Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

por falar em mercantilismo, metam os olhos no bilbao, o vieira devia ter vergonha do que tem feito ao delapidar a obra que täo eloquentemente auto elogia.

Motörhead

Citação de: Vieri em 23 de Fevereiro de 2019, 13:27
Citação de: Motörhead em 23 de Fevereiro de 2019, 07:25
Citação de: hippyscorpio em 22 de Fevereiro de 2019, 14:16
Ferro é grande central... por o que tenho visto é melhor que o Ruben Dias, mas de longe... e o Rúben até tem andado nervoso por isso, o Ferro tem mostrado muito mais que ele...
Para mim não sai mais do 11... o Jardel já não tem condições físicas para continuar no Benfica, no final da temprada é vender para as arábias para a equipa do bombo.
Para mim os centrais da próxima temporada são Rúben Dias, Ferro, Conti e... Kalaica, grande central também.
A dupla Ruben/Ferro faz me lembrar a dupla Mozer/Ricardo. Um era uma garra, um brutamontes, um par de cojones. O outro era a tecnica, a elegância, a classe dentro do campo. Uma dupla mítica.

Percebo a comparação, mas o Mozer era muito mais do que atitude e força bruta. Tinha pés e classe também.  Foi talvez o melhor central que vi no Benfica.
Ricardo era classe pura e um terror nas paradas ofensivas (tinha uma passada curtinha para a altura que tinha, como o kalaica).
Era uma dupla perfeita e que encaixava bem, tal como esta dos putos, mas estes ainda têm de comer muita sopa.
So posso concordar contigo. É evidente que o Mozer tinha uma tecnica, uma visão acima da media. Mas so foi para dar uma ideia do contrasto daquela dupla  O0

paulomaia1972


4 centrais formados no clube para uma década e para jogar forte na Europa.

Motörhead

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Fevereiro de 2019, 17:52

4 centrais formados no clube para uma década e para jogar forte na Europa.


iloy

Citação de: LR em 23 de Fevereiro de 2019, 14:07
Citação de: ala esquerda em 23 de Fevereiro de 2019, 08:12
O ferro vai valer milhões.

E tipo de central que os grandes clubes pagam a peso de ouro....

Mas quais milhões fds, tem é de valer títulos!

Que raio de mentalidade está neste clube entranhada graças ao homem da Luz (que nem nessa vertente se destacou,importa dizer).


Acho que vocês são um pouco desonestos, vem agora o pessoal com esta conversa de fazer crescer o clube com os jovens do Seixal quando muitos aqui eram os primeiros satisfeitos com as vendas do lfv!!
Aliás quem não se lembre das grandes vendas do lindelof, Sanches, Guedes e companhia que não valiam os preços das vendas?
O lfv limpou o cérebro da maioria dos benfiquistas que agora tem os pensamentos idênticos ao incompetente mas por favor param de dar lições quando há pouco tempo muitos aqui ficavam calados e concordavam com esta gestão.

cesarslb

Muitos dos que começam a idolatrar este jogador acho que ainda se vão arrepender...curioso para o ver sábado á noite, aí é que vamos ver se tem fibra...

BERNA_1961

Citação de: cesarslb em 23 de Fevereiro de 2019, 18:15
Muitos dos que começam a idolatrar este jogador acho que ainda se vão arrepender...curioso para o ver sábado á noite, aí é que vamos ver se tem fibra...
Ali, infelizmente, todos os anos, mesmo os mais experientes borram a cueca..

slbenfica_croft

Citação de: cesarslb em 23 de Fevereiro de 2019, 18:15
Muitos dos que começam a idolatrar este jogador acho que ainda se vão arrepender...curioso para o ver sábado á noite, aí é que vamos ver se tem fibra...
Mesmo que jogue mal contra o porto isso não significa nada.

O BENFICA deve naturalmente e sem ponta de dúvida manter a aposta.

É aliás normal que vá falhar e cometer erros (nem me refiro concretamente ao jogo do porto), particularmente jogando numa posição em qualquer pequeno erro pode ter influência decisiva num lance.

As pessoas continuam com a mania de que os jogadores com 19, 20 e poucos anos e acabados de chegar à A têm que ser jogadores já feitos. Não só não têm, como é normal que não o sejam.

É válido para o Ferro e para os outros TODOS com especial destaque para posições de maior risco, como GR, central, trinco, etc.

tmf

Citação de: iloy em 23 de Fevereiro de 2019, 18:07
Citação de: LR em 23 de Fevereiro de 2019, 14:07
Citação de: ala esquerda em 23 de Fevereiro de 2019, 08:12
O ferro vai valer milhões.

E tipo de central que os grandes clubes pagam a peso de ouro....

Mas quais milhões fds, tem é de valer títulos!

Que raio de mentalidade está neste clube entranhada graças ao homem da Luz (que nem nessa vertente se destacou,importa dizer).


Acho que vocês são um pouco desonestos, vem agora o pessoal com esta conversa de fazer crescer o clube com os jovens do Seixal quando muitos aqui eram os primeiros satisfeitos com as vendas do lfv!!
Aliás quem não se lembre das grandes vendas do lindelof, Sanches, Guedes e companhia que não valiam os preços das vendas?
O lfv limpou o cérebro da maioria dos benfiquistas que agora tem os pensamentos idênticos ao incompetente mas por favor param de dar lições quando há pouco tempo muitos aqui ficavam calados e concordavam com esta gestão.

Se tu próprio discordas dessa visão e dizes que o LFV lavou o cerbero aos benfiquistas então não é positivo que o pessoal começe a acordar e a discordar dessa gestão? Porque é que uma pessoa é obrigada a manter a mesma opinião eternamente?

paulomaia1972

Citação de: cesarslb em 23 de Fevereiro de 2019, 18:15
Muitos dos que começam a idolatrar este jogador acho que ainda se vão arrepender...curioso para o ver sábado á noite, aí é que vamos ver se tem fibra...

David Luís? certo?

.:VMPT:.

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Fevereiro de 2019, 17:04
mais ou menos que altura têm o ruben e o ferro? 1,85 e 1,90 por aí, näo? dentro de um campk de futebol quase näo se nota as suas estaturas, o futebol está muito físico hoje em dia.

1.87m e 1.88m respetivamente...m

crowseye

Citação de: ala esquerda em 23 de Fevereiro de 2019, 08:12
O ferro vai valer milhões.

E tipo de central que os grandes clubes pagam a peso de ouro....

É pena que ala esquerda do penthouse opere abaixo dos serviços mínimos.

"Grandes Clubes", não disfarces não.

ruio1999

Citação de: cesarslb em 23 de Fevereiro de 2019, 18:15
Muitos dos que começam a idolatrar este jogador acho que ainda se vão arrepender...curioso para o ver sábado á noite, aí é que vamos ver se tem fibra...


Fibra ele tem, é muita.

gizmo