Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

Mais uma gestão top do nosso mister.

Palmeirinha

No Seixal não há ginásios?

PontapeDoIsaias

Ja se percebeu que nao e lesao ou cansaço.
E simplesmente falta de qualidade.

Doar no final da epoca juntamente com o capitao.

Eusébio10

Citação de: Palmeirinha em 13 de Junho de 2020, 22:59
No Seixal não há ginásios?

Isto.

Pesa 72 kg (supostamente), ridículo para um jogador de futebol com 1,93M, para um central então é absurdo. Não mete medo a nenhum avançado.

O Van Dijk com a mesma altura pesa 92kg (+20 quilos!).

Esta feito numa nulidade, uma pena pois tinha caractiristicas que o podiam tornar num jogador top. 


BERNA_1961

Continuo a acreditar no Ferro.
Como dizia o outro, diga 1, 1 que seja, que tem crescido com este pseudo treinador....


Torgal

Citação de: Palmeirinha em 13 de Junho de 2020, 22:59
No Seixal não há ginásios?

Normalmente há casos de jogadores e posições que conseguem fugir a este fator, mas o Ferro claramente ganharia muito mais nos duelos, tanto fisica como psicologicamente ao fazer-se.

Torgal

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Junho de 2020, 23:24
Continuo a acreditar no Ferro.
Como dizia o outro, diga 1, 1 que seja, que tem crescido com este pseudo treinador....

Acho que crescer cresceu muito mesmo, na segunda metade da época passada. Ele e o Rúben juntos eram uma dupla muito interessante.

O problema é que a partir daí foi sempre a descer. E se o Lage tem muita culpa no coletivo, o Ferro também faz erros que nem deviam acontecer com uma batata no banco do treinador. E digo isto gostando do Ferro, mas não sou cego e claramente precisamos de outra pessoa ao lado do Rúben. Acredito muito na teoria que aí circula, que o Ferro subconscientemente se desleixou por não ter competição a sério para o lugar (Jardel lesionado imenso tempo e vinha de maus jogos e Morato na B).

Palmeirinha

Citação de: fmtorgal em 13 de Junho de 2020, 23:37
Citação de: Palmeirinha em 13 de Junho de 2020, 22:59
No Seixal não há ginásios?

Normalmente há casos de jogadores e posições que conseguem fugir a este fator, mas o Ferro claramente ganharia muito mais nos duelos, tanto fisica como psicologicamente ao fazer-se.
Ferro não é o único. O Fejsa (que já saiu) e o Samaris também me parece que perderam massa muscular desde que o Lage chegou. Não percebo se é intensional ou não...
Outra questão é existirem vários jogadores a treinar sem caneleiras...não entendo isto.

elpayaso10

Não se esforcem ele
Simplesmente não tem qualidade, não
Tem sequer metade
Da aptidão de um
Miguel Vitor Roderick joao Pereira.
È um verissimo!!

Torgal

Citação de: Palmeirinha em 14 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: fmtorgal em 13 de Junho de 2020, 23:37
Citação de: Palmeirinha em 13 de Junho de 2020, 22:59
No Seixal não há ginásios?

Normalmente há casos de jogadores e posições que conseguem fugir a este fator, mas o Ferro claramente ganharia muito mais nos duelos, tanto fisica como psicologicamente ao fazer-se.
Ferro não é o único. O Fejsa (que já saiu) e o Samaris também me parece que perderam massa muscular desde que o Lage chegou. Não percebo se é intensional ou não...
Outra questão é existirem vários jogadores a treinar sem caneleiras...não entendo isto.

Acho que o Samaris está sensivelmente igual, e é um dos casos em que se está pouco mais magro não fez diferença na intensidade de jogo e capacidade, até porque foi dos melhores quando o Lage o lançou a época passada (daí ser estranhíssimo este ano ter sido abancado sem alguma razão, quem sabe lá de cima...)
Mas concordo que há jogadores, sem entrar em exageros, que beneficiariam disso. Também acho o Tomás Tavares frágil nos duelos, e com ainda não tem aquele QI futebolístico de quem joga há muito tempo na A (é normal) convém ter mais alguma vantagem.
O Dantas e outro, para além de muito pequeno acho que vai precisar de ganhar alguma massa, para aliar ao seu futebol algum equilíbrio e resistência aos adversários. Mesmo jogadores como o Xavi e Messi que são "pequenos" tiveram notórias diferenças desde há uns anos. O Messi ao longe parece um franzino por causa do tamanho mas de perto nota-se que tem uma massa muscular muito bem trabalhada.

Quanto a isso das caneleiras, irresponsabilidade da equipa técnica e dos jogadores.

ZICKLER

O ferro pode jogar perfeitamente no Benfica.

Desde que não hajam cantos e bolas paradas contra nós, é tranquilo

MAGICAL ONE

O Ferro a época passada parecia o Maldini, esta época parece o Paulo Madeira.

O que mudou? É a pergunta que se impoe.

TFFS

Central mais macio que me lembro de ver no Benfica.

linus

Vai ser emprestado ao Maritimo

AndreCruz11SLB

Citação de: linus em 14 de Junho de 2020, 13:41
Vai ser emprestado ao Maritimo

Nesta fase ainda era capaz de ser suplente lá...