Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2020, 11:29
Citação de: Granizo em 12 de Fevereiro de 2020, 11:26
Infiltrado? Wtf...

Esta a e precisar de descanso como tantos outros.
Deveria de haver certa rotacao, e que vai variar de jogador para jogador quantos jogos seguidos aguenta com um rendimento alto.
Para azar dele quem ia rodar com ele, Jardel, nao esta em bom momento e cada vez que entra lesiona-se.

Nao e de estranhar que o Grimaldo acuse em parte problemas parecidos, quantos jogos e que ele ja tem em cimas das pernas?
Li pelo twitter que tinham dito na tsf. Foi por isso que perguntei, ver se alguém sabia  ;D
Já andam a vender isso há muito tempo. É fundamental que o encostem. Pode custar a época.

joaoreis

Citação de: PB em 12 de Fevereiro de 2020, 11:30
Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2020, 11:29
Citação de: Granizo em 12 de Fevereiro de 2020, 11:26
Infiltrado? Wtf...

Esta a e precisar de descanso como tantos outros.
Deveria de haver certa rotacao, e que vai variar de jogador para jogador quantos jogos seguidos aguenta com um rendimento alto.
Para azar dele quem ia rodar com ele, Jardel, nao esta em bom momento e cada vez que entra lesiona-se.

Nao e de estranhar que o Grimaldo acuse em parte problemas parecidos, quantos jogos e que ele ja tem em cimas das pernas?
Li pelo twitter que tinham dito na tsf. Foi por isso que perguntei, ver se alguém sabia  ;D
Já andam a vender isso há muito tempo. É fundamental que o encostem. Pode custar a época.
Recuem o Weigl ou Samaris.

PB

Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2020, 11:32
Citação de: PB em 12 de Fevereiro de 2020, 11:30
Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2020, 11:29
Citação de: Granizo em 12 de Fevereiro de 2020, 11:26
Infiltrado? Wtf...

Esta a e precisar de descanso como tantos outros.
Deveria de haver certa rotacao, e que vai variar de jogador para jogador quantos jogos seguidos aguenta com um rendimento alto.
Para azar dele quem ia rodar com ele, Jardel, nao esta em bom momento e cada vez que entra lesiona-se.

Nao e de estranhar que o Grimaldo acuse em parte problemas parecidos, quantos jogos e que ele ja tem em cimas das pernas?
Li pelo twitter que tinham dito na tsf. Foi por isso que perguntei, ver se alguém sabia  ;D
Já andam a vender isso há muito tempo. É fundamental que o encostem. Pode custar a época.
Recuem o Weigl ou Samaris.
Samaris.

BernardoS10

Mentalmente e fisicamente a precisar de descanso. São demasiados erros, e a equipa e ele próprio não sabem proteger-se.

Pontix

O mesmo do grimaldo, é bom jogador, mas neste momento, estão numa forma digna de um CNS. São uma mina facilmente explorada por adversários com alguma competência.

Rodrigo Ferreira

Citação de: xaninhow em 12 de Fevereiro de 2020, 11:12
Citação de: Rodrigo Ferreira em 12 de Fevereiro de 2020, 11:10
Só sei é que desde que se foi embora o médico espanhol os índices físicos vieram por ai abaixo outra vez!
Diria que é mais questão de qualidade (ou falta dela) do jogador em questão.

Nem estou a falar deste jogador mas no plantel em geral! Em relação ao Ferro não sei como é que passa de um central tão promissor (o ano passado) calmo e ponderado nas sua intervenções mas sempre com muita qualidade para este jogador completamente banal de hoje em dia! Não entendo...

malhadinhas

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Fevereiro de 2020, 11:30
Citação de: malhadinhas em 12 de Fevereiro de 2020, 11:17
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Fevereiro de 2020, 11:08
Citação de: malhadinhas em 12 de Fevereiro de 2020, 11:04
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Fevereiro de 2020, 11:00
Citação de: malhadinhas em 12 de Fevereiro de 2020, 10:57
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Fevereiro de 2020, 10:52
Citação de: malhadinhas em 12 de Fevereiro de 2020, 10:50
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Fevereiro de 2020, 09:38
Fico parvo por alguém achar que um clube como o Benfica ia obrigar um jogador que fosse a jogar infiltrado. Até digo mais, quem acha isso do Benfica nem sequer benfiquista é. Estão a confundir o clube com outro.

O pessoal aqui é lixado -- pelos vistos deixa-se de ser do Benfica só por suspeitar um acto de incompetência médica e desportiva que não é de todo inédito.

Queres que envie o cartão de sócio para triturares ou posso fazer eu próprio e tiro foto para verificares?

Sabes lá tu e mais uns quantos do que falam. Sabem lá quando existe ou não incompetência médica. Cambada de meninos que atrás do teclado se acham homens com mil e uma formações.

Claro que não sei o que é que se passa internamente nem tenho aptidões médicas para falar com certezas.

Mas não acho impossível nem meto a possibilidade de lado, dada a enorme quebra de forma do Ferro, a falta de aparentes alternativas, o facto de também o Almeida ter jogado lesionado uma grande parte da época passada...

Não respondeste à do cartão de sócio, sempre queres que envie? Posso ser menino mas ainda sei enviar cartas.  :2funny:

É insignificante a questão do cartão de sócio. Se alguém acusou o toque em relação à minha opinião sobre a falta de benfiquismo aqui demonstrada então ainda bem, é sinal que não pertence aqui. Tu já falaste nisso duas vezes, se calhar a carapuça serve-te.

Pá, ya, se calhar não sou mesmo do Benfica só por não pôr de parte a possibilidade de que um jogador que não tem alternativa e teve uma enorme quebra de forma está a jogar lesionado...
Nem aconteceu, por exemplo, com o Marcus Rashford do Man. United recentemente durante vários meses.

Achoo que a águia de prata também cabe no envelope. É quando quiseres, mano! :crazy2:

Primeiro, não sou teu mano.

Segundo, demonstras uma enorme falta de confiança, apenas isso.

Só quero dizer que tenho confiança no plantel (mesmo nos jogadores em pior momento de forma) e no trabalho do treinador, que acho no total positivo, não obstante o nível exibicional flutuante.

Quanto ao mano, é força do hábito e sempre acho mais agradável que chamar menino.

Então se concordas comigo porque é que decidiste embirrar quando existem aqui dezenas de casos de tipos que só têm intenções de provocar e destabilizar? Ou achas que é apenas uma teoria?

Concordo nesse ponto, mas apenas não acho impossível que esteja a jogar infiltrado, face às razões que dei. Digo isto com todo o respeito para com a competência da equipa técnica e do jogador (isto sem meter a famosa "estrutura" e a sua influência ao barulho). É algo impossível de determinar com a informação que existe.

Sem dúvida que há notícias para destabilizar, nisso estamos de acordo.

Foi apenas um desabafo da minha parte, que justifiquei, mas tens razão que posso ter exagerado. Por isso peço-te desculpa pelo tom um bocado provocatório, esperando que percebas o meu ponto de vista inicial.  :drunk:

JSilva28

Mas ele teve lesionado ou falou-se nalguma lesão ou estão a supor que está e que está a jogar infiltrado?!

AshlerRam24

Citação de: malhadinhas em 12 de Fevereiro de 2020, 11:40
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Fevereiro de 2020, 11:30
Citação de: malhadinhas em 12 de Fevereiro de 2020, 11:17
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Fevereiro de 2020, 11:08
Citação de: malhadinhas em 12 de Fevereiro de 2020, 11:04
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Fevereiro de 2020, 11:00
Citação de: malhadinhas em 12 de Fevereiro de 2020, 10:57
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Fevereiro de 2020, 10:52
Citação de: malhadinhas em 12 de Fevereiro de 2020, 10:50
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Fevereiro de 2020, 09:38
Fico parvo por alguém achar que um clube como o Benfica ia obrigar um jogador que fosse a jogar infiltrado. Até digo mais, quem acha isso do Benfica nem sequer benfiquista é. Estão a confundir o clube com outro.

O pessoal aqui é lixado -- pelos vistos deixa-se de ser do Benfica só por suspeitar um acto de incompetência médica e desportiva que não é de todo inédito.

Queres que envie o cartão de sócio para triturares ou posso fazer eu próprio e tiro foto para verificares?

Sabes lá tu e mais uns quantos do que falam. Sabem lá quando existe ou não incompetência médica. Cambada de meninos que atrás do teclado se acham homens com mil e uma formações.

Claro que não sei o que é que se passa internamente nem tenho aptidões médicas para falar com certezas.

Mas não acho impossível nem meto a possibilidade de lado, dada a enorme quebra de forma do Ferro, a falta de aparentes alternativas, o facto de também o Almeida ter jogado lesionado uma grande parte da época passada...

Não respondeste à do cartão de sócio, sempre queres que envie? Posso ser menino mas ainda sei enviar cartas.  :2funny:

É insignificante a questão do cartão de sócio. Se alguém acusou o toque em relação à minha opinião sobre a falta de benfiquismo aqui demonstrada então ainda bem, é sinal que não pertence aqui. Tu já falaste nisso duas vezes, se calhar a carapuça serve-te.

Pá, ya, se calhar não sou mesmo do Benfica só por não pôr de parte a possibilidade de que um jogador que não tem alternativa e teve uma enorme quebra de forma está a jogar lesionado...
Nem aconteceu, por exemplo, com o Marcus Rashford do Man. United recentemente durante vários meses.

Achoo que a águia de prata também cabe no envelope. É quando quiseres, mano! :crazy2:

Primeiro, não sou teu mano.

Segundo, demonstras uma enorme falta de confiança, apenas isso.

Só quero dizer que tenho confiança no plantel (mesmo nos jogadores em pior momento de forma) e no trabalho do treinador, que acho no total positivo, não obstante o nível exibicional flutuante.

Quanto ao mano, é força do hábito e sempre acho mais agradável que chamar menino.

Então se concordas comigo porque é que decidiste embirrar quando existem aqui dezenas de casos de tipos que só têm intenções de provocar e destabilizar? Ou achas que é apenas uma teoria?

Concordo nesse ponto, mas apenas não acho impossível que esteja a jogar infiltrado, face às razões que dei. Digo isto com todo o respeito para com a competência da equipa técnica e do jogador (isto sem meter a famosa "estrutura" e a sua influência ao barulho). É algo impossível de determinar com a informação que existe.

Sem dúvida que há notícias para destabilizar, nisso estamos de acordo.

Foi apenas um desabafo da minha parte, que justifiquei, mas tens razão que posso ter exagerado. Por isso peço-te desculpa pelo tom um bocado provocatório, esperando que percebas o meu ponto de vista inicial.  :drunk:

Não precisas, nem tens de pedir desculpa. Tudo na boa. E da minha parte caso tenha saído algo sim exagerado, fica desde já a saber que não estava a falar directamente para ti, apesar de ser algo que não pareça lógico de ser dito.

CheGueBorges

Ate doi ver o Ferro!
Totalmente fora dela, fisica e mentalmende de rastos.

onda vermelha

Porque nao fomos comprar o Tsapoba em vez de tentar o brasileiro...
Dias e ele iam ser uma dupla fantastica.

Gosto do Ferro mas sinceramente estas exibiçaos mostram que se calhar nos enganamos e bem eu incluindo.

Chelas

Citação de: onda vermelha em 12 de Fevereiro de 2020, 12:13
Porque nao fomos comprar o Tsapoba em vez de tentar o brasileiro...
Dias e ele iam ser uma dupla fantastica.

Gosto do Ferro mas sinceramente estas exibiçaos mostram que se calhar nos enganamos e bem eu incluindo.

Dar 18 M por um central do nosso campeonato... é puxado. Com esse preço, trazíamos possivelmente 2 de qualidade por essa Europa.

J_PN

Quando diziam que era melhor que o Ruben porque era muito bom com os pés

:-X


Carminati

Precisa de descanso, até para sua própria defesa.

MAs sem suplentes é dificil...

Há um factor que, sem ser o principal, também não ajuda.

Está a jogar á esquerda e a ir constantemente fazer dobras desse lado sem ter pé esquerdo.

Não é o primeiro e ultimo assim, mas ele tem ainda mais dificuldades em abordar lances desse lado.

Xanghai

Vai recuperar a melhor forma jogando. É apenas uma fase, que acontece também num momento de baixa do Grimaldo.