

Que jogo ridículo.

Chelas

No golo, foi absolutamente caricato a forma como abordou o lance

eaglerp

Citação de: gabbana em 11 de Janeiro de 2020, 00:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Janeiro de 2020, 23:59
Ainda acham q vamos lutar pela liga Europa com ferro e André Almeida na defesa? E Seferovic no ataque com Chiquinho? 😂 😂 😂
4 posições à reforçar urgentemente se quisermos fazer um brilharete na Europa!!

Obviamente...MAS A ESTRUTURA NÃO PENSA ASSIM

slbfan4you

é comido sempre da mesma forma já o ano passado era sempre nestes desarmes no 1 para 1 falha muito, ele neste lance se já tinha sido passado é bota a baixo leva amarelo mas não é golo.
O Ruben que lhe de umas porradas para ver se fica em modo agressivo.

bSY

Errou a abordagem ao ao lance do golo

Jorge.P_

https://www.lateralesquerdo.com/2020/01/11/defender-tambem-e-tomar-decisoes-ferro/

Aqui, concordo.

Não é muito rápido e provavelmente também nunca será muito agressivo (ao contrário do Rúben, por exemplo) mas não é por isso que não pode atingir um bom nível. Ainda por cima quando tem a qualidade que tem com bola, coisa pouco vista por aí.

Mas tem muita coisa para corrigir e evoluir, neste caso coisas que são basicamente a fundação do que é 1) defender e 2) ser central. Espero que esse trabalho esteja a ser feito, isso é que me preocupa...

pguerreiro

Parece que foi um clone que jogava e encantava não há tanto tempo assim. Há fases, todos as temos, há que trabalhar e dar a volta, parecendo óbvio que tem que melhorar. Os vaticínios de que não serve para o Benfica são precipitados mas é o que a casa gasta.

joker17

Não serve.
Vender no Verão

BlankFile

Em Guimarães, a meu ver, fez um jogo muito competente e seguro. Pensei que o Ferro mantivesse a bitola contra o Aves, mas saiu ao contrário! Aqueles primeiros 45 minutos foram horrorosos, a forma como se deixa bater no lance do golo deles... minha nossa. Foi demasiado penoso de se ver.

Melhorou na segunda parte, claramente com outro tipo de atitude competitiva e agressividade em níveis mais elevados. Deve ter levado raspanete ao intervalo.

Carlos88

Epa cada um tem direito a menos bons momentos. Tudo normal. Mas dizer que nao serve....fodasse....