Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

Deve ser emprestado...

bellamy

Emprestar ao Tondela.

nightcrowler

Citação de: bellamy em 28 de Junho de 2018, 19:46
Emprestar ao Tondela.
Seria bem pensado, até porque estaria perto de casa

JohnT

Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2018, 19:56
Citação de: bellamy em 28 de Junho de 2018, 19:46
Emprestar ao Tondela.
Seria bem pensado, até porque estaria perto de casa

E ia ter um treinador mais competente  do que esta no Benfica.....

RedEagleNN

Muito estranho, era 4 central na segunda metade da época passada, dizia-se que podia ficar no plantel e agora está a treinar com a B. Espero que seja pra emprestar e não caiam no erro de manter na B mais 1 ano.

rudra28

Citação de: RedEagleNN em 02 de Julho de 2018, 12:29
Muito estranho, era 4 central na segunda metade da época passada, dizia-se que podia ficar no plantel e agora está a treinar com a B. Espero que seja pra emprestar e não caiam no erro de manter na B mais 1 ano.
Vai ser emprestado, como parece-me óbvio não vai ficar na equipa B.

RedEagleNN

Citação de: rudra28 em 02 de Julho de 2018, 12:58
Citação de: RedEagleNN em 02 de Julho de 2018, 12:29
Muito estranho, era 4 central na segunda metade da época passada, dizia-se que podia ficar no plantel e agora está a treinar com a B. Espero que seja pra emprestar e não caiam no erro de manter na B mais 1 ano.
Vai ser emprestado, como parece-me óbvio não vai ficar na equipa B.
Neste Benfica nada parece óbvio.

BlankFile

Tem que ser emprestado na Primeira Liga para jogar com regularidade. Ele precisa desse desafio.

adeptoBancada

Fase critica da carreira. Emprestar a clube de 1 liga. Não pode ficar mais 1 ano na B.

_Xebola_

Fazia zero de sentido continuar na equipa B...

nightcrowler

Citação de: RedEagleNN em 02 de Julho de 2018, 12:29
Muito estranho, era 4 central na segunda metade da época passada, dizia-se que podia ficar no plantel e agora está a treinar com a B. Espero que seja pra emprestar e não caiam no erro de manter na B mais 1 ano.

o Benfica tem 5 centrais na A. não faria sentido ficar a treinar por lá quando vai sair seguramente.

RedEagleNN

Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2018, 18:24
Citação de: RedEagleNN em 02 de Julho de 2018, 12:29
Muito estranho, era 4 central na segunda metade da época passada, dizia-se que podia ficar no plantel e agora está a treinar com a B. Espero que seja pra emprestar e não caiam no erro de manter na B mais 1 ano.

o Benfica tem 5 centrais na A. não faria sentido ficar a treinar por lá quando vai sair seguramente.
O que não falta é jogadores a treinar na A que vai sair. Mas desde que seja emprestado, por mim tudo bem.

rudra28

Um empréstimo ao Vitória de Guimarães era muito bem pensado, ele ou o Kalaica.

olheiro20

Acho que este miúdo deve de ser emprestado para um clube da primeira liga. Na minha opinião o percurso natural destes miúdos deveria de ser:
1- equipa B
2- emprestar a uma equipa da primeira por dois ano com opção de resgatar no final da primeira época ou se o miúdo não jogar

Claro, se os miúdos foram máquinas vão direitos para a equipa A

tcardoso

Sinceramente, alguns emprestimos tem de ser muito bem pensados e este é um deles. Pode ficar na B e jogar sempre ou ser emprestado e nunca jogar. Não é nada certo que "calce" sempre numa equipa da 1º liga.