Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AleKx

Nunca vi tanta asneira junta.

aguia1

Citação de: BrunoP em 08 de Fevereiro de 2020, 23:08
Irreconhecível esta época.

Samaris lá para dentro. Pior não vai fazer de certeza.
Nenhum dos que estão na B faria pior. Não sei onde está com a cabeça.

slbenfica_croft

Citação de: Makumbino em 08 de Fevereiro de 2020, 23:08
Tivesse vindo da América do Sul, era chamado de pino a baixo e com razão
sim porque os portugueses, mesmo os da casa, são todos amados no BENFICA...

ou não.

ChEsTeR

bom isto já não se aguenta...

Vermelho Infinito

Muito mau. Não conheço este Ferro. Tem de abancar, Kalaica subir (agradecer ao NGL que mais uma vez cagou no reforço da defesa).
Em condições normais vinha o Koch, era titular com o Ruben e o Ferro seria o 3o central.
Mas foda-se, 1 mês depois é isto e adaptações.

Baron_Davis

Se não fosse da formação...

GoloDeLetra

Muito mal. Nao sei o que se passa...

Red Guns

Na força e na velocidade, contra o Marega qualquer central sofre. Acho que esteve bem no geral, mas este gajo é um pé frio do caraças. É autogolos, é penaltis quando está de costas, o choque com o Ody... Acontece lhe tudo

Yoann Peeters

Desaparece! Nao joga nada! Pior jogador do Benfica e continua a titular! Fodasse

slb_always

Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:10
Não há memória de ver um defesa central fazer tanta asneira e podiam ser mais uns 2 ou 3 golos por causa das asneiras dele. E pior é que isto já vem de à muito tempo. Incompreensível não termos investido nesta posição. Mas é bom a sair a jogar pois...

Nem isso...

Esbutenado

Amigo Ferro, central de equipa grande tem que ter logo à partida um par de tomates. Marias Amélias que se encolhem e vão ao chão quando apanham um gajo com eles no sítio não servem para nada.

Schweisen Tiger

Está com problemas fisicos ha um mês. A estrutura 10 anos à frente, no mercado de inverno tem duas opçoes: reforçar a posiçao ou nao reforçar a posiçao.

Opta pela terceira via: nao reforçar a posiçao e ainda enfraquece-la, com asaida do Conti.

Genios da gestão desportiva.

Red_Soul

Um desastre jogo após jogo mas não se passa nada. Não sei o que andam a beber aqueles que dizem/diziam que é craque.

slb_always

Citação de: Red Guns em 08 de Fevereiro de 2020, 23:22
Na força e na velocidade, contra o Marega qualquer central sofre. Acho que esteve bem no geral, mas este gajo é um pé frio do caraças. É autogolos, é penaltis quando está de costas, o choque com o Ody... Acontece lhe tudo

No geral esteve bem ? Fdx

Quem és tu ? Algum familiar ?

E os golos que íamos sofrendo porque ele errou cortes, passou a bola aos adversários, etc ? Que jogo é que tu viste ?

ricardo.jcg

Se esta com problemas físico então que jogue Morato, Álvaro ou Kalaica.

Qualquer um deles fará melhor que um Ferro limitado.

Até o Samaris faria melhor ali. Só se está a queimar a imagem do jogador. Vai acabar como um Varela desta vida e a ser emprestado até final de contrato se continuarem a apostar nele neste momento