Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

Citação de: Alphanumeric em 19 de Janeiro de 2020, 10:57
Continjo a achar que é o nosso melhor central. Craque!
O nosso melhor central joga ao lado dele.
Eu também cheguei a pensar, mas depois vi o RD a evoluir como ninguém.

rcoelho

eu acho que o Ferro é um grande central, mas é notório que não tem estado ao seu melhor nivel.

filc

Claro que é grande central, está limitado e interfere na sua forma de jogar.
Se começasse a mandar charutos para a frente ou para a bancada, os erros não se notavam tanto.

nfgl

É outro que precisa de recuperar a forma física.
E aproveitar esta semana para melhorar o sua postura defensiva.

Pasárgada

Banhos de gelo, e tratamentos criogénicos para ver se fica sadio! desde que nao ganhe ferrugem tudo bem! TITULARISSIMO :metal:

rcoelho

Citação de: Pasárgada em 19 de Janeiro de 2020, 12:15
Banhos de gelo, e tratamentos criogénicos para ver se fica sadio! desde que nao ganhe ferrugem tudo bem! TITULARISSIMO :metal:

sim, meter Ferro na água pode dar problemas :)

está em baixo de forma porque andou a jogar à chuva em Dezembro.

heheheh

J/K

Sintraboy

Não me lixem...ele não é mau central!! Está em baixo de forma? Isso está! Agora ser mau central??

Granizo

Citação de: Sintraboy em 19 de Janeiro de 2020, 12:19
Não me lixem...ele não é mau central!! Está em baixo de forma? Isso está! Agora ser mau central??

A acreditar nisto tem jogado limitado.
https://www.abola.pt/clubes/2020-01-19/benfica-ferro-esta-a-jogar-com-limitacoes/824987/40

fabioLupi

Citação de: Alphanumeric em 19 de Janeiro de 2020, 10:57
Continjo a achar que é o nosso melhor central. Craque!
O gajo que tem enterrado em todos os jogos e de maneira infantil, é o nosso melhor central. Não deves ver jogos, só pode.

xeriff

A única limitacao que têm é ser fraco para ser titular no Benfica

arfm14

Está em baixa de forma.

Em forma é claramente jogador para o 11 do Benfica.

PB

Até pode estar condicionado, mas aquilo já são falhas habituais nele. Mau controlo da profundidade e abordagens erradas em situações de um para um.

Zak

Eu bem tinha dito que se passava algo com ele. Anda tocado. Nao era normal ter tantos erros.

Nós por vezes somos muito rapidos a mandar a baixo, e dizer cenas como "nao presta" isto e aquilo, quando os jogadores andam mal, mas nao sabemos o que vai por tras. Até do Ruben dizem o mesmo quando eles tem aquelas brancas dele. Os jogadores sao humanos

O Ferro em forma é o nosso melhor central. Isto quando ainda é um jogador um pouco inexperiente pois nao joga futebol na Equipa A assim ha muito tempo.

Culpo é o Vieira por nao ir buscar alguem de qualidade pra estas ocasioes quando os jogadores andam com mazelas.

O Jardel, agradeço o que fez, mas ja nao serve pra um Benfica que se quer forte.

carvalho0407

fisicamente esta muito mal.

xeriff

Mesmo estado físicamente mal tem erros de amador , que não pode ter .Para mim era suplente do Benfica