Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ala esquerda

este miúdos só são surpresas para quem olha o Benfica sénior!!!!

venham até ao seixal ver uns jogos e vão ficar surpreendidos....

deveríamos nesta fase dar mais um passo neste crescimento......
devíamos encher as bancadas no Seixal.......

adeptoBancada

Citação de: ala esquerda em 16 de Fevereiro de 2019, 09:38
este miúdos só são surpresas para quem olha o Benfica sénior!!!!

venham até ao seixal ver uns jogos e vão ficar surpreendidos....

deveríamos nesta fase dar mais um passo neste crescimento......
devíamos encher as bancadas no Seixal.......
O último jogo da B estava quase cheio.

Ricardo Ramalho

Está a começar a cimentar a sua posição no plantel principal, mas ainda não demonstrou o suficiente para suceder ao Jardel no 11 inicial,contudo penso que já estará à frente do Conti.

Cor_rubrum

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 09:47
Citação de: ala esquerda em 16 de Fevereiro de 2019, 09:38
este miúdos só são surpresas para quem olha o Benfica sénior!!!!

venham até ao seixal ver uns jogos e vão ficar surpreendidos....

deveríamos nesta fase dar mais um passo neste crescimento......
devíamos encher as bancadas no Seixal.......
O último jogo da B estava quase cheio.
Aquela bancada atrás da baliza é meramente decorativa?

adeptoBancada

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2019, 10:38
Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 09:47
Citação de: ala esquerda em 16 de Fevereiro de 2019, 09:38
este miúdos só são surpresas para quem olha o Benfica sénior!!!!

venham até ao seixal ver uns jogos e vão ficar surpreendidos....

deveríamos nesta fase dar mais um passo neste crescimento......
devíamos encher as bancadas no Seixal.......
O último jogo da B estava quase cheio.
Aquela bancada atrás da baliza é meramente decorativa?
Sim.

Cor_rubrum

O Seixal está na moda e o Benfica não será alheio a isso.
Sport Seixal e Benfica.

JoMiJoAn

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 10:50
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2019, 10:38
Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 09:47
Citação de: ala esquerda em 16 de Fevereiro de 2019, 09:38
este miúdos só são surpresas para quem olha o Benfica sénior!!!!

venham até ao seixal ver uns jogos e vão ficar surpreendidos....

deveríamos nesta fase dar mais um passo neste crescimento......
devíamos encher as bancadas no Seixal.......
O último jogo da B estava quase cheio.
Aquela bancada atrás da baliza é meramente decorativa?
Sim.
Acho que tinham feito essa bancada para cumprir com os regulamentos minimos para um estadio de 2º liga, estou correcto?

Vmaduro

Citação de: NSC em 16 de Fevereiro de 2019, 07:59
Citação de: Vmaduro em 15 de Fevereiro de 2019, 17:12
As vacas sagradas e os seus apoiantes que me perdoem mas espero que Ferro, Florentino, João Félix nunca mais saiam do onze titular e que o jota entre aos poucos...
O que para aqui vai neste parágrafo...

Agora Jardel, Fejsa e Jonas são vacas sagradas? Essa é nova. Jogadores com constante alto rendimento no clube são fetiches do treinador e adeptos...

E os que gostam ou gostaram de ver estes jogadores a alinhar não são adeptos do SLB e sim apoiantes dos 3 jogadores, é isso? Essa é perspicaz.

Eu falo por mim e quero o melhor para o clube. Nos últimos anos os 3 jogadores referidos foram dos melhores que envergaram a camisola. O Jonas, então, foi dos melhores que vi no Benfica e já vejo jogos há umas décadas. Não jogou, certamente, por decreto ou favor.
Chegará a altura em que darão o lugar a outros, e talvez seja agora, mas vacas sagradas?

Não estarás tu a ser mais adepto dos 3 jovens (que também eu espero que joguem muitos anos no clube) do que da equipa?
Projectar nos outros é um bocadinho feio.
Até posso considerar que a minha afirmação não foi a mais correcta em relação ao Jonas porque continua a ser um jogador acima da média e quando é chamado tem um bom rendimento.
O problema do Jonas é que passa grande parte das épocas lesionado,em momentos importantes da época não pode dar o seu contributo á equipa,recebe um grande ordenado que pesa bastante no orçamento,a meu ver estou agradecido pelo que já fez mas está na altura de seguir o seu caminho.

Em relação ao Jardel e Fejsa são dois guerreiros mas só isso não chega,o Jardel perdeu a sua melhor qualidade que era a rapidez e continua muito fraco no jogo ofensivo,o Fejsa não sabe transportar jogo e faz 90% dos passes para o lado ou para trás,precisamos de sangue novo e com mais qualidade para estas duas posições.

O ferro é mais rápido e joga melhor com os pés que o Jardel,o Florentino é muito forte no desarme tal como o Fejsa mas acrescenta muito jogo ofensivo,tanto na visão de jogo como no transporte de bola,já para não falar nos passes que são feitos 90% para a frente....


NSC

Citação de: Vmaduro em 16 de Fevereiro de 2019, 11:01
Citação de: NSC em 16 de Fevereiro de 2019, 07:59
Citação de: Vmaduro em 15 de Fevereiro de 2019, 17:12
As vacas sagradas e os seus apoiantes que me perdoem mas espero que Ferro, Florentino, João Félix nunca mais saiam do onze titular e que o jota entre aos poucos...
O que para aqui vai neste parágrafo...

Agora Jardel, Fejsa e Jonas são vacas sagradas? Essa é nova. Jogadores com constante alto rendimento no clube são fetiches do treinador e adeptos...

E os que gostam ou gostaram de ver estes jogadores a alinhar não são adeptos do SLB e sim apoiantes dos 3 jogadores, é isso? Essa é perspicaz.

Eu falo por mim e quero o melhor para o clube. Nos últimos anos os 3 jogadores referidos foram dos melhores que envergaram a camisola. O Jonas, então, foi dos melhores que vi no Benfica e já vejo jogos há umas décadas. Não jogou, certamente, por decreto ou favor.
Chegará a altura em que darão o lugar a outros, e talvez seja agora, mas vacas sagradas?

Não estarás tu a ser mais adepto dos 3 jovens (que também eu espero que joguem muitos anos no clube) do que da equipa?
Projectar nos outros é um bocadinho feio.
Até posso considerar que a minha afirmação não foi a mais correcta em relação ao Jonas porque continua a ser um jogador acima da média e quando é chamado tem um bom rendimento.
O problema do Jonas é que passa grande parte das épocas lesionado,em momentos importantes da época não pode dar o seu contributo á equipa,recebe um grande ordenado que pesa bastante no orçamento,a meu ver estou agradecido pelo que já fez mas está na altura de seguir o seu caminho.

Em relação ao Jardel e Fejsa são dois guerreiros mas só isso não chega,o Jardel perdeu a sua melhor qualidade que era a rapidez e continua muito fraco no jogo ofensivo,o Fejsa não sabe transportar jogo e faz 90% dos passes para o lado ou para trás,precisamos de sangue novo e com mais qualidade para estas duas posições.

O ferro é mais rápido e joga melhor com os pés que o Jardel,o Florentino é muito forte no desarme tal como o Fejsa mas acrescenta muito jogo ofensivo,tanto na visão de jogo como no transporte de bola,já para não falar nos passes que são feitos 90% para a frente....
Calma, que Roma e Pavia...

Os miúdos são bons e acabarão por chegar lá. Mas vão chegar quando o Lage (se o Lage se mantiver e eu espero que assim seja por muitos anos) achar que estão prontos.
Não vão jogar por decreto, ou teríamos vacas sagradas mais jovens, não?

Já agora, isso do sangue novo não me diz nada. O novo, por si só, não vale nada. Mas eu sigo poucas modas, pode o erro ser meu.

Benfanatic

Confirma-se: 3º melhor central do SLB, e caminha a passos largos para ser o 2º

aguia1

Citação de: ala esquerda em 16 de Fevereiro de 2019, 09:38
este miúdos só são surpresas para quem olha o Benfica sénior!!!!

venham até ao seixal ver uns jogos e vão ficar surpreendidos....

deveríamos nesta fase dar mais um passo neste crescimento......
devíamos encher as bancadas no Seixal.......
Gostei mais de o ver jogar na principal (excepto contra o SCP) do que na B.

benfiquista1984

Está claramente a crescer!

Está a superar as minhas expectativas...

MUITO BEM!

Alento

Melhor que o Ruben que diga se hoje não é dificil...

Quietswami

Sitio certo, hora certa

slb_always