Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid

RV entre Conti e Ferro para o jogo em Atenas.

Diz o Record na sua 1.ª pág de hoje.

Kampz

Era algo de épico, depois de Seferovic a titular com Jonas e Castillo no banco e Ferreyra na bacnada e de Samaris como opção de banco depois de publicamente dispensado.

Começar a época com 5 centrais, despromovendo o Ferro para a B e depois lançá-lo na UCL à bruta. Mas também digo, se for a melhor opção, que seja, não tem culpa do amadorismo!

Mas acho mais provável Conti em Atenas, Samaris no banco e Ferro na bancada. E contra a porcalhada, aposto num Samaris ou mesmo Lema. Acho que é só ruído essa capa.

paulomaia1972

Ferro merecia fazer parte dos 4 centrais da 1ª equipa. Tem qualidade mais que suficiente para se tornar titular no clube. Infelizmente, as circunstâncias não são as mais fáceis para se impor no clube.

ala esquerda

gosto da ideia!!!!

Red_Fraction

Prefiro o Ferro ao Lema e Samaris.

O Samaris não é central, só jogou lá 2 vezes, e o Lema tem zero ritmo de jogo.

The_Riggs

Acho que o central que jogar com o POrto devia jogar em Atenas , seja ele quem for, logo não contava com o Conti para titular.

Andris

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2018, 14:58
Acho que o central que jogar com o POrto devia jogar em Atenas , seja ele quem for, logo não contava com o Conti para titular.
Então, partindo desse pressuposto, esse central só pode ser o Lema. E acho que tem tudo para dar cagada...

The_Riggs

Citação de: Andris em 30 de Setembro de 2018, 16:16
Então, partindo desse pressuposto, esse central só pode ser o Lema. E acho que tem tudo para dar cagada...

Porque não este ? Não pode jogar na champions ?

Andris

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2018, 16:24
Citação de: Andris em 30 de Setembro de 2018, 16:16

Porque não este ? Não pode jogar na champions ?
Ou eu vi mal ou não foi convocado.

Carolina Barata

Creio que o RV não quer meter Conti e Lema ao mesmo tempo...devem ser parecidos ou assim

Semper Fidelis

Lemas e Samaris...jogadores sem ritmo nenhum???

prefiro um jovem que ande a jogar a um sem ritmo nenhum

para mim era o Ruben Dias e o Ferro contra os suínos

bellini

Jogue que central jogar vamos perder mais um jogo da CL, por isso mais vale lançar o Ferro para o vendermos por 30M no fim da época.

Bekambol

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2018, 09:22

Ferro merecia fazer parte dos 4 centrais da 1ª equipa. Tem qualidade mais que suficiente para se tornar titular no clube. Infelizmente, as circunstâncias não são as mais fáceis para se impor no clube.

Sim, tens razão, boa observação.

Bekambol

Citação de: bellini em 01 de Outubro de 2018, 10:26
Jogue que central jogar vamos perder mais um jogo da CL, por isso mais vale lançar o Ferro para o vendermos por 30M no fim da época.

Sim, se for para essa tristeza, deixem-se de brincadeiras, o Benfica, tem de começar a ser um Clube com Dirigentes responsáveis.

Bekambol

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2018, 16:46
Lemas e Samaris...jogadores sem ritmo nenhum???

prefiro um jovem que ande a jogar a um sem ritmo nenhum

para mim era o Ruben Dias e o Ferro contra os suínos

Sim, com algumas dúvidas, mas seria de apostar na nossa equipa mais a sério.